Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eyeko, fofa demais

20/12/10

Achei o máximo que está vendendo Eyeko na Drogaria Iguatemi. Porque é ótimo poder comprar online, mas ainda sou uma fã convicta da compra física, pegando e vendo o produto com as próprias mãos. Bom, no meu mundo ideal to-das as marcas teriam venda online e física.

O “corner” no dia do lançamento da Eyeko na Drogaria Iguatemi, do Iguatemi de SP

A marca é inglesa e superhit na internet. O que mais amo deles é a linha de esmaltes. As embalagens são muito fofas (característica constante em todos os produtos, aliás), os nomes são criativos, cada rótulo é especial e temático de acordo com nome/cor, tem uma descrição engraçada e as cores são ótimas. Guardo minha coleção com o maior carinho!

Coisa mais bonitinha! A foto aumenta… Essa semana passei o Saucy Polish, vermelho lindo e bem intenso, afinal é Natal

Das novidades adorei os batons em forma de lápis gordinho Liptastik

Esse é o Lip Lover em ação. Vermelho aberto, muuito fácil de aplicar, textura ótima, bem pigmentado. Só não sei quanto custa aqui, no site da Eyeko é US$ 14.

E esses são dois produtinhos bem clássicos da Eyeko, o rímel Big Eyes que tem tecnologia tubo (já falamos dela aqui!) e embalagem também em tubo, haha muito fofo, e a Graffiti Eyeliner Pen, delineador em caneta.

Então resumindo, dá pra comprar Eyeko na Drogaria Iguatemi em SP, pela Sacks mas não tem a linha completa ainda e também pelo site oficial da marca, que tem preço em dólar e vem da gringa mas tem versão em português.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Eyeko, fofa demais”

Poxxxxxa!

mas a Eyeko tem TANTA coisa legal.. vc só falou de 3 =/

Queria ver vc testando o blush gordo em bastao…

Tô pasma com os preços!!
No começo do ano comprei o rímel por USD 9,00 (já tinha comprado meio chorando pq minha necessaire já tava cheia de rímeis… rs.). Dia desses vi que o site da eyeko tá vendendo por USD 25 o mesmo rímel!!! E agora no Brasil por R$ 65, é de chorar mesmo! kkk
Se eu tivesse comprado vários, tava rica…! kkk

Presente de natal? E-mail da Vic!

=D

MUITO OBRIGADA!

Aceitarei mais minhas pálpebras agora, tadinhas…

A Eyeko é muito FOFA! QUe mais marcas cheguem ao Brasil (abaixem o dólar que eu quero comprar!!!)

Vic, vc tem certeza que o Big Eyes tem tecnologia tubo? Pq ele borra muuuito, pelo menos em mim… Bjs

Ahhhh conheço essa marca, ganhei um rimel desse, os cílios ficam enormes. Pq vc não faz foto usando? A Chata de Galocha é a embaixadora da marca aqui no Brasil.

Ahh conheço essa marca, ganhei um rimel desse. Os cilios ficam enormes. Pq vc não faz foto usando? A Chata de Galocha é embaixadora da marca aqui no Brasil. Beijosss

A Eyeko tem umas coisas lindas mesmo! Apesar de não conhecer a qualidade de tudo, acho os esmaltes de cores muito fofas.

E esse batom, uau, adorei! Super bonito :)

Beijo

Voei para a Drogaria Iguatemi depois que li o post, que perdição, levei dois esmaltes (Saucy Polish e Vampira Polish que é lindo) e ganhei um de brinde, a vendedora foi super fofa tentando me explicar a cor que ele seria, pq é uma cor exclusiva para a Drogaria rs (um meio rosa antigo, goiaba), eles tb tem o Duo Lapis para olhos, comprei um pra testar, fiquei tentada pela caneta mas fiquei em duvida entre ela e a do Duda Molinos (que por acaso é mais baratinha nas Sumire da vida), o que acha?
Bjinhos!

Nhaiiii, eu amo a Eyeko tb =D
Recebi esses dias os blushs, que eles chamam de Cheeky Colours (AMO o nominho, hahah) e os bronzers, que já vêm dentro do pincel, vc sabe como é, né? Tô curiosa pra testar!
Ah, e tb adoro os Liptastiks!

BJ Vic!

Entrei aqui para comentar a mesma coisa que a Ticiany…
Como que um produto que custava 9 dólares no começo do ano agora custa 25?
Com toda certeza o sucesso subiu a cabeça da marca,pois o produto continua o mesmo!

Depois que vc fez o video do delineador cismei que tinha que ter um e aprender a usar. Passei na Drogaria Iguatemi e vi que tinha tanto o do Duda Molinos quanto o da Eyeko, o preço era quase o mesmo, tipo 2,00 de diferença, aí optei pelo da Eyeko. Só não consegui ir pra frente do espelho treinar ainda, ahahahaha!

Eu sei que o post é antigo, mas me sinto na obrigação de comentar. Esse lápis é HORRÍVEL!!! ELE TEM UMA FIXAÇÃO PÉSSIMA, SIMPLESMENTE NÃO DURA NADA NEM COMO SOMBRA NEM COMO DELINEADOR!! ELE BORRA, ESCORRE, TRANSFERE, É UM HORROR!!! FORA O CHEIRO QUE É TERRÍVEL!!! COMPREI PQ MUITOS BLOGS FALAM BEM…MAS AGORA TENHO CERTEZA QUE ESSAS BLOGUEIRAS FALAM BEM DE QUALQUER COISA, SOMENTE PARA NÃO PERDEREM A BARGANHA DE RECEBEREM PRODUTOS GRATIS!!! NÃO CONFIEM !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: