Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do amor

31/01/11

Imagem inspiradora e artística!

Essa Maquiagem foi feita pela Alex Box, diretora criativa da Illamasqua, para o lançamento da coleção de Valentines Day (o dia dos namorados da gringa). Sugiro que vocês aumentem a foto pra ver os detalhes desse make tão lindo, bem feito e criativo, afinal a gente não precisa tirar inspiração só de coisas… usáveis, digamos assim. E né, o Carnaval tá quase aí, Baile da Vogue também, fica a dica haha!

A tal coleção pro Valentines day se chama Throb e tem 3 cores de esmalte, um batom e um gloss

E essa é a lista de produtos usados na maquiagem artística, tudo Illamasqua:

Cream Foundation 100
Rich Liquid Foundation 115
Powder Foundation 105
Blush cor ‘Disobey’
Blush cor ‘Intrigue’
Pure Pigment cor ‘Furore’
Sombra em pó cor ‘Heroine’ (nas bochechas e nos olhos)
Sombra em pó cor ‘Sex’
Cream Pigment cor ‘Emerge’
Eye Liner Cake cor ‘Mislead’
Sealing Gel (na sobrancelha)
PI in ‘Abyss’
Postiços n. 021
Batom Sangers

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

43 replies on “Make do amor”

Não é possível, deve ter rolado um photoshop aí… Make perfeito!!!

Sou formada em artes visuais e fiquei impressionada com a qualidade artística… Esta imagem já está no meu papel de parede!

adoroooo!todo mundo falando de SPFW..milhoes de vezes…milhoes de coisas iguais..e vc em outro rumo. showw!
ah..make indescritivelmente linda!

LINDO!!!O que é esse delineado nos olhos!!!Dia desses tava olhando o site deles..os produtos são maravilhosos!!!Vic vc já comprou alguma coisa on-line deles???

Vic, AMO a Illamasqua, todos os makeup obsessives deveriam dar uma olhada no site, serio! Estive em Londres esse mes, mas infelizmente nao fui na loja, mas vi na Sellfridges. Fiz aqui pelo Brasil mesmo umas compras MARA no site, depois volto aqui p contar como foi a entrega! Bjs

não parece ter photoshop, incrível a pele dela não tem um defeitozinhoo! a make perfeita mesmo!

Ah eu tinha visto essa foto no Temptalia e ameeei. Eu amo essa coisa doida da Illamasqua. Alias, eu amo a marca, o atendimento deles, o relacionamento deles com o cliente, tudo!

Anda muito sumida Vic…Queria pedir um post sobre os curvex Kevyn Aucoin e Shu, please, ou pelo menos fala qual vc acha melhor :)
Bjss

Viiccc onde posso encontrar produtos da marca skinceuticals em Miami ??? Pleasee i need it !!
Beijoss

Viic onde posso encontrar produtos da marca skinceuticals em Miami ??? To indo pra lá e preciso muito! Me responde no e-mail,pleeeasee!!
Beijoss

ei vic, nada a ver o meu comentário nesse post hehe
queria te pedir (pleaaaaaaase) um review sobre pincéis e usos. kit básico e exemplos de pincéis pra esfumar, passar sombra, rosto, pó, etc etc. pincéis sao caros e é bom saber antes de comprar o que realmente a gente quer e precisa!!! conta pra gente vic o que é bom e que vale a pena de investir!! bjo.

lindo Vic!
só achei que eles pesaram um pouco no photoshop da boca, o contorno tá perfeitinho demais, mas é lindo anyway!

Adoro os makes artísticos da marca. eles sabem com usar o make se forma muitissímo criativa.

Lindo, lindo !! Amei o batom. Por acaso dá pra comprar aqui no Brasil?? Quero muito !!hehe

Vic, linda a inspiração :)

Olha, sei que não tem nada a ver com o post, mas queria saber se vc conhece lojas legais de beauté em Dublin??? Preciso*

Ahh, vi seu post no twitter dizendo que estava em praia do Forte ;) que maravilha! Um dos meus lugarzinhos preferidos na Bahia.

BeeijO* grande

A maquiagem é linda, mas acho q o formato do rosto da modelo na ornou, deveriam ter escolhido alguém com rosto oval.

gente, que coisa linda! Mas tem photoshop sim. É muita perfeição. Uma arte mesmo! Para a Maria Fernanda Morais: o batom está sendo vendido na http://www.asos.com e, pelo que eu vi no site, eles estão momentaneamente com frete gratuito. Se joga! Beijos, Paty

Vic,
Lembro de ter lido no seu blog um post inteirinho sobre água termal. Hoje fui dar um search e não encontro de jeito nenhum!
Você pode me passar o link? Tenho algumas dúvidas sobre qual é a melhor marca e pra que exatamente ela serve…
obrigada! Bjs =)

Também tenho mtas dúvidas sobre pincéis… Acho que é realmente uma boa idéia rever o assunto por aqui. Ou então, divulgue os links de posts que você já fez sobre o assunto! Bjoo

Victoria! sou a maluca que te parou na Daslu para elogiar o blog!! Em primeiro lugar mildesculpas pela falta de tato, mas a ideia era dizer que leio sempre e que vc foi a responsavel por eu perder o meu precoceito com bases (e olha que minha mae tb ja havia tentado!). em segundo, li o post reflexivo-filosofico ate o fim e na boa: o blog e uma delicia!!! bj

Já tinha visto essa foto e AMEI a maquiagem. Na próxima festa à fantasia, quem sabe? Não achei tão difícil de se fazer, só tem que treinar o coração. haha.

Daianne.

É claro que tem edição, e digo ainda mais: parece aerografado. Porém, edições e aerógrafos a parte a campanha é linda e transmite a identidade da marca: Maquiagem como arte.

Parabéns pelo blog Vic.

Make FANTÁSTICO! A Illamasqua é tudo! Fiquei enlouquecida quando visitei sua loja em Londres, o atendimento é ótimo, a variedade de produtos é muito grande, e a qualidade então nem se fala!
Parabéns pelo post Vic!
Bjoo
http://www.papodebefefe.com

Vic, ja deixei comentários em outros blogs e nunca me responderam. Porem acredito muito em você e no seu trabalho, gostaria muito de um esclarecimento.
Recebi um e-mail falando da presença de Chumbo na fórmula dos batons de algumas marcas, inclusive existe um teste para verificar esta substância. Gostaria muito de saber se isso é verdade pois o Chumbo é um metal pesado que causa câncer.
Agradeço desde já
Parabeens pelo blog!!

Que lindo, vamos combinar que além de uma maquiagem muito bem feita, isso é digno de se chamar de arte e a modelo parece a Katy Perry né? Gostei.

A Illamasqua é mesmo sensacional! Amei a coleção.
Quero esse batom! Vou trazer para vender na minha loja também.

Que fofo!!! =)
Cada produtinho ma-ra-vi-lho-so!!!!
Aliás conheci seu blog hoje e já linkei no meu blog pra vir sempre dar uma espiadinha!!!

Bjs e sucesso

Luciana
http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

Vic, que coincidência!
Hoje mesmo eu postei sobre esta coleção da Illamasqua. Eu adoro a marca!
Para as meninas que perguntam onde comprar, eu conto que vendo a marca inglesa Illamasqua, dentre outras marcas. Se disser que é leitora do Dia de Beauté, ofereço 5% de desconto.

O blog da minha loja é http://www.makesupernova.com.

Eu ameeeeei essa make. Muito fofa. Ahhh Vic, outra coisa nada relacionada ao post: fui pra buenos aires semana passada e passei na rouge do patio bullrich e adivinha so.. Nao tem mais smashbox!!! Fiquei muito arrasada, já ate sabia o que eu queria comprar! : ( beijoss!

tendo photoshop ou não, só o conceito da make já valeu pelo todo! achei q a cor da sombra ficou super boa com o delineador.

lembro como se fosse hj vc falando que havia descoberto essa marca e quanto havia gostado…taí o resultado! bjs fofa!

eSTOU PROCURANDO UM ENDEREÇO ONDE ACHAR O PHLORETIN CF DA SCKINCEUTIALS EM MIAMI. oBRIGADA, eSTELA

Por favor , gostatia de endereços onde vendam produtos Skinceuticals em Miami. Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: