Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Golden Globes

17/01/11

Está aberta a temporada de tapetes vermelhos, e parece promissora! Vamos aos makes e cabelos do Golden Globes! – fotos aumentam

January Jones encarnando a diva com esse cabelo – muitas mulheres apostaram no cabelo old glamour, eu amo! E o make é todo Chanel, o batom é o novo Extrait de Gloss na cor Excess, um vermelho com acabamento gloss. Ele existe no Brasil, tá esgotado na Sacks mas deve voltar!

Adorei esse coque da Claire Danes, e quem detesta a própria orelha e por isso só usa cabelo solto pode roubar essa ideia!

Natalie Portman linda e radiante, make leve e batom com cara de stain, pink lavado. Adendo do batom da Natalie: é o Rouge Dior cor 766 Fuchsia Star. Tem pra vender na Sacks, exatamente a mesma cor!

E coque banana mais voluminho no cucuruto

Angelina Jolie deixou a galera de queixo caído, e eu sou suspeita porque aaamo. O make é aquele dela de sempre, esfumado com tons neutros e mais foco no contorno dos olhos, com postiços – sempre – pra realçar o olho. E o gloss, que ela retocou no ar? Muitos sinais de que o gloss tá voltando hein? Cabelo solto teve de monte, eu gosto quando contrasta com um vestido megachique como esse dela

Anne Hathaway também foi no contraste do cabelo solto com o vestido bafo, e make supernatural – quase não usou sombra, só uma bem levinha dourada e postiços

Outro cabelo retrô na Milla Jovovich

Não amei muito o make da Scarlett Johanson, a sombra em tom “sépia” tá bonita mas esse descaso com os cílios não valoriza a maquiagem

Mas no cabelo ela caprichou (vai ver demorou muito e não sobrou tempo pra maquiagem ahahahaha). Ondas, estrutura, enfeite, topetinho e estética vintage

A Megan Fox tá com a cara muito esquisita nessa foto (tipo fiz preenchimento), não sei se é o ângulo, mas enfim, ela também apostou no solto com ondas retrôs num estilo “minha cara é sexy mas meu cabelo é lady”. Ela também dispensou sombras em excesso e foi de delineador sem o gatinho

Achei uma gracinha o cabelo da Leighton Meester, bem menininha e apesar de casual não ficou desleixado pro tapete vermelho. Boca que parece stain de novo, sombra marrom e contorno preto

Julia Stiles anda sumida né? (digo, do tapete vermelho) Mas postei a foto porque mostra ondas retrôs em cabelo curto! Nós também podemos!!

Gostei do coque da Emma Stone, chique sem muitas firulas. Acho que ela tá de lápis bege e de sobrancelha reforçada

Mila Kunis também dispensou o esfumadão e focou nos postiços, batom coral discreto e coque topetão. Adendo no make: todos os produtos são Lancôme e o batom é uma cor que lança em março lá fora, L’Absolu Nu cor Coral Ribbon

Amy Adams fofinha foi com um coque despencado nada rígido e com partes soltas. Make também levinho, levinho. Adorei o toque do blush rosado, é a cor #2 do blush do Giorgio Armani

Até a Eva Longoria, que sempre exagera na sombra, foi na onda levinha – do jeito dela, claro, com mooointo postiço e sombra marrom no côncavo. Boca bem apagada (pode ser batom, mas corretivo bem dá esse efeito, e você pode passar um pouco de gloss por cima pra dar acabamento). O coque tá bonito também, mais clean

Halle Berry apostou no esfumado preto e nada mais, ela não precisa de muito mesmo…

Michelle Williams também se concentrou nos cílios e arredores (ahaha), realçando o contorno do olho, e usou um batom coral clarinho bem do fofo, vou pensar em algum parecido, vocês sabem? Boa alternativa pro rosinha. Adendo: o batom é o Rouge Coco da Chanel cor Chalys

Agora votação, duas garotas de franja, vocês gostaram da mudança?

Olivia Wilde (nossa eu acho ela bonita demais, e assim como Anne e Angelina ela apostou no contraste do vestido chicão com cabelo solto)

E Sandra Bullock. E aí, o que acharam? Eu gostei da Olivia e não gostei da Sandra, que ficou escondida atrás dessa franja…

Pra terminar, a que não gostei: Jennifer Love Hewitt. Apesar de ser louca por esses coques enormes e gordos achei que o dela ficou grande demais pro rosto delicado, ficou totalmente fora de proporção. Então termino o post com essa dica: a proporção deve ser sempre levada em conta, senão corre o risco de ficar muito esquisito!

E aí, gostaram do que, não gostaram do que??

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

120 replies on “Golden Globes”

Acho que a Leighton Meester precisava dar uma arrumadinha na sobrancelha, não acha? E a Sandra Bullock, que eu adoro, parece que estava de peruca. Claire Daines é a mais bela, na minha opinião.

Nossa que gente chata eu heim.. pois eu compraria sim, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro e eu acho que o trabalho dela é atender a todas as classes, quem quiser compra, quem nao quiser NÃO COMPRA, ela nao ta obrigando ng aqui a comprar nao.. eu heim..

Vic, eu odiei a Olivia Wilde… não gostei dela de franja e o cabelo dela estava com um aspecto maltratado!!! Vc não achou??
O coque da Jennifer Love, meu Deus, coitadinha, parece que ela vai cair!
Parabéns pelo blog. Bjs.

Tb não gostei da franja da Sandra Bullock. Ela sumiu atrás daquele monte de cabelo! hahahaha!
E o que aconteceu com a sombrancelha da Leighton Meester??? Triste!!!!
O coque da Jennifer Love Hewitt ficou over pra ela! Não combinei!
Gostei muito das que usaram o cabelão solto, Angelina Jolie, Olivia Wilde, Anne Hathaway e o coque banana da Natalie Portman ficou uma graça com aquele barrigão!
bjinhos, Vic!

Concordo com a Marina jamais Leighton Meester poderia estar com aquela sombrancelha, acabou com o look.

Concordo com a Marina, Leighton Meester deveria ter feito a sombrancelha seu look ficou sim desleixado. No mais todas estão lindas e o blog como sempre á frente dos outros.

Vic, faz um post sobre cílios postiços??? acho lindo o efeito, mas não entendo dos modelos e, principalmente, de que marca comprar. Amo,amo seu blog, acesso todos os dias…bj bj

Realmente não sei o que fizeram com o cabelo da Sandra Bullock, essa franja não caiu bem. Repare como a escova como foi feita na lateral do rosto(parte de cima), não sei se foi proposital ou se foi um relapso, mas está mal feita, amassada na parte de cima e lisa em baixo. Para uma festa como essa, poderia ter sido uma produção melhor. A maquiagem foi clean, mas acentuou sua beleza. Nota 10 p/ cabelo e make da Mila Kunis. Natalie e Angelina esqueceram de reforçar o blush.

Oi Vic! Reparei na ausência de batons vermelhos marcantes / fortes / escuros… você diria que eles estão “out” nessa temporada?

Sabe que um monte de gente fala que eu pareço com a Jennifer Love. E isso que você falou da proporção me servu como dica pessoal! Tenho mesmo o rosto delicado e pequenininho igual o dela, e amo coques! Vou tomar cuidado na hora do penteado, não posso com coisas muito grandes por causa da cebça e rosto pequenos!

http://www.blogallure.wordpress.com

A Emma Stone é uma diva mesmo.. O blush dela ficou perfeito!! Acho que a cor é a idela para as mais branquinhas. É tão difícil achar um blush legal para nós, desprovidas de melanina… Nem sempre é questão de ter mão leve pra aplicar, é a cor mesmo.

A Natalie Portman e a Amy Adams arrasaram com o cabelo e a maquiagem… mas o vestido, pelo menos o pedacinho que dá pra ver, da Anne Hathaway tá lindo *-*

Vic achei o cabelo da Jennifer Love ruim principalmente porque deixou a testa dela E-N-O-R-M-E. Sandra Bullock vai deixar a franja crescer assim que vir uma foto ridicula dela… Curti os makes mais leves – aliás fica a pergunta – sombra colorida quando vamos ser fotografadas (festas, etc) nao dao muito certo né? Peguei as ultimas festas todas que fui e vi que os neutros, pessegos, laranjinhas e rosas claros ficam muito melhores. E os esfumados atraem a atençao para os olhos, mais borram muito mais com o suor. Am I right?

ai gente eu detestei a Franja da Sandra Bullock, nem a reconheci. Angelina Jolie Como SEMPRE arrasandoo, amei o cabelo, make, e sem comentarios para o vestido *MARAVILHOSO*!!!!!

Não gostei da Megan Fox, Leighton Meester e Julia Stiles, para mim estão envelhecidas, mas não com suas produções, mas com a pele, elas são jovens e… estão muito esquisitas.

Pessoal essas fotos estão sem fotoshop por isso vocês estão estranhando tanto a aparência das atrizes, estamos tão acostumadas a vê-las em fotos trabalhadas que achamos estranho ver os defeitos delas e que todas nós temos.
O que eu posso dizer sobre as fotos é que algumas mulheres não foram feitas pra usar cabelo e maquiagem de gala. Sou fá da Natalie Portman, acho ela linda mas nessa foto ela parece uma madrinha de casamento, prefiro mil vezes ela sem maquiagem.

Sandra Bullock, mais feia do que ela só mesmo Julia Robert, outra bocuda ridícula. Não sei pq. as pessoas dizem que são lindas. Não ve Monique Evans, já ganhou premio de mulher mais bonita do Brasil. Coitada das mulheres brasileiras, certamente nos sentimos ofendidas com tanta feiura.

O vestido mais bonito foi o da Jennifer Love Hewitt, até mesmo porque ela é lindíssima. A Michelle Williams foi uma das piores, ela tá com a aparência de uma velha de 100 anos com esse cabelo sem graça e esse vestido brega. A pior na minha opinião foi a Eva Longoria e a Olivia Wilde, elas estavam super apagadas nessas maquiagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: