Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rosinha Barry M

08/02/11

A Barry M é uma marca inglesa jovem e baratinha (muito), conhecida pelos produtos bem coloridos e brilhantes. Eles vendem na Topshop da Oxford St e também em farmácias como Boots e Superdrug. Eu, apesar de amar um brilho, não comprei nem desejei nada da Barry M na temporada londrina ano passado, até ver o making of do ensaio das estrelas da Vogue UK (que postei aqui!) no iPad:

Gamei nesse tom de batom! Excelente eles contarem os produtos na legenda… Batom cor 100, Barry M

Lindo né? Eu vivo numa eterna busca por batons rosa bebê, apesar de já ter vários que gosto! Sempre que vejo um novo, quero… obsessiva!

Aí entrei no site pra ver se eles entregavam no Brasil e siiim eles entregam. O preço é muito amigo, o batom custava tipo £ 3,70, o frete é quase o dobro do preço do produto (£ 6,70), mas ainda assim valeu a pena comprar. Total £ 10,40, menos de R$ 30, e a satisfação de ter encontrado o exato batom que a Lisa Eldridge usou na modelo! Amei. Vale notar que ela aplicou com um pincel maior do que o pincel de boca comum, achei que dá um ótimo acabamento, bem natural, não fica aquele batom “massudo”!

Tentei em casa com um pincel de corretivo, mais largo que o de boca – do Duda Molinos, os pinceis que nunca chegaram… – e deu certo. Numa pesquisada básica achei que o pincel de corretivo n. 29 da Klass Vough pode ser um bom apetrecho, tem aqui na Loosho.

Meu Barry M cor 100. Chegou em uns 15 dias. Vale a pena olhar o site porque o preço é bom e o frete é fixo né, então se você comprar mais coisas dilui!! Vocês amam algum produto em especial da Barry M?

A boa nova é que tem no YouTube o tal making of!! Assistam que vale mega a pena!

Eu já vi 38 vezes e não paro de me encantar!!! Olha esse postiço brilhoso!!! É Shu Uemura

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Rosinha Barry M”

Vic, AMEI A DICA!
Comprei o baby pink e o peachy pink, agora é aguardar a chegada =)
No mais, vi o video umas 100 vezes mas naaum a parte que ela põe a legenda do batom, por algum motivo do além acho que eles editaram e tiraram /pif

bjsss

Oi.Será que tambem entregam em portugal?
Como fizeste o pagamento?
Parabens por o teu blog.
bj

Vic, obrigada por me responder!
Comentei sobre uma compra na Asos que passa de 3 meses e não chegou. Já fiz outras compras com eles e sempre chegou em umas 3, 4 semanas.
Mas por incrível que pareça não tinha pensado em mandar email pra eles. Acabei de mandar, espero que eles saibam me reponder o que aconteceu!

Obrigada pela atenção :)
beijo!

Vic,esse baton é lindíssimo!!!òtima dica,só queria saber se ele tem alguma coisa a ver com o Snob, da MAC, pq eu ja tenho e tenho medo de comprar um baton igual,entende…beijão

Bom dia, após ver esse post fiquei super interessada nos produtos Barry M e corri logo no site. Mas tive uma decepção. Fiz um pedido no mesmo dia do batom rosa e mais alguns esmaltes e isso já tem 1 mês e infelizmente não chegou…Acho que não chega mais…snif snif…

COMO FAÇO PARA COMPRAR UM BATOM DA BARRY M N°100 POR AQUI ,NÃO CONHEÇO NIGUEM Q VAI VIAJAR E ADOREI ESTA COR JÁ USO O LIV DA ILAMASQUA E O SNOB ESTE DA BARRY É PARECIDO COM UM DESSES? ME AJUDE

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: