Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Qual é o melhor lápis preto?

23/02/11

Kirsten Dunst apareceu com esse olhão preto rocker outro dia, bem diferente dos makes levinhos que ela costuma usar:

Eu adoro. E acho incrível como lápis preto consegue ser um dos itens mais básicos de maquiagem – tem que gente que não tem nada, mas tem lápis preto – e também dos mais valiosos. Só usando ele dá pra fazer uma supermaquiagem ótima pra festa. (Acho que Kirsten não usou só isso, parece ter uma sombra marrom no côncavo, uma sombrinha mais clara no canto interno, mas dá pra fazer uma coisa parecida!)

Às vezes sinto que as pessoas não aproveitam o potencial do lápis, passando só na linha d’água e ponto final, sendo que se você vai um pouco além consegue realçar mais o olho. Direto faço meu olho só com isso, e ainda dá pra variar o estilo (dá pra ver dois exemplos nos vídeos do olho borrado e do lápis preto embaixo com emoção – e outro do lápis preto embaixo)

Eu tenho alguns lápis pretos e gosto de todos – o Crayon Kohl da Lancôme, o Kajal da Natura Una, o novo da Eudora Soul (que tenho usado muito), um da Chanel, tinha um do Duda Molinos que acabou… Mas sempre que alguém me pergunta qual é o melhor lápis preto do mundo, fico sem saber a resposta, porque as queixas são sempre:

a) Meu lápis preto borra
b) Meu lápis preto não dura muito

E sei lá, isso acontece com todos os meus!! E com minha tendência otimista de ser, já acho que é normal lápis dar uma borradinha, especialmente quando passo em cima dos cílios, 0 tal lápis com emoção. Aliás, pra ser sincera, eu não tenho problema de durabilidade exatamente porque uso desse jeito, mas aí borra embaixo. Mas sei lá, não acho o fim do mundo quando borra… dou uma arrumada com cotonete + baba e um pouco de corretivo e fica tudo bem!

E quando passa em cima, rente aos cílios como se fosse delineador, e ele carimba no côncavo? Melhora um pouco se passar uma sombrinha pele na pálpebra pra segurar a oleosidade. Ah, outro truque pra durar é fazer composé de texturas – passa o lápis e por cima sombra em pó preta, dá uma segurada.

Pra terminar, pensei em fazer uma enquete aqui nos comentários… quero saber qual é o melhor lápis preto na opinião de vocês! Acho que o mais famoso pela resistência é o da Urban Decay, 24/7, mas nunca usei porque quando lembro de querer comprar não tem o preto.

E aí, o que vocês me dizem?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

263 replies on “Qual é o melhor lápis preto?”

Boa Tarde meninas,

Tenho um lapis aprova d’água da Yes! Cosmetics que já uso a algum tempo e não tenho este problema de borrar….já usei outras marcas , minha filha sempre viaja para o exterior e tras muita maquiagem de presente… este apesar de ser nacional não perde em nada para os importados. Fica a dica para quem quizer conferir.

Posso garantir o lápis preto da Mary Kay não borra e dura 24 horas…Sou consultora de beleza e vendo os produto e a MK garante a devolução do dinheiro em caso de insatisfação.
MAS NÃO TEM ERRO!!!
Se quiserem adquirir custa só R$30,00…e-mail ka.fdsbc@gmail.com

bjos

Ola, acho que todas as mulheres deveriam conhecer o lapis que eu uso, quando eu digo nao acreditam até eu fazer o teste do esfregão, chama-se liquif’eye da milani, por DEus que ele NUNCA borra e se vc nao tirar com demaquilante ele simplesmente nao sai!!!! nao transfere, enfim… Minhas amigas ficam locas quando eu mostro!!!! Tente, você vai amar! Pena que nao acho no Brasil nem aqui na Europa, tejo que comprar pelo ebay sempre. 7 dólares, vale muito a pena!!!!

Para delinear eu sou apaixonada pelo Zero da Urban Decay, ele é MUITO BOM e a minha outra paixão, para usar na linha d’água é o Onyx da Stila, a combinação dos dois fica simplesmente perfeita pois eles duram muito e, ao menos comigo, nunca borram.

Olá meninas!
Eu tenho o kajal da Natura Una, um da Avon que dá pra esfumar tb, o Khôl & contour ultra black da Bourjois, um outro a prova d’água tb da Bourjois e um marrom Duda Molinos. Os que eu mais gosto são: o da Natura tem um ótimo custo-benefício, é bem macio, dá pra esfumar bem ou passar rente aos cílios e os da Bourjois que são ótimos também, ficam mais preto que o da Natura, mas é um pouco mais caro, então eu uso pra sair e o Natura para o dia a dia.
Quanto a borrar, além da qualidade do lápis, acho que depende muito também do tipo de pele, do clima e se a pessoa transpira muito ou não.
Eu tenho a pele muito oleosa mas não transpiro muito, então meu lápis borra um pouco. Já a minha amiga tem também a pele oleosa mas transpira muito, então o lápis nela borra muito mais, mesmo sendo iguais aos meus. Nas minha amigas que têm pele normal ou mais seca, os lápis borram bem menos e duram mais.
Bom…é isso!
Bjks!
Ana.

Ana, eu comprei o Natura una longa duração, porém não e retrátil , qual apontador é melhor, pois ele não é de madeira ….. não estou conseguindo apontar……

Sem duvida alguma,o melhor lapis de olho preto e o Pervesion da Urban Decay.Cara de tao bom q e,da trabalho p tirar e nao borra,nao mesmo!!!

Eu tenho esse 24/7 da urban decay. Ele não sai por nada, mais ele foi feito para dar uma borradinha mesmo, daí eu borro muito.

Vic,
Você mudaria este post hoje?
O da Lancome deixa minha vista embaçada bizarramente, é incrível… Tenho um que quase não usei e outro fechado devido a este problema.

Eu tenho o da eudora , lancôme , clinique , natura todos borram um pouquinho já acostumei então limpo com cotonete .

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: