Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O Box e o Ruby Woo

16/02/11

Um monte de gente perguntou, depois daquele vídeo do make com batom vermelho, se o batom Box da Illamasqua era igual ao Ruby Woo. Então fiz fotos pra comparar…

Eles não são iguais, mas são a mesma coisa. Quer dizer, ninguém precisa ter os dois, porque o resultado é o mesmo. Mas se é pra falar das diferenças, a maior é a textura – porque não conheço nenhum batom com um acabamento tão ultramate quanto o do Ruby, então o Box é mais cremoso. Na prática parece opaco, mas é mais confortável (eu particularmente não tenho problemas com batons muito secos, mas sei que tem gente que não se adapta – vale tentar usar lipbalm antes…). Os tons também não são idênticos, como dá pra notar nas minhas mãos hehe, mas ambos são lindos eu eu não sei dizer de qual gosto mais.

Fotos usando, que já postei aqui, só pra refrescar a comparação

Lembrando que super dá pra comprar Illamasqua online, pelo site, eles entregam no Brasil.

Lembrando também que já fiz post mostrando meus outros batons vermelhos, usando, aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “O Box e o Ruby Woo”

Vic, acho lindo gente de pele branquinha e cabelo escuro usando batom vermelho assim. Fica phyna!
Sua pele é ótema!
Beijos

Tenho os dois e gosto mais da textura do box e mais da cor do Ruby woo.
Vic, você já experimentou a base HD da Make up forever? Tenho muita curiosidade de comprar pois todo mundo fala tanto. Se você já usou faz um post sobre o assunto.
Bjs

ai, o ruby woo…o que eu faria por esse batom, minha gente…!
lindo demais :)

Não sei se estou enganada, mas, pelas fotos, o box parece mais com o russian red do que com o ruby woo.

Viii.. agr fui ver a outra postagem dos teus vermelhos e adorei o russian red, vc pode descreve-lo da msm forma ke fez c o ruby woo?? pq gostei mais do tom fechado do box.. eu soh complico tua vida neh!!! obgda linda

Tenho o Ruby Woo e amo de paixão! A textura ultra mate não me incomoda, acho bom pq ele dura mais… e o box, tirando a textura, parece ser só um tiquinho mais fechado que ele.
Vic, uma leitora sugeriu num outro post e eu faço coro: vc podia fazer um post sobre a profissão de editora de beleza, o que faz, dia-a-dia etc!

Beijos!

Oi Vic, até uns 2 meses atrás não me empolgava em usar batom vermelho, tinha medo de ficar over, mas depois de ler suas dicas me empolguei e estou adorando! Bjs

Achei o box da Illamasqua bem mais parecido com o russian red do q com o ruby woo. =)

Oi Vic,
Eu achei o Box bem mais bonito, mais vibrante.
Mas acho que eh porque nao gosto muito do acabamento mate do Ruby Woo.
Fiquei com vontade de experimentar o Box, mas ja tenho batons vermelhos e nao sei se posso “justificar” ter mais um. rs
bjs

Twitter é redação de vestibular?! Quem é jornalista, editora de beleza da Vogue? Ah, tá!

Desculpe, Vic, mas me incomodou…

Oi vic!
Bom estou fazendo mais um teste para ver se alguma blogueira me reposnde, mas gostaria muito de saber seo cabelo liso de chapinho voltou?
atenciosamente

Vic tenho que confessar que as vezes fico com preguiça de ver o blog e os vídeos, me pergunto: como alguém que trabalha na Vogue pode postar fotos e vídeos com tão baixa qualidade? dica: compre menos makeup e sim uma câmera decente menina!

Acho os dois lindos, mas eu prefiro o da Illamsqua! Prefiro os tons de vermelho mais fechado! Tenho um da NARS que amo de paixão! beijos, ju

Vic, e o Russian Red da MAC? Quase ninguém fala nele…
Mas é o meu preferido!
Qual a diferença dele com o Ruby?
beijos

Vic, adorei o batom da segunda foto, ficou perfeito com o tom da tua pele, lindo demais!!! Gostei mais do Illamasqua em vc, em mim só testando… sou branquinha, mas nao tanto quanto vc.
Beijooos!

Que bom saber que dá pra comprar Illamasqua pelo site!! Tadinho do meu cartão!

E vc fica um arraso de batom vermelho!

oie,adorei o post e queria pedir carecidamente um post sobre batons vinhos.
Vamos ao problema:estava a procura de um batom vinho,mas não podia ser qq um,tinna que ser super vinho,brilhante e com cara de luxo,nada de mate nem lustre.procurei em todas as marcas e só achei o batom perfeito na marca super baratina kiko(milano) a coisa é que só posso usar batom alta-gama(qnd digo isso pareço uma pessoa insuportavel),mas é que os outros me dão alergia.e foi o que aconteceu com o perfect da kiko…assim que ja estou sem batom vinho de novo =/

help please. #commentgiga,sorry

Legal, Vic. Tava querendo investir em um batom vermelho opaco e tava na dúvida entre os 2 (depois que vi o seu vídeo não sabia qual era melhor, o da Illamasqua ou o da MAC) e agora já sei. Fã como sou de batons mattes, vou ficar com o Ruby Woo mesmo. :)
Obrigada!

Eu fui uma das que fiquei em dúvida!!!É pelas fotos eles parecem iguais,mas dá para perceber que o box tem a textura mais cremosa.

Eu não consigo usar batom mate! Com lipbalm por baixo ele perde um pouco da opacidade e dura pouquíssimo! Sem o lipbalm, batom craquelados e lábios remelentos de tão secos!!!

Por isso, uso mais batons cremosos, porém sem cintilância (me sinto “antiga” com batons assim.)

Vic, muitas meninas ja pediram e faço coro a elas! Será que você poderia comparar o box com o russian red?

Vi um post pedindo sugestão de batom vinho. Comprei o Rivoli da Chanel, não sei se tem aqui vendendo…mas é lindo de viver! só uma tip;-)
bjooos

Oi Vic, adoro seu blog e suas dicas, também gosto da maneira como sas maquiagens diárias não parecem maquiagem… Bom dito isso quero pedir umas dicas pois fico super aflita com maquiagem pro dia, pois além de ter olho azul, tenho o cabelo escuro o que já chama muito atenção. Queria que você me desse algumas dicas de como usar maquiagem no meu rosto,pois se coloco um baom vermelho parece que vou pra uma super festa….
Me ajuuuudaaa pleeasee
Bjoos

Oi Vic, acompanho sempre o seu blog e as várias dicas de make que vc dá… fora que sempre fico testando as maquiagens em casa, pq amo muito… kkkkk…
Tenho uma dúvida cruel quanto a batons vermelhos… batom vermelho para o ambiente de trabalho, com um make mais leve, pode ser usado??? Eu trabalho em banco, mas no escritório, em ambiente interno, sem atendimento, mas tenho a impressão de que fica muito carregado. Ou será q é só impressão mesmo?
bjs

Eu achei o Box mais bonito na sua pele, Vic!
O ruby Woo fica bonito também, mas ele fica meio fluorescente, apesar de ser matte.
beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: