Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Não canso de Diane Kruger

25/02/11

Mas eu não canso meeeesmo de Diane Kruger. O bom é que ela sempre tem evento – muitas atrizes que amo ficam sumidas tanto tempo… E pra completar a fofa fez um editorial cheio de cabelos ótimos pra revista francesa Madame Figaro!

E a aura da Diane? A pessoa é iluminada mesmo. Hahahah! Torcido gordinho e romântico…

De lado dá pra ver ver melhor o torcido, que culmina num coque baixo

Aqui, um meio rabo aparentemente básico…

… mas que tem um volume ótimo atrás da cabeça! Lindo não? Ela tá com uma cara meio engraçada nessa foto

Coque baixo bagunçado, mas com raiz organizada…

E make com sombra marrom no côncavo e clarinha iluminadora no centro da pálpebra, blush e gloss rosinhas

Adorei esse cabelo falso curto, um preso que parece solto e esconde o verdadeiro comprimento do cabelo – ótimo pra quem quer ver se fica bem de curto!! Pra quem tem cabelo repicado é fácil de fazer, é só virar a ponta do cabelo pra dentro e prender, deixando solta a frente mais curta

Essas são do editorial da Madame Figaro : olho bem esfumado saindo do limite do olho (mas seguindo o da sobrancelha) e coque com frente topetão

E essa frete alta? Linda!!

Amei esse coque, bem de francesa… é tipo um coque banana desconstruído e menos formal

Meio rabo muito lindo, acho que as noivas vão apreciar!!

To ansiosa pro Oscar!!! Domingão hein? Vou assistir e postar o mais rápido que conseguir, aquelas fotos gigas que amamos. E hoje tem Baile de Gala da Vogue, posto meu make e cabelo amanhã (fotos de celular ainda hoje no Twitter e no Flickr hehe)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Não canso de Diane Kruger”

vic, tenho uma pergunta que nao tem mto a ver com o post… mas lá vai
comprei o studio sculpt concealer da mac, nunca usei na vida. vem naquele potinho minusculo. to na dúvida de como passar… na loja a moça passa com o pincel, queria saber se a melhor opcao seria mesmo comprar um pincel, ou se rola de passar com o dedinho mesmo. o ideal seria eu ir no banheiro testar, eu sei hehe. mas o potinho é tao pequeno que fico com dó do deperdicio, entende? nao acredito 100% na vendedora pq sempre acho que no fundo ela só quer empurrar um produtinho a mais hehehe. enfim… beijinhos

oi Vic, adoro estes seus posts das inspirações. Tô loca pra ver o make do baile.
bjs

Amei tudo, Vic!!
Adoro seu blog, além de lindo é bastante útil. E você é muito fofa e autêntica!

Linda assim não dá pra enjoar mesmo não!!!! rsrsrrsrsrs
O que mais me deixa feliz é saber que ela faz esse penteados lindos mesmo sem ter um cabelo mega comprido ou mega volumoso. Pelo contratio, o cabelo dela aparenta ser fininho (o meu é assim!)
Otimas inspirações! :)

http://www.ospobrestambemcompram.wordpress.com

Tb não canso, adoro as maquilhagens dela e os penteados.Adorei os dois com a frente alta, ficou lindíssima!
Ansiosa por ver sua maquilhagem e penteado :), Vic põe um tiquinho da roupa pleaseee
Bjsss

vic, faz um post de autobronzeador, tenho o mesmo tom de pele que voce e gostava de saber as suas dicas.

O q n cansa na Diane é q ela aparece milhões de vezes, mas nunca está igual. Sempre com makes e penteados muito lindos e inspiradores.

Vic, acabei de comprar a Vogue com a Adriana Lima na capa e estou precisando muito muito mesmo de uma informação sobre o make dela. O que são esses cílios que ela está na capa? Estão perfeitos e GIGANTES! Um sonho! Queria saber se são postiços mesmo e se forem, que marca que é. Por favor, aguardo resposta. Beijos e parabéns pelo blog! Perfeito!

Oi Vic! Faz um tempão que estou para comentar aqui… Sou super fã do blog e entro sempre que possível! Acho que te vi na Praia do Forte, no finalzinho de janeiro.. Era vc mesmo? A gente estava no mesmo hotel! Qdo te vi, vc estava com um monte de gente e aí fiquei sem graça de te “tietar”.. hehe.. mas queria dizer que te achei linda ao vivo tb! hehe..
Bjs, Eleonora

Vic!! Cadê o vídeo que vc falou que ia fazer dos cílios postiços? Estou ansiosa pra ver!!! Beijos.

Vic, não tem foto do falso curto de costas? Ficou bem interessante mesmo! obrigada! bjo

Oi Vic!!
Antes de mais, e relativamente a este post em específico, ela é linda! E sendo linda assim fica linda de qualquer jeito, não tem como errar. No entanto, escrevo porque gostaria de tirar uma dúvida consigo…Prende-se com base.
Eu tenho uma pele meio que complicada..pelo que a minha farmacêutica diz a minha pele é hiper-reactiva, ou seja, é bastante fina e, como tal, as pequenas veias notam-se mais do que o que deveriam, o que me causa uma vermelhidão constante (nada de muito exagerado, mas o suficiente para me incomodar) na zona da bochecha para além de se fazer acompanhar de bolhinhas muito pequenas nessa área e sensibilidade. Por tudo isto, é bastante complicado achar uma base que me consiga disfarçar, por um lado, a vermelhidão e as bolhinhas e, por outro lado, que não me magoe a pele e, infelizmente, não posso dar-me ao luxo de comprar bases da MAC, por exemplo.
Desta feita, será que me poderia ajudar e dar-me umas sugestões de produtos de qualidade e acessíveis (tipo maybelline, entre outras)?
Um tutorial seria, também, bem vindo porque não serei, com certeza, a única mulher com este problema.
Adoro o seu Blog!!
Beijos

Pra Fabiana:
Eu tenho o Studio Sculpt e passo com o dedo. Fica tranquila, que o potinho é pequeno mas rende bastante! Bjos!

Vic!!!! por acaso foi tu q apareceu no panico na tv, no baile da vog com cilios coloridos imensos? pq se ñ era tu, tens uma sósia!
bjo

Vic, vou te pedir um favor: dá um toque no marketing aí da Vogue, pq olha… convidar GEISY ARRUDA pra uma festa que nós, leitoras achavamos que era A festa realmente…
A gente de cá imagina que povo da Vogue é outro nível, daí a gente vê isso… sério… que queimação de filme! Daqui a pouco essa pessoa tá ditando moda na revista, não duvido.

Brena, se é que a Geisy Arruda foi convidada, né…porque no casamento da Adriane Galisteu ela foi como “acompanhante” do Fernando Pires!

vic!
to esperando ancionsamente o seu make e look do baile da vogue e os seus comentarios sobre o oscar!
cadeee????

viiic por favor, faz um tutorial da make da fernanda tavares no baile de carnaval da vogue!! achei maravilhooooso!
bjs

Diane Kruger é minha diva favorita, ficando no mesmo patamar de Marilyn!!!!Ela é linda sempre e o estilo que ela gosta no cabelo(sempre com lindíssimos penteados de babar)me deixa vidrada olhando pra ela! Linda linda lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eu acho ela linda, mas é impressionante como o nariz dela fotografa mal de lado ne? De frente não se percebe mas de lado nosaaaa é um tucanão!!
rsrsr Eu reparo muitooo em nariz, pq o meu é assim tb fininho e tenho o rosto muito delicado mas ele tb é exatamente assim, sou louca pra fazer uma plástica mas morro de medo de bagunçar a harmonia do rosto sabe?

Vic, você sabe indicar que batom é esse que a Diane usou nas páginas da Madame Figaro? Ou algum batom parecido?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: