Test drive Haute & Naughty MAC

Lembram que comentei sobre o rímel Haute & Naughty da MAC, assim que ele foi lançado nos EUA? Estava bem curiosa pra ver ao vivo o sistema dele, porque o rímel oferece dois efeitos – natural ou dramático – num desatarrachar de escovinha. Aí outro dia o bendito chegou aqui na redação e eu pude fazer o test drive. Não sem antes notar a belezura que é a embalagem, preta com detalhes pink e roxo brilhoso… Minha foto profissional não realça a beleza.

Dilema solucionado: é uma escova só, mas dois compartimentos. Se você desatarracha só a pink fica pouco produto no pincel e um visual natural, se você desatarracha a roxa brilhante fica mais produto e um visual mais volumoso

Dá pra ter uma ideia né? Agora em mim, favor não reparar nas olheiras!!

Seeempre arraso nas montagens! (ironia). Mas é isso, achei ele de fato versátil, a diferença de “espessura” dos cílios fica evidente quando você aplica um ou outro, e o mix fica uma coisa meio do caminho.

Lá fora já tá vendendo, aqui no Brasil chega em janeiro, vai custar R$ 87. — UPDATE já chegou no Brasil!!! E tem na Sacks aqui.

Pra terminar, uma foto bonita dele!!