Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeo da sombra azul

21/12/10

Oba!! O Marcos Costa querido acabou de postar o vídeo do super make azul que ele fez em mim outro dia! Vocês lembram que postei a foto no Twitter? Eu amei demais o olho com sombras azuis, fez o maior sucesso na redação e depois ainda fui jantar fora com ele. Foi muito triste ter que tirar haha! Espero que gostem do vídeo e se animem a fazer! OBS: Tem que esperar carregar o vídeo pra conseguir assistir!!!

 


Close

Aqui no blog do Marcos tem todos os produtos que ele usou. Tenho que dizer que não só amei o olho – e ele durou mais de 12 horas – mas também fiquei muito bem impressionada com a base, que é da nova linha da Natura, Natura Una. Levinha, natural, cobertura boa e ótima durabilidade. Minha cor é a Bege Translúcida, ela custa R$ 63 e tem no site.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

61 replies on “Vídeo da sombra azul”

Amei tanto essa make que resolvi fazê-lo no Natal, ahh foi um máximo todos adoraram… Só que na foto acima está sem lápis preto e eu usei o lápis preto, Natura Una é muito bom, tem aqui no site um vídeo e aprendi aqui também… Ficou um make D.I.V.I.N.O! Experimentem.

amei! tenho usado azul e verde com frequencia, juntos ou separados. fica ótimo. só não me acostumo com esta boca nude. coloco uma corzinha na boca também… aproveite o verão, beijos linda.

Não consigo ver o vídeo de jeito nenhum! Passei HORAS com o blog aberto e até agora não apareceu nada, só um quadrado preto =(

Vi,
Amei!
Muito legal o video
Ele é super didático e a sua participação é sempre ótima
PARABÉNS
BJBJB

Que pena que eu não consegui assistir, mas pela foto vi que ficou lindo demais o olho.
Parabéns!

Essa base é ótima! É ela que eu uso diariamente, adoro! Vale a pena! E o olho ficou lindo!

aaaaah ameeei!!
Já havia feito esse olho em mim, mas mesmo assim aprendi mais uns truquezinhos!!
Ficou linda, Vic
bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: