Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

É verdade mesmo

14/03/11

Eu tive uma SÍNCOPE, um ataque de emoção, agorinha há pouco quando entrei no site da Sack’s para uma consulta básica. Pra não me alongar, uma imagem diz mais que mil palavras:

SACK’S APRESENTA SEPHORA

Tá bom pra vocês? Era verdade mesmo. Nem to acreditando. Aí você clica e passa um vídeo tão maravilhoso que quase fiquei com lágrimas nos olhos. Tirei algumas fotos dele pra dividir com vocês a emoção

Ai!!

Mórri

E aí a explicação que todas esperávamos: começa com a linha própria mas sim, sim, muitas outras marcas virão também (não falam quais) e vai ter loja física, olhem lá, “o plano é introduzir a experiência Sephora completa com o lançamento das primeiras lojas Sephora no Brasil”. Tudo em 2012. Ainda falta, mas pra quem esperou até hoje, tá perto demais, e com um panorama muito positivo.

Vale a pena assistir ao vídeo, aqui

Acho que é o caso de abrir uma champanhe comemorativa hahaha.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “É verdade mesmo”

Vi e revi o site da Sacks, muito legal, bemvenda SephorA, MAS venha logo….Por que tanta demora, temos q esperar até 2012, pra irmos numa loja e os produtos vão demorar p serem vendidos no site…..Ai, é muita emoção,rsrsrsrsrsrs

Bjs

Na teoria fico super feliz, mas só de pensar nos impostos altíssimos e, consequentemente, nos preços astronômicos, eu broxo.
Culpa da antiga faculdade de Economia.

Eu acho q agora eh um bom momento pra tds nós pararmos e rezarmos… para o Santo CrediCard!!! hsuahsuhaush!! A leitura da fatura do cartão vai ser um momento (muito mais)tensoooo!!

Meu paiiiii, tô bege com esta notícia, sonho dos sonhos uma Sephora no Brasil. Agora oque me preocupa é os precinhos que com certeza serão altissímos em relação ao exterior e meu cartão de crédito irá para o espaço! kkkkkk

Vic, passei pelo mesmo que vc, quando abri meu e-mail hoje cedo e estava lá a newsletter da Sack’s com o aviso de que a Sephora está a caminho. Juro que queria compartilhar com todo mundo (mas estava no trabalho, tuive de me conter!).
Mesmo viajando e podendo ir numa loja todo ano, vai ser difícil segurar a tentação com tudo assim, ao alcance das mãos, dependendo de apenas alguns minutos no computador. Imagine quando eles colocarem à venda todas as linhas que estão nas lojas – que delícia, mas….socorro!

Vic, a questão é:
os preços serão de Sephora ou de Sacks?
porque se forem preços na média Sacks, vai continuar sendo melhor ir na Sephora em viagens para o exterior… não?

Vic, o problema é que , como sempre, vai vir custando os olhos da cara… estava fazendo as contas esses dias, fui viajar e gastei 400 reais em MAC no Free Shop. Comparando com os preços daqui, eu economizei 700 reais. Tem noção? Aqui, tudo que eu comprei sairia por aproxidamente 1100,00 reais e paguei 399,00. É absurdo! Por isso, só compro na gringa mesmo… como diz meu marido, dentro de um free shop eu até tremo de tanta emoção… ahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: