Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Alguns esmaltes

10/02/11

Esses são os esmaltes Impala SPFW – a marca patrocinou a semana de moda e fez uma coleção para comemorar. As cores já estão à venda por aí.

(a foto aumenta)

Vermelho de Guerra, Verde Militar, Azul Aviador, Metal Glam e Na Mira 3D. Tirando o horror que estavam minhas unhas, sem fazer há milênios, gostei bastante, principalmente do Militar (esse verde é novo neutro na moda, pode ser novo neutro na beleza também!), do Metal Glam (preto com interessância, porque tem um perolado leve) e dessa profusão de glitter Na Mira (porque né amo glitter, e gostei que ele não tem fundo transparente, passei duas camadas e já ficou assim!).

Só sinto falta de nomes mais criativos nos esmaltes brasileiros!!!

Sábado finalmente passei o Black Pearl da Chanel, estava esperando uma visita à manicure para usá-lo de forma digna. To a-pai-xo-na-da por esse esmalte que, como a gente espera de Chanel, tem uma cor toda especial – batizada por Barbara, minha querida colega de Vogue, de besouro. Ele é um preto/chumbo esverdeado, pena que a parte do esverdeado não traduziu muito nas fotos, eu tentei!! Mas acho que dá pra ter uma ideia.

Lindão, é tudo o que quero no inverno, e não deve demorar para chegar no Brasil. Aliás, falei no Twitter, já tem o Riva (que mostrei na mão aqui) nas lojas da Chanel no Iguatemi e no Cidade Jardim!!

Vou atrás de outras novidades de esmaltes, como a coleção da Isabeli pra Risqué, que eu não pude ir no lançamento, e mostro aqui depois! Ah, o que vocês acham dos esmaltes craquelados? Acho que minha modernidade unhística não vai tão longe, acho esquisito!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Alguns esmaltes”

Gente, esse Black Pearl da Chanel é IGUAL ao Tóquio da Risqué(edição limitada do inverno 2008). Ainda bem que ainda tenho meu Tóquio, logo usarei minha versão tupiniquim do Black Pearl, rs.

Vic, conhece o Steel da Chanel? É parecido com ele? Poque pelas fotos achei que sim. Talvez o Black Pearl brilhe um pouco mais… Mas não sei! Rs! De qualquer forma, é lindo!

=)

Eu passei o verde militar da Impala ontem. Adorei o tom, mas achei q só duas camadas não cobriram bem..

Oi vic, passei aqui para dizer que estou muito feliz com a quantidade de posts, tá mais acelerado, fico muito feliz mesmo porque eu entro no blog umas 20 vezes por dia (ALOKA, rsrs) para ver se tem post novo. Sério mesmo,kk.. e sobre o post eu prefiro os esmaltes mais tradicionais não gosto muito de desenhos e art na unha, prefiro o esmalte tradicional mesmo, desses o que eu mais gostei foi o verde militar, tirando o black pear né, por que seria injusto incluir ele na competição, hahahah

Nossa, esmalte craquelado? Esse eu não sabia que existia, tô por fora. Quanto às cores que mostraste, gamei no Metal Glam, pela foto parece com o Rock (acho que é esse o nome) da Risqué (se eu não me engano), que também um pretão perolado, e eu acho lindo lindo.
Da Chanel eu amo o Vendetta, favorite of all times, não consigo transcender para outro, para mim é a perfeição em forma de esmalte, hahaha. Bjs

Oi Vic!

Então, eu tou bem doidinha pelas coleções da Impala e da Risqué – ando na febre “quero esmaltes escuros com interessência”, como diz você, e a caixinha (ona) de esmaltes lá de casa não me satisfaz mais, hehehe. Resta esperar chegar aqui em Curitiba, mas da Impala posso dizer que o Na Mira 3D vai ser usado até o finzinho!

Sobre o Black Pearl, realmente é lindo – apesar de eu não ser muito fã desse toque esverdeado. Me diz uma coisa, em você os esmaltes da Chanel duram super pouco também? Vi muita gente falando que eles não duram nada e, em mim, ficou menos de dois dias nas unhas por causa das lascas e etc…

Beijos!

Oque eu mais gostei foi o verde militar, claro que seria injustiça colocar os da impala pra competir com o black pearl, né, ahahahah. E queria agradeçer a vic pela frequencia dos posts, fico muito feliz de entrar varias vezes ao dia e ver que tem mais um post.. obrigada..

Que estranho, quando fiz o primeiro comentario e enviei nao apareceu nada dai eu fiz outro, sorry, rsrs..

Vic, adoreeeei esse post de esmaltes. Já encomendei meu Black Pearl pq me apaixonei por ele também!!! Ficou ótimo este post com marca nacional e a internacional.. assim fica a dica pra todo mundo!!! vc arrasou como sempre!!!!
Adoro seu blog e o jeito como você escreve!!!! Estou sempre aqui dando aquela espiadinha!!! Bjao.

Nossa, é idêntico ao TOKIO da RISQUÉ. Muuuuito Idêntico. A diferença é só o preço!!!!!!! Tipo 30 vezes mais barato!!!!!!!!!! hahahhahaai ai… a futilidade às vezes me impressiona…

Esmalte craquelado eu nao conhecia, mas procurei no google o que era e não gostei não.

Eba! Usei o verde militar na semana passada, durante o SPFW. Lindo! Essa semana, passei uma camada do metal glama e uma do Na mira por cima. Discreto não tão discreto, se é que vc me entende. rs

Passei o na mira 3D por cima do metal glam e ficou bem legal. Quanto ao Chanel parece bem bonito mesmo, quero um rsrsr Acompanho vc no twitter e adoro qdo tem post novo.
Bjs

Eu também já tenho o meu Black Pearl. Fui na loja para ver se gostava e comprei logo (ainda por cima era o ultimo que tinha lá).
Agora o Riva nem vê-lo.
Também já ouvi dizer que a colecção Les Khakis não vem para Portugal. Fiquei triste porque queria todos.

é verdade.. teu blog elitizou muito! vc não consegue fazer um post só com coisas acessíveis né? acabou de perder mais uma seguidora agora… sorry

Também estou com o black Pearl da Chanel, já chegou em Portugal e é lindo… a foto fica realmente um pouco diferente, ao vivo é muito mais verde!

Também acho craquelado muito feio. Aliás, para mim passou de francesinha já é muito e desnecessário.

Oi Vic,
Gostei bastante do Metal Glam e Na Mira 3 D. O verde e azul, nao sei se usaria… mas achei os tons diferentes.
Agora o Black Pearl da Chanel eh tudo, hein? O numero 28 da linha One Seconde da Bourjois eh bem parecido (mas sem o verdinho de fundo, que faz toda a diferenca por sinal). Eu tentei comprar o Black Pearl, mas estava esgotado. Vou voltar amanha na loja para ver se arremato o meu. rs
bjs

Valeu Vic! O Black Pearl é lindo mesmo! Tô na expectativa dele chegar aqui no Brasiiiiiiil!

Oiii Vic! adorei os novos da impala, quero o verde e o azul (que achei liiindo). Ah, e vc perguntou, eu vou experimentar os craquelados sim, já uso tanta coisa que há uns 4 ou 5 anos nao usava, como amarelo gema, verde musgo e tudo mais que der para imaginar, ñ custa experimentar eu acho…! Uma perguntinha, o metal glam é parecido com o Black Pearl? Na tua foto são parecidos, mas em outras que vi por aí o chanel é esverdeado e muuuito mais bonito que o impala…
beijos!

vic, nao pude deixar de reparar no potinho de carmex na primeira foto do Black Pearl, hahaha, sou viciada, pra mim é uma das melhores blams, e o preço otimo tambem! voltei agora dos EUA com mais de 10 na mala, hahaha. Amei todos os esmaltes, mas o na mira 3D foi o que eu mais gostei, deve ficar lindissimo… Aproveitando o clima de unhas queria recomendar uma base maravilhosa, eh a GROWTH TREATMENT, da Sally Hansen, da linha quick care( http://www.sallyhansen.com/product.cfm?product=355 ) muito boa para quem tem unhas pequenas que nao crescem por nada nesse mundo, alem de ser muito facil mesmo de aplicar. Nunca vi vender aqui no Brasil, mas nos EUA ja vi em varias farmacias e supermercados, vale a pena testar.
continue com esse trabalho maravilhoso, que o blog é realmente um sucesso, beijo grande

Oi Vic, que bonitinha vc, tem tanto tempo que leio seu blog, taaanto, pelo seu, fui conhecendo outros blogs… adoro seu estilo, adoro resenhas tbm, mas acho bem legal vc dizer o que acha dos produtos e tal…

Nunca comentei, espero q esse seja o primeiro de muitos, e que eu tenha muito mais para aprender com vc

Beijos

Gostei do verde militar e do na mira 3D.
Não sou fã de esmaltes pretos e afins…
Aproveitando um comentário acima sobre carmex, onde encontro nos EUA? Na walgreens vende?
Bjooo!!

Oi Vic. Esmalte craquelado não é pra mim não. Tbm não sabia oq era, fui pro google. Quanto aos nomes dos esmaltes, não acho os brasileiros tão menos criativos quantos os gringos. Black Pearl?! Criativo?? E tantos outros da Chanel e outras marcas importadas que não são lá o supra sumo da criatividade. Dia desses eu pintei com o Revlon Red. hehehe

Ei li em outro post seu que você lê todos os comentários. Aproveitando e abusando de sua atenção com as leitoras, gostaria de pedir a você um pouco mais de resenhas sobre produtos para o corpo. Peço isso para atender uma necessidade pessoal e talvez até dar uma “sacudida” no mercado. Afinal, a união faz a força. Preciso comprar um hidratante para os pés (o meu acabou – estava usando o de açaí da Natura, muito bom) e simplesmente tirando Natura, Avon e Boticário, não achei outros de outras marcas (NADA contra as acima – eu uso. Mas não sou muito fiel a marcas, gosto de trocar, experimentar, testar), tampouco achei resenhas nos blogs sobre cosméticos para o corpo. A impressão que dá é que as meninas dedicam tempo demais às maquiagens e esquecem-se dos tratamentos (outro problema GRANDE que tive foi quando fui comprar creminhos para o rosto anti-primeiros-sinais – a partir de 25 anos) para rosto, celulite, flacidez do corpo, seios, estrias, gordurinhas localizadas… Se você puder ou atender a esse apelo ou indicar outras pessoas que possam suprir essa necessidade, será maravilhoso.

Muito bonito o Black Pearl da Chanel,apesar de eu ñ curtir muito vernizes escuros. Quanto a verniz craquelado não Vic, não dá para gostar, fica muito feio, mas cada vez mais os vernizes duram pouco, não entendo.Eu adoro o Peche Nacrée da Chanel ,é um pêssego rosado lindo , mas não dura muito tb :(
Bjss

Oi Vic!

Eu tenho um esmalte da Arezzo que se parece com este da Chanel a diferença é que ele ainda tem uns brilhinhos dourados.

Bjus

Vic,
Estou LOUCA pra testar o Black Pearl, mas não consegui comprar ainda.
Quando fui pra NY em dezembro o Black Pearl ainda não estava a venda, mas trouxe o Steel (que vou usar hoje), o Lilac Sky (lindo) e outros.
Tb comprei o Happy Birthday da Deborah Lippman e já encomendei o Across the Universe (no Ebay).
Fiz duas enquetes bem legais sobre esmaltes lá no GM, quase 1.800 pessoas responderam. Dá uma olhada, bem interessante as respostas!
Peço licença pra colocar o link: http://www.garotasmodernas.com/2011/02/inspiracoes-e-pesquisa-do-dia-esmaltes.html
beijos!!!

Vic,
Estou LOUCA pra testar o Black Pearl, mas não consegui comprar ainda.
Quando fui pra NY em dezembro o Black Pearl ainda não estava a venda, mas trouxe o Steel (que vou usar hoje), o Lilac Sky (lindo) e outros.
Tb comprei o Happy Birthday da Deborah Lippman (tem foto no blog) e já encomendei o Across the Universe (no Ebay).
Fiz duas enquetes bem legais sobre esmaltes lá no GM, quase 1.800 pessoas responderam. Dá uma olhada, bem interessante as respostas!
Peço licença pra colocar o link, se vc deixar passo pra vc, mas está no post do dia 8 de fevereiro.
beijos!!!

Como sou pobrinha, mas ajeitadinha, dei uma pesquisada em esmaltes parecidos com o Black Pearl. Passei 2 camadas do Jaqueline, da Hits, linha Tititi, e uma do Reflexos Furta Cor da Colorama, e ficou bem parecido, eu acho…

A linha nova da Impala ainda não encontrei :(

Tenho um esmalte da Big Universo, o Algol, que é muito parecido com o Black Pearl da Chanel, é uma “solução” mais em conta para as fashionistas de plantão.

Oi Vic, eu estou usando o Black Pearl, e é divino esse esmalte, eu achei a cor linda, parece um verde metalizado, oras parece um azul, preto…..dá até dó de tirar o esmalte de tão lindo que é, ele está todo descascado na minha unha mas eu nem ligo porque é um chanel néh, vale a pena. Amo seu blog, beijos

Que preguiça eu tenho de comentários reclamando que o Dia de Beauté elitizou, que complexo de pobreza é este? A Vic tb fala de produtos mais em conta, como O Boticário. Neste post mesmo tem esmaltes da Impala. Agora, se quer ver marcas ainda mais baratas, tem outros blogs. Eu acharia estranho se a Vic falasse de marcas sem qualidade e/ou super baratinhas só pra agradar. Ela é editora de beleza de uma revista que tem um público c/ poder aquisitivo pra comprar bons produtos e é uma pessoa que consome tais produtos e viaja sempre pro exterior, então é claro que tb vai falar de importados pra quem pode comprar. E não há problema algum nisto. Eu entro há anos no blog dela pq quero ver produtos de bom gosto e com qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: