Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais notícias da Sephora

16/03/11

Desculpa se estiver parecendo repetitiva, mas chegaram mais infos sobre Sephora/Sacks e não tem messssmo como deixar de contar aqui. To de novo quase chorando de emoção:

(montagens sempre arrasadoras)

As primeiras marcas que virão são Make Up For Ever e Benefit! Quão sensacional é isso? E elas chegam até o Natal desse ano. Antes ainda vem a linha própria da Sephora – que tem muita maquiagem, tratamento e etc.

Então fica assim: na venda online, ainda esse ano, teremos Sephora, MUFE e Benefit. Em 2012 vêm outras marcas e abrem as primeiras lojas, uhu!

Agora, alguns comentários. Benefit me emociona ligeiramente menos porque o site deles envia pro Brasil, então é uma marca mais possível de comprar. Mas Make Up For Ever? Não tem em nenhum site! E é uma das marcas mais incríveis…

Eu vejo muita gente falando do preço, e que não está animada porque vai ser tudo muito caro, mas sinceramente? É um baita acontecimento de beleza no Brasil, uma possibilidade de mudar muita coisa no mercado todo. Quem sabe no futuro os preços não melhoram? Pra mim, só o fato de essas marcas estarem no Brasil oficialmente, e de muitas outras começarem a olhar pra cá, já é o máximo e muito significativo. Estou muito ansiosa e feliz!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Mais notícias da Sephora”

A marca que eu maaaaaais espero é Smashbox,
que eu aaaaamoooo de paixão!!!

Outra coisa,
será que vc poderia passar os sites que vc costuma comprar essas marcas que entregam no Brasil?
o único q eu conheço é o strawberrynet!

brigaada!
bjs

eu concordo muito com vc. eu acho muito bom para o brasil. isso nos torna mais parte do mundo, se é que vc me entende. e não interessa o preço que hoje tudo é fácil de comprar. existe possibilidade para todos os bolsos.

eu achei o máximo a make up forever vir para cá, pq é uma das minhas favoritas, e não estou ligando para os impostos pq eu não sei agora quando vou para o eua, e é um saco ter que esperar até lá para ter que comprar, a curto prazo tenho outros países em mente que ainda não vendem marcas que gosto muito. eu espero mesmo que eles atinjam até mais rápido do que o planejado o número de lojas que eles pretendem abrir. vai ser o máximo. faço questão de ir pra sp só “smell all the products” (miley cyrus, haha) no final do ano. e pode ter certeza que vou sair com sacolas cheias.

eu tb não sei quanto a isso do preço baixar, seria maravilhoso se o preço baixasse. talvez isso seja um sinal que produtos que ainda não sejam vendidos na america latina comecem a se alastrar por aqui, e isso será fantástico!
e acho que é bem possível comprar make e gastar com tudo da vida se soubermos escolher bem. com roupas por exemplo, desde o começo do ano eu não gastei com nada, pq eu achei que não necessitava de nada do que estava nas araras. agora para o inverno eu fiz uma lista do que eu preciso e fiz as contas, pq não quero exorbitar nem comprar algo desnecessário. só vou comprar se sobrar dinheiro que eu não vá gastar mesmo e for algo muito divino, pq do contrário…

Como estudante de Economia, quando eu recebi essa notícia, fiquei pensando. Provavelmente, pra Sephora e para as marcas começarem a terem algum interesse em vender aqui, deve haver algum incentivo fiscal. Se essa minha teoria estiver certa, pode ser esperada uma ligeira queda nos preços da marca, por conta de uma diminuiçãozinha de impostos. Senão, elas só acham que o Brasil tem um bom mercado “de luxo”. De qualquer jeito, eu estou super entusiasmada!

Fora que, tá bom, é muito mais caro que no exterior, mas isso dá às consumidoras nacionais oportunidade de adquirir um produto que elas desejam, sem necessidade de viajar…
Vamo combinar que não todo mundo que tem grana pra ir fazer umas comprinhas na 5a Avenida!
E ainda divide em 10 vezes.
Hahahaha.
Deus abençoe a Sacks

To chorandooooooo *-*.

Por três principais motivos:

1) Sou louca por cosméticos;
2) Adoooooro MUFE;
3) Minha monografia é sobre o mercado de cosméticos no Brasil.

Morri.

Achei legal a noticia…
Não tenho dinheiro para gastar horrores com maquiagem :( isso é uma pena, mas concordo com a Vic é um grande passo para o mercado da Beleza no Brasil, pois quanto mais concorrentes mais estrategias as marcas tem que ter para ser um diferencial no mercado e com isso entra a estrategia de preços e acaba baratiando tanto as marcas internacionais quanto as marcas nacionais, quanto mais concorrente melhor para nós consumidores.uuuuuhuuuuuu…rsrsrsrsrsr
Mas é logico que isso não vai acontecer de uma hora para outra,até mesmo pq temos até o natal para elas começarem a chegar…

TÔ adorando essa parceria, porque finalmente vou realizar meu desejo de produtinho da make up forever, principalmente a base facil que dizem ser perfeita!! Realmente é dificílimo encontrar essa marca prá comprar, mesmo na internet. bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Não, vc não é repetitiva, principalmente se tratando de Sephora, precisamos sempre estar por dentro de tuuuuuuudo, tudo.
Iclusive me interessei profissionalmente pela vinda e abertura de lojas, peço as companheiras interessadas e sabedoras de news sobre o assunto divulgarem as novidades.
Ks

Ahhh o problema é que no Brasil, pagamos muito imposto! Aliás, não só no Brasil, reparem como um produto de marca francesa é mais barato nos EUA que na França… Vai entender! Pra quem acha que Economia e Beleza não têm nada a ver, taí a prova de que tem sim!
Mesmo assim, estou hiper curiosa!
Beijos

Sinceramente,colocar este anúncio com quase um ano de antecedência é covardia.Era melhor esperar chegar mais perto.Falta de respeito com as consumidoras.
Vamos ver como se comportarão os famigerados impostos daqui,será que eles continuarão nos mostrando que é melhor comprar tudo a fora????
Será….????

Maaaaravilha!,,,,,

Ainda bem que lembraram das mulheres brasileiras…
Precisamos dar as mãos e unirmos nossas forcas para que este sonho se torne realidade…Os produtos são de ótima qualidade . Ate que enfim vou comprar com mais facilidade o meu iluminador da Yves Saint Laurant!!!!!

Viiiic!!! Eu tb fiquei aflita essa semana quando recebi o mail da Sack’s! Vc está certissíma!! Acho um momento muito importante, que tem tudo pra fazer o mercado evoluir. Gente, só de podermos entrar numa loja especializada que ofereça a variedade que a Sephora oferece, é maravilhoso! To contando os dias. Aleluia!!! Bjssss

Outra vantagem(?): As marcas brasileiras sentirem a necessidade de um upgrade. Temos muito pouca opção de produtos diferentes, e até de qualidade mesmo. Isso no país onde mais se consomem produtos de beleza do mundo.

[2] COM CERTEZA!!!!!!

JA ESTA MAIS QUE NA HORA!!!!! SOMOS AS MULHERES MAIS VAIDOSAS DO MUNDO SEM DUVIDAS!!!! CREIO QUE PODE SER O COMEÇO DE UMA NOVA ERA NO MUNDO DA BELEZA… =D

Oie
Comprei a base e o blush HD da make up forever e simplesmente estou apaixonada!!!!!! Mas aqui no Brasil vai vir muuuuiiito caro!!!
Bjssss

Mega caro vai ser, mas sempre se pode parcelar no cartão….pelo menos vamos ter possibilidades de escolha em makes importadas. Sempre vale a pena!!!

Adorei a novidade e já estou esperando os bons preços!!! Estou desesperada para que vendam esmaltes OPI!!! Bjinhos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: