Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Natalie e o postiço

10/01/11

Adorei esse make da Natalie Portman (a foto aumenta!). Simples, mas com o “detalhe” dos postiços que fazem toda a diferença. E não só em cima como embaixo do olho também – em tufos, pra ficar mais natural. Vocês gostam desse visual Emília? Achei lindo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

42 replies on “Natalie e o postiço”

Eu adoro cílios longos, volumosos e bem pretinhos!! =) bem emília mesmo.. faz uma super diferença no look. Bjo

Adorei! Minha próxima aventura de make será aprender a colocar cílios postiços!

Oi Vic!!!

A Natalie é linda, mas prefico os postiços só na parte de cima, senão fica muito pesado, pois ela já tem sobrancelhas bem grossas. Agora o zoom é cruel mesmo, a pele dela na testa esta cheia de bolinhas, acho que uma boa limpeza de pele resolveria (afinal doláres para isto ela tem kkkkkk eu não :( !!!!!

Beijos !!!!

Tb amo cílios destacados!
Vou criar coragem, comprar cílios postiços e aplicar!
Adorei embaixo, mas pra quem não tem prática, acho que vai ser bem difícil.
Vou começar aplicando só em cima mesmo.
Bjos!

Não acho que os postiços embaixo deixem ela mais bonita. Só os tufinhos em cima seriam suficientes. =)

Não é a primeira vez que ela aparece com um make com a pele deixando a desejar, mas temos que dar um desconto dessa vez pq ela tá grávida né gente!!
Quanto à questão dos cilios, bem, eu gostei, mas acho que só funcionou pq todo o resto está supeeer leve, desde o cabelo discreto até o blush. E ah, também tem o fato de os postiçoes estarem maravilhosamente bem colocados!

Acho que ela deveria ter usado menos máscara de cílios na parte inferior dos cílios para que ela tem os olhos peludos…rs

Só na parte superior já ficaria incrível.

Oláaaa!

Amo seu blog!Gostaria mto q vc falasse sobre depilação! Por exemplo: aparelhos eletricos, depilação com linha, etc…
Qual método vc usa?

Beijos e continue sempre nos ajudando em questoes de beaute!

Ela é muito linda mesmo…
E a maquiagem do filme dela “Black Swan”? O que era aquilo? lindo demais!!!

Vivendo e aprendendo!
Não sabia que dava pra usar cílios postiços nos inferiores! Achei que ela tinha usado e abusado da máscara pra volume!
Adorei! Vou tentar numa próxima festa!
Beijos

ELA É LINDA! OS CÍLIOS POSTIÇOS EMBAIXO ACHO BEM INTERESSANTE…MAAAAS HÁ ALGUNS PROBLEMAS NESSE MAKE: A PELE NÃO TÁ LEGAL, AS OLHEIRAS AINDA ESTÃO MARCADAS (NÃO SEI SE É A LUZ DA FOTO) O OLHO ESTÁ PESADO, PRINCIPALMENTE PORQUE O FORMATO DAS SOBRANCELHAS TÁ CHAPADO E ESQUISITO. NÃO CURTI NÃO….

Vic, eu achei os tufos de baixo meio artificiais, ou será impressão minha? Mas ela é uma linda mesmo assim (e vc tbm). Beijo

vic, eu AMO seu blog! não passo um dia sem entrar!
mas eu estou comentando aqui pq queria saber se vc conhece o site jouercosmetics.com e se vale a pena comprar nele… eu sei que vc fez o guia da compra online, que sempre consulto, mas queria saber se vc tem alguma opinião a respeito!

parabéns!!

Concordo com a Amanda.. mas como a minha pele também está super cheia de “pontinhos” por causa da gravidez, que não saem nem com a melhor limpeza de pele =// acho que esse deve ser o caso dela, né?
Quanto aos postiços, acho um charme usá-los nos cílios inferiores.

Toda vez que a vejo em fotos a 1ª coisa que me vem a cabeça é ela no filme “onde mora o coração” ela não envelhece de jeeeeeito nenehum né Vic?!
É um estilo bem minimalista, esses cílios causaram uma enorme simpatia com a make!

Não gostei dos postiços em baixo. Zoom cruel… impossível não notar a quantidade de cravos e ”bolinhas” na testa dela.

Oi Vivi!
Achei linda a Natalie!
Eu gosto de usar em ocasiões especiais só no superior pq no inferior não ficou legal em mim…
Mil bjos!

Fui ampliar a foto pra ver os cílios e não consegui enxergar mais nada a não ser aquilo que parece um miolo de pão nos dentes dela, na lateral…
Quando consegui ver finalmente os cílios, achei bonito “artisticamente”, não serve para todos não.

Ai Vic não gostei não, em baixo não curti nada, pelo menos nela, acho que ficou feio.E está estranha ela nessa foto, cara muito redonda e a gola junto ao pescoço não ajuda tb :(

Achei super legal! Simples e linda! Entã já que estamos falando de maquiagens, quero compartilhar com vocês uma novidade que encontrei nas minhas buscas por maquiagens de qualidade! Achei uma loja de maquiagens importadas com um preço maravilhoso e os produtos já conheço, são ótimos! Pois é fiz um teste, comprei, e os produtos e eles chegaram muito bem embaladinhos! Adorei!! Por isso que estou recomendando! O endereço do site é http://www.linxmakeup.com.br

O make é uma graça, mas ela tá com uma cara tão estranha, um sorriso meio falso, meio como quem tá desconfortável, sei lá… não rolou legal!

Acho ela linda de morrer, mas não gostei nem um pouquinho dessa aranha peluda! Devia ter ficado só nos cílios superiores…

Acho que a graça da maquiagem é extamente as pessoas poderem brincar e variar. Os cílios em baixo são um ousadia refrescante, afinal já estamos um pouco cansados de ver taaaanto olho marcado com sombra preta. E quantas vezes já a vimos com delineador? por que não variar? Pode não ser o efeito que mais a favorece, mas com certeza não a desfavorece e ganha muitos pontos no estilo!

Outra coisa, “apagar” volume com maquiagem é praticamente impossível. A gente pode até resolver muita coisa com a cor, mas quando o volume é muito, não tem jeito, ele vai continuar lá. Palmas pra ela que mesmo assim escolhe uma cobertura natural. Prefiro bolinhas à crostas de make. Acho que isso respeita muito mais a beleza que ela já tem. Todas nós, e as celebs também, temos imperfeições na pele. Ninguém deixa de ser bonita por isso. Sou mesmo, super a favor da naturalidade na make!

Vic!
adorei a make..soh achei que os postiços no cilios inferiores ficaram meio over,nao sei..

vicc, vc vai cobertura do fashion Rio pra gnt?!? ehehheh .. faz simm ebaa =D
bjooo..

Os cílios na parte de cima estão naturais, adorei..agora, na parte de baixo achei mto feioooooo rsrsrs

Em cima ficou lindo, já embaixo, quando dá o zoom ficou parecendo ‘pontos’ ahauhau aqueles médicos mesmo, credo!

É NESSA FOTO QUE ELA TÁ COM O DENTE SUJO RS
MAIS ELA É LINDA E OS CÍLIOS FICARAM ÓTIMOS!

Vic já sou emilia,sem rimel,sem nada meus cilios são enormes.Qualquer rimel me deixa otima,e nao posso usar meu Shu porque ele tira o formato natural e não embeleza.Achei os cilios inferiores dela muito fake.
bjs

Olá Vic!

Queria saber de uma coisinha rápida: os cílios postiços, quando colocados nos cílios inferiores, ficam por baixo ou por cima dos cílios? Ou melhor dizendo: ficam na frente ou atrás deles? =) Pq na foto não dá pra ver muito bem, e nunca achei um tutorial para cílios inferiores…

Muito obrigada! Adoro teu blog!

Bjinhos,

Petra.

Amoo seu blog…principalmente qdo coloca fotos como essas….dá até para ver as espinhas da testa dela, bem, ela é linda de qq jeito.Todas essas fotos estão com uma luz estranha, mostrando bem as ruguinhas e os pequenos defeitinhos q não vemos normalmente.Como o interesse é na make mesmo…rs…dá pra ver bem os detalhes. O postiço embaixo fica muito artificial olhando de perto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: