Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Olho roxo

28/03/11

Fiz um olho roxo para jantar fora sexta e tirei foto pra mostrar pra vocês!

Mas antes preciso contar uma coisa muito hilária, photoshopei o frizz do cabelo hahahahaha!!!! Do lado esquerdo da foto, se prestar atenção dá pra ver afinal eu sou um zero à esquerda no photoshop mas me diverti horrores com essa peripécia

Voltando, fiz esse olho roxo porque queria experimentar a novidade da Illamasqua: Cream Pigments! Eles foram lançados na nova coleção, Toxic Nature – aliás as imagens dessa coleção estão uma piração! Vale a pena ver, aqui no site da marca tem todas. São pigmentos cremosos e multiusos, com acabamento opaco e superfáceis de aplicar. São 6 cores, mas creio que outras virão no futuro.

A marca me mandou três cores – Hollow, um bege que vou mostrar num vídeo que fiz no finde, só precisa editar, Dab, um lilás gracinha e Mould, o roxão uva que usei nesse dia.

A cobertura é super construível, dependendo de quantas camadas você passa. Eu passei umas duas, com o dedo mesmo, e usei a sombra Beauty Marked da MAC só rente aos cílios no cantinho de fora. Bem fácil de fazer!

Beauty Marked e Mould. Ele também pode ser usado como batom!

Rímel grosso, eu gosto, ainda mais pra noite (usei o Colossal da Maybelline). Também usei a Beauty Marked rente aos cílios de baixo, e rímel idem. O batom é um rosinha fofo da Lancôme que não existe mais, pena! E a faixinha no cabelo (photoshopado hihihi) é da Anthropologie, comprei em NY).

Apesar de ser cremoso, o Cream Pigment dura bastante… adorei!

Ah vale lembrar que dá para comprar Illamasqua lá no site deles, entrega no Brasil.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “Olho roxo”

Eu AMO olho com make roxa! Tenho uma sombra da Guerlain que é minha queridinha.. Falando em frizz, hahah, sua mãe trouxe da viagem o John Frieda? Eu comprei e aprovei! Beijos

Vic!!!! Sabe o que eu mais adoro no seu blog?? é que você sempre faz maquiagens lindas e faceis pra gente copiar! Afinal, nem todo mundo possui a destreza de fazer um belo degrade/esfumaçado né! rsrsrsrsrsrsrs
Agora preciso fazer um desabafo com vc… eu tenho o eye gloss da chanel (é a unica sombra cremosa que eu tenho), mas ela fica “carimbando” minha palpebra de cima quando eu pisco, sabe??? Tem alguma dica pra isso não acontecer???

bjos!!!!!!!

Não sei porque você me lembrou a Minnie. Deve ser a maquiagem rosinha/roxo, hehe.

Daianne.

lindo! adoro maquiagem roxa/lilás, pra cores de olhos como a sua (e a minha) realça horrores…

Vic, uma dúvida: comprei o Minesol Roc Serum, e to amando a textura, mas hoje tava lendo a embalagem e diz pra não usar junto com base! Como assim? Você ouviu algo a respeito disso??

bjs!

Tô doida atrás de uma sombra cremosa de acabamento mate faz tempo, mas nunca acho… há outras marcas além dessas da Illamasqua? Queria ver outras opções de cores… sabe de alguma pra indicar?

Thanks!

Vi, adorei a make e amo o blog.
Agora, a primeira foto tá muuuuuito engraçada!!!!! E nao é só por causa do frizz photoshopado….Olha direito, não parece que o seu rosto tá aqui na frente da câmera e o resto do seu corpo tá láaaaa no fundo????? Nao entendo muito desse negócio de luz, sombra, efeito, foco, mas….será que eu viajei??? Será que vc me influenciou com o photoshop????? kkkkkk
Quanto ao pigmento, nem me atrevo. Do jeito que sou estabanada, colocaria pigmento no rosto todo, menos no olho!!!! Sombra cremosa comprei, mas ainda não experimentei. Ainda sou iniciante….aprendendo com voce e outras blogueiras shooooooooooooooooooooow!!!!
bezoooooooooooooooooooooooooooooooo

Adorei a make! Mas esse nome é bem maluco né? “Bolor”, eu fico imaginando fungos roxos na parede, sei lá…hahaha! Mas acho que condiz com a proposta dessa coleção da Illamasqua mesmo. Mas a cor é muito, muito linda! Amo sombra roxa…

Vic, você é minha musa inspiradora. Porque você não é perfeita e não tem problema nenhum com isto.
Parabéns !!!
Precisamos de mais pessoas assim, reais e autênticas.
Um super beijo para você.

Oi Vic, é a primeira vez que comento no seu blog, apesar de acompanhá-lo há meses. Gosto muito das dicas de maquiagem e produtos que você dá!
Gostaria de saber qual a câmera que você usa, porque suas fotos ficam muito boas!!
Parabéns pelo blog.

Me explica o que é o Beauty Marked. Seria aquela sombra clarinha no canto do olho?

viiiic, ficou lindo o olho…
voce vai na quinta no evento que vai ter na mac do iguatemi? por o que entendi eles vao ensinar a maquiar a pele!
beijos

Boa noite Victoria,

Meu comentário não te nada a ver com o post, na verdade é uma dúvida. Já fiz TODOS os cursos da Vanessa Rozan ( amo!), tenho uma loja de maquiagem ( vc já me autorizou postar no meu site!) e gostaria de fazer um curso profissional mas o da Vanessa é inviável porque moro em Goiânia. Qual curso vc me indica? Obrigada.

Melissa

Eu amo o seu Blog!
Sou apaixonada por make-up e você traz este assunto com muita criatividade.
Você e demais. Beijinhos!

Vic eu preciso do photoshop na vida real. Meus frizz gritam! A make ficou linda e saiu da monotonia, roxo é tudo!
Bjs!

Vic, ficou linda!!
As imagens do site tb estão perfeitas, parece Wonderland *.* hehe!
Beijos!!

Linda e com make incrivel SEMPRE ne?!
Vic, voce reparou tambem, ou ‘e coisa da minha cabeca…nao sei…mas aparentemente as sombras com brilho da MAC nao ficam TAO brilhosas quando a passamos no olho. Claro que com o dedo sai ainda um pouco mais do que com o pincel. Voce tem algum truque para as sombras assim, com muito brilho da embalagem, mas que na verdade sai pouco na hora de passar, ficar mais brilhosa?
Beijos! To esperando o video logo hein!

Muito bonita, adoro o aspecto final das sombras cremosas, é maravilhoso, parece molhado né?O blush parece o Pink Swoon…Errei??
E a sombra bege que sua mãe trouxe Victoria, a tal da Pat? Tô doida por ver!!
Bjss

ADORO SUA ESPONTANEIDADE!!!sigo seu blog há tempos (uns dois anos, acho) e quase nunca comento, mas hoje vou dizer que: nem precisava contar do photoshop, pois nao da pra perceber, mas é muuuuuito legal vc falar isso tão naturalmente; vc é minha referência no assunto maquiagem e passei a curtir mais depois do Dia de Beauté (ah! comecei a ler a Vogue também depois que vc começou a trabalhar com eles!). Vou seguindo o blog e anotando uma wish list para quando alguém viajar eu encomendar. beijos e mais sucesso pra vc!!!!

ADORO SUA ESPONTANEIDADE!!! Sigo seu blog ha tempos (uns dois anos ou mais) e hoje vou comentar: 1-vc nem precisava ter contado do photoshop mas achei SUUUUUPERLEGAL vc falar isso tão naturalmente; 2-o Dia de Beauté é minha referência no assunto maquiagem e vou anotando minha wish list pra quando for viajar… passei a comprar a VOGUE mensalmente tbem depois que vc foi pra lá. Beijos e mais sucesso pra vc!!!!

o primeiro comnetário saiu no nome de uma Suzan, anao sei porque… entao fiz de novo!!!! kkkkk
ficou parecendo plagio

Ficou linda, Vic! Adoro roxo e acho muito legal variar do preto nosso de cada dia. Aliás, tu já precebeste que quando pessoas de olho escuro usam sombra roxa/lilás, a cor da íris ressalta (puxando para um esverdeado)? Eu notei em mim, e já é a segunda foto tua (com sombra roxa) que notei isso também. Maquiagem faz milagres, rsrsrsrs. Bjs!

Se tu não tivesse falado do frizz eu nunca ia reparar hehe =)

Tá linda a make! Beijo

Vic!!!

Vc não tem noção de quanto eu gostei desse make! Venho no seu blog todos os dias e se eu não passar aqui meu dia fica incompleto. Agora peloamordeDeus, que BLUSH VC USOU NESSA MAKE???
Diz aí pleeease que vc vai fazer sua boa ação do dia! hahahahahha

Beijooos!

Vic!!! Fiquei louca com esta sombra, não tenho nenhuma roxa e corri pro site deles comprar… Só espero não ser taxada e que não demore tanto pra chegar…Como nunca comprei com eles achei melhor comprar só uma para fazer o teste. Mas tenho que admitir que já cresci os olhos na cor Delirium (rosa queimado) LINDO!!!Só esperando ansiosa agora para copiar seu look!!! UHUUU!!! bjs

Este comentário é por duas coisas, Vic… A primeira é que NUNCA mais consegui comentar aqui, e olha que já tentei de varios computadores… Eu clicava em “enviar comentário” e ele simplesmente não aparecia! E agora aconteceu algo mais hilário ainda, eu fui escrever meu recado e os locais de colocar o nome e o e-mail já estavam preenchidos, poe “Tati Gonçalves” e um e-mail que não vou publicar aqui… E não apaga de jeito nenhum! Eu sou a Aline Gomes!

(Ainda é a Aline Gomes que está escrevendo)

Mas, o que eu realmente gostaria de perguntar é: Percebo nos seus makes que, qndo vc usa uma cor só de sombra, vc não leva ela até o canto interno do olho, estou certa? É porque qndo tento fazer algo assim, sempre fica esquisito porque eu acho que a sombra deve chegar até o cantinho, mas talvez não seja necessário, certo? Estou acostumada com aquela maquiagem “trio de sombras” – iluminadora embaixo da curva da sombracelha, média em toda a pálpebra e escura no canto externo… Por isso, simplesmente não me sinto bom com este tipo de make q vc fez, que eu chamo de “monotom de cor” rsrsrs…

ahahahahaaahaaah
muito bom vc ter photoshopado seu cabelo… QUEM NUNCA?
ai, voce é demais!!!
sou fã. eu e mais um monte, né?

Tá com a maior cara de loooca!
Parece fugitiva de manicômio, sério, gata, curto seus looks mas, não deu….!
bjs,
Bel

Olá!!! Amei a sombra, ficou linda, moderna e ao mesmo tempo chic! Arrasou! Bjim

Vic, amei esse olho, mas preciso comentar algo nada a ver. Percebi que você tem o mesmo “problema” na pálpebra que eu. Sua pálpebra inferior é mais caída, p/ baixo; o normal era ela terminar onde o contorno da irís começa. Consegui achar algo parecido aqui: http://4.bp.blogspot.com/_R8ntxRp4kEM/TDJy_6KQyaI/AAAAAAAAAF8/UImfNDgvd9Q/s1600/4990olho.jpg. O normal seria assim: http://zoha.com.br/images/stories/olho.jpg
E mais, os olhos fechados não fecham completamente, então, quando durmo, ressecam mais ainda. Temos olhos de ressaca como a Capitu, do Machado de Assis rsrsrsrs
Brincadeiras à parte, isso me causa ressecamento, olhos vermelhos quase o dia todo e muiiito incômodo quando passo maquiagem. Também causou um tal de infiltrado – que é quando o branco do olho começa a “invadir” o contorno da irís (custei a achar um médico para me explicar o que estava errado). Você tem, ou já teve, esses problemas?
Bjos

Vic, gostaria de saber que pincel vc usou para passar a sombra nos cílios de baixo? Obrigada!

Vic, depois vc responde por e-mail o comentário que eu tinha enviado? Queria saber se o ressecamento dos olhos, etc. acontece com outras pessoas tb.
Adoro o blog.
Bjos

Vic, assume seu pixaim, amiga! Estou tirando aos poucos a parte relaxada do meu cabelo, algo que sempre quis fazer, mas demorei a ter coragem. Eu ia amar ter dicas suas para cabelos crespos e cacheados.
Bjos!

VIC!!!!! Comprei a minha minutos depois de ler seu blog e hj chegou… antes mesmo de testar corri aqui pra escrever… estou louca para testar seu look, vou fazer hj mesmo so pra me olhar no espelho…uhuuuuu!!!

Adoro olho roxo, tá super inconsciente coletivo!!!!…kkkkkkk
Ou seja, vejo q as meninas estão querendo esse roxinho…tem uma sombra da linha ouro da AVON q é um roxo com dourado a coisa mais linda.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: