Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Riva da Chanel: passei…

15/01/11

Passei e me apeguei!! Sinceramente comprei o esmalte Riva da Chanel totalmente por causa do hype e porque ele estava lá dando sopa quando fui comprar o Black Pearl (esse sim eu queria muito!). Na verdade não sou muito fã dessas cores, tenho que confessar que sou um ser mais básico, mas me surpreendi com o Riva…

Porque apesar de ser azul, ele tem uma pitada de cinza que faz ele ser o azul mais neutro de todos. Achei que ia aguentar 1 dia com a unha dessa cor, mas ela até que tem combinado com todas as minhas roupas! (Hahaha não é um drama esmalte que não combina com a roupa?)

Fofinho! Em fotos comparatórias, como essa desse blog aqui, dá pra ver que o Riva é bem menos azul que o Nouvelle Vague. Ponto muito negativo: ele é bem ralinho e precisa de três camadas pra ficar bom. Eu peneeeei porque pintei minha própria unha e aí vivi aquele momento “quase pronto OPS uma estragou OPS a outra estragou enquanto arrumava a uma” e tal, mas no fim deu tudo certo e eu to feliz com a unha azulzinha!!!

Riva está para chegar nas lojas Chanel do Brasil, assim como no site da Sacks. Ah, não sei quanto vai custar porque em NY (comprei na Bloomingdales, que sempre tem todos os esmaltes da Chanel, mesmo os difíceis de achar) todos da Chanel custam US$ 23 e o Riva era US$ 27…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

43 replies on “Riva da Chanel: passei…”

Muitooooo dramático quando esmalte não combina com roupa! huahaiahiuahuiah

e eu ainda penso isso quando uso batom colorido.. tenso! hauihauihauhauihuihauiahiuah

tb sou básica e não me acostumo com essas cores do hype ai..comprei um azulzinho tipo o Riva (blue lagoon da AH) e nem usei ainda. acho que o riva tem mais cinza..acho que vou tentar uma misturinha pra ver se cola. rsrsrsrsrs

btw, tá linda!

beijos

Lindo demais!!
Mas meio carinho pro meu bolso :(
Eu acho que cores clarinhas e delicadas como essa, ficam bem com qualquer cor de roupa. Vai depender da ocasion, como um casorio fino ou festa de gala nao vai, neh?
XOXO

Amei! Também prefiro tons mais básicos mas como esse é totalmente pastel, é lindo!
Nem faço ideia do preço aqui no Brasil também mas no ebay ele já tá bem MUITO bem cotado hahahaha os menores preços giram em torno de $35,00.
Uma bom substituto são os da China Glaze, moody blue mas principaaaalmente o Sea Spray (http://www.makeupandbeautyblog.com/nails/a-5-dupe-for-chanel-riva-yes-way-the-china-glaze-nail-lacquer-in-sea-spray) $5,00 hahaha é ou não pra se jogar? xD

victoria, li em uns post atrás que vc tem uns cravinhos teimosos no nariz… me identifiquei imediatamente hauhuahuahuhauh

o que que vc faz para melhorá-los? pq tem anos que eu travo uma luta eterna contra eles e nada. Achei que fosse a única pessoa com esse problema!

Ouvi falar do Pore Minimizer, da Clinique. Vc acha que resolve usá-lo como tônico, pra fechar os poros e evitar que eles fiquem dilatados e “sujinhos”?

nossa, mil obrigadas!

Aii gostei! Combina com a cor do fundo do blog! Vic, vi agr a caixinha atras e lembrei-me, ainda nao fizeste o post das pestanas postiças, estou anciosa..
***

Vic …. Estou encantada com o desfile Pret-à porter Chanel Paris-Byzance…. Tem alguma dica de como fazer aquele coque alto gordinho … ìncrível … A make também arrazou!!!!!
Adoro vc …

Vic, adorei o esmalte.
Ele é muito fofinho! ;D
Mais eu quero saber quando a TV beauté volta! Estou sentindo falta dos seus videos super engraçados e muito informativos.
Beijos ;*

Oi Vic, me diz..ql a diferença de um esmalte chanel para um nacional??será que vale a pena
gastar tão mais por um esmalte grifado? Realmente é uma curiosidade que tenho!! Existem vantagens, do tipo..seca mais rápido?

Riva x Rain (Eyeko), o Riva é mais azulzinho e bem mais chato de passar, com 3 camadas ainda vejo o branquinho da unha, bem de leve mais ainda vejo, dinheiro jogado fora. :( Não conheço o Pier da Impala, super hand to find.

viiic, te adoro, voce é a minha diva ! Seus vídeos sao os melhores , voce me faz rir muuito as 2 horas da manha vendo a TV beaute . eu adoooro . Mas enfim voce poderia dar um esmalte parecido com esse da chanel com a marca brasileira ? os esmaltes da chanel são muito caros aqui, e eu nao acho que vale muito a pena . Muito obrigada ! te adooro e uma divca pra voce : faaaaça MUITOS vídeos de tuudo ! cabelo, maquiagem… e uma pergunta : blush , pode ou nao usar como sombra ?

É impressão minha ou o Azul Celeste da Colorama é o genérico nacional do Riva??

A cor é linda msm.. mas por ser carinho assim, acho que encontramos nacionais beeeeeeeeeeeeeeem parecidos com esse ai!

Amei o esmalte!! Mas o que me fez ficar passada foi o anel! Conta pra gente de onde é, Vic!! Beijoss

Não consigo gostar, não entendo o porquê de tanto sucesso.Mas continuo a amar muitas das cores da Chanel.
Beijinhos.

Oi Vic, pelas swatches na internet, achei o Black Pearl parecido com o Tókio da Risque. Tu teve essa impressão também?
Bjs!

Vic, pergunta nada a ver com o post, mas vou para os EUA no meio do ano e gostaria de saber quais os 10 produtos que você acha que toda mulher tem que conhecer.

Ai, achei lindo , lindo, e eu nem sou de azul, mas vou tentar comprar um sósio desse,kkkk,porque é muito caro para ser ralo.

Oi Vic,
Tenho uma duvida:
O esmalte tem que combinar com o batom ou com a roupa? Ou não interfere em nenhum dos casos?
Bjos

Tbm achei ele bem parecido com o pier da impala, alguém que tem os dois, poderia solucionar essa dúvida né?

Oi Vic,
Vc deu a dica de achar esses esmaltes na Bloomingdales e achei sem problemas lá.
A vendedora me ofereceu todos os mais novos que existiam!!!! kkkkk
Mas comprei o Riva, o Pêche Nacrée e o Pearl Drop.
Não comprei o Black Pearl, pq não gostei muito.
O Riva realmente foi mais caro…
Obrigada pela dica.
Bjs

Vic,
Eu também achei lindão o Riva, mas a manicure penou pra passar!
Todo mundo reclama que ele é ralo, acho que erraram na mão…
Comprei o Steel e estou louca pra usar tb!
beijos,

Oi Vic!
Minha manicure me disse que quando o esmalte é muito ralinho é pra deixar ele 24 horas aberto que fica mais consistente #ficadica

Comprem o Pier da Impala que é a mesma coisa. Tem uma cor meio de sabão em pó.
bjo

Dá pra ver 1/4 do seu anel na foto, mas achei esse 1/4 lindo! Tem foto dele inteiro? =)

Seu blog é demaaais! Minha mãe fica revoltada com ele, ela fala que tá dando muito prejuízo pra ela, mas vive me perguntando o que você tem de novidades.. Enfim, queria que você soubesse o quanto ele é bom e ia te falar pra não deixar de exprimentar o esmalte Paradoxal da Chanel, ele é ma-ra-vi-lho-so.. Eu gostei mais do que o Black Pearl (demais, também)!
Não deixa de escrever aqui nunca, sério! Beijos

Vic, querida, me tira uma dúvida? Aonde moro não tem chanel, então comprei há 1 ano atrasa 2 esmaltes da marca em um site.A tampa maior do esmalte veio descolada da tampinha do pincel, isso é normal? Dá pra fazer uso normalmente, mas é meio diferente do habitual Impala da vida hahahha Enfim, gostaria de saber. Beijos =)

Vic!!!!!!!!!

Amooooo seu blog, foi por causa dele que comecei a AMAR blogs!
Fiz um pra mim ontem e nem preciso falar que você foi a maior culpada disso né!ahahahahaha
Dá uma passadinha lá http://www.rerreca.blogspot.com
e da uma ajudinha se puder!

beijos

Gostaria de saber se esse esmaltes sao hipolergenico,pois tenho alergia compro muito da revelon e da colorama que eu sei que e hipolergenico.

Gente esses esmaltes já tem no DF Brasil, custam $ 25,00 e respondendo a amiga de cima Bruna, os esmaltes da Chanel não são hipoalergênicos porém são testados dermatologicamente então … vai de vc arriscar. Vic adooooro seus posts !!!
Queria saber se vc já testou os corretivos coloridos, tipo verde e azul e se gostou ?

bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: