Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fashion Rio

14/01/11

Garotasss então, não fui pro Rio cobrir a semana de moda de lá, infelizmente, porque estamos na correria com a edição de fevereiro da Vogue (com a qual aliás eu estou apegadíssima).

Mas a equipe do site está lá em peso e eu tenho me comunicado com o pessoal e recebido informações fresquinhas dos camarins. Portanto eu e Adriana, estagiária de beleza da revista, estamos fazendo uma cobertura de beleza a distância, tudo pro site.

Para encontrar mais fácil as notinhas de beleza vá em Vogue – Beleza – Tendências. Ou clica aqui! Mas podem acompanhar por lá porque vamos continuar atualizando. Já teve make 60’s revisitado, sobrancelhas marcadas, beleza liiiinda da Maria Bonita Extra (amei demais), Russian Red na passarela….

Essa é a beleza da Maria Bonita Extra, que AMEI!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Fashion Rio”

Também amei a Maria Bonita Extra! Assisti a uma entrevista com o maquiador, ele explicou rapidamente como fazer. Vou sair linda assim por aí.

Oi vic! nossa, to acompanhando os desfiles do fashion rio e to amando! tá um melhor que o outro…sempre quis copiar esses looks mas sempre que eu vejo é tudo da mac, da dior, da channels as makes, e nem todo mundo tem dinheiro pra comprar umas makes ricas dessas né, ai me aconselharam comprar nesse site: http://www.yesprudente.com.br/ é de uma marca chamada Yes, nossa adorei, nao é exagero mas me lembrou bem a MAC pela qualidade, principalmente as sombras! E comprei um batom lindo acho que o nome é red tomato! lindo lindo lindo hehe

Beijos xx

Vic, eu sei que a minha pergunta não tem nada a ver com o post, mas eu preciso que você me sugira um creme para os pés (diário).
Bjs.Desculpa.

Vic!

minha make favorita tbm foi da Maria Bonita Extra! era toa natural e tao chic ao mesmo tempo.. é como se as meninas tivessem acabado de sair de um ensaio de dança e fossem direto pra passarela! adorei a inspiraçao da dança na coleçao..

meu segundo make preferido foi da Têca,afinal o Russian Red é maravilhoso! e o penteado!? q loucuraaa, ameii mto..adorei a ideia de que o cabelo representava uma ‘onda’ de chapinhas e babylisses!

bjobjo!

Vic o que vc esta achando dessa onda de pele de animais no fashion rio???? Fiquei chocada =O

Olá novamente.Fiz uma pesquisa e vi que nos seus clássicos tem sempre o Foot Work da Avon.Vou experimentar.
Bjinho.

Pat.

Vic, já experimentou a base Diorskin Airflash Brume de Teint Éclat et Légérété//
Estou apaixonada!!!
bjus

Adoro Make up…sempre è bom saber como sair linda de casa!
Victoria aproveitando pra deixar um recadinho, em breve, inauguro minha loja virtual(roupas,sapatos,bolsas,acessorios, maquiagens e perfumes) tudo diretamente da Europa p Brasil, todas as informaçoes no meu blog , quase todos os dias. http://www.thepoweroffashion.com/
Também encômendas de alguma coisa em especial? Pode falar comigo!
Se quiser dà uma passadinha por là e deixar 1 comentario sem compromisso “do tipo”:Eu uso (nùmero 38 pè, roupas 36) POR EXEMPLO, pra mim conhecer + ou –
o perfil de cada futura clienta, ok Obrigado bjs

Amei pena que nao da para eu fazer mais coques, eu cortei o meu cabelo hoje , estava estilo kim kadarshian , e agora tá super curtinho a la Alexa Chung,ficou super diferente Amei.Olha assim que você tiver um tempinho na sua agenda lotada ve se faz um post sobre penteados para cabelos curtos, beijos ADORO o seu blog.

Vic, a Julia Stiles não tá tão sumida viu, ela fez a quinta temporada de Dexter e por sinal teve uma participação muito legal na série! Adoro seus comentários sobre essas festas chiques, vc sempre nota umas coisas que eu jamais notaria! =D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: