Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Test drive Haute & Naughty MAC

27/12/10

Lembram que comentei sobre o rímel Haute & Naughty da MAC, assim que ele foi lançado nos EUA? Estava bem curiosa pra ver ao vivo o sistema dele, porque o rímel oferece dois efeitos – natural ou dramático – num desatarrachar de escovinha. Aí outro dia o bendito chegou aqui na redação e eu pude fazer o test drive. Não sem antes notar a belezura que é a embalagem, preta com detalhes pink e roxo brilhoso… Minha foto profissional não realça a beleza.

Dilema solucionado: é uma escova só, mas dois compartimentos. Se você desatarracha só a pink fica pouco produto no pincel e um visual natural, se você desatarracha a roxa brilhante fica mais produto e um visual mais volumoso

Dá pra ter uma ideia né? Agora em mim, favor não reparar nas olheiras!!

Seeempre arraso nas montagens! (ironia). Mas é isso, achei ele de fato versátil, a diferença de “espessura” dos cílios fica evidente quando você aplica um ou outro, e o mix fica uma coisa meio do caminho.

Lá fora já tá vendendo, aqui no Brasil chega em janeiro, vai custar R$ 87. — UPDATE já chegou no Brasil!!! E tem na Sacks aqui.

Pra terminar, uma foto bonita dele!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

58 replies on “Test drive Haute & Naughty MAC”

Gente, eu uso rímel da lâncome e adoro! mas sempre vejo todo mundo falando desse rímel da maybeline e queria testar.. onde encontro no Brasil? E nos EUA, onde posso encontrar? Famárcias? Sephora? Ou alguma loja específica? Bjooo!

Fiquei de cara ao saber q só agora esse rímel maravilhoso foi lançado no Brasil O.o ganhei ele em setembro e só tenho boas coisas a dizer,tem quem considere defeito ele n ser a prova d’agua (n é meu caso) porém eu n compraria por esse valor abusivo q é praticado aqui.

Olá, adorei o blog e a dica do rimel. Estou indo a Miami mês que vem e gostaria de saber se você conhece algum corretivo, ou base próprio para disfarçar cicatrizes e marcas de expressão.Muito grata e parabéns.

Ola, quero comprar um rimel da mac tenho os cilios grandes ,porem um pouco caidinho, qual o mais adequado?
Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: