Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Me abana

10/12/10

Estou passando mal com a palette Lumières Byzantines da Chanel

O que é issoooo. De matar de linda!

Coração palpitando. Brilhos, dourado, ela mais parece uma pulseira do que uma palette de maquiagem!!!

Ela vem numa caixa, com esse cartão explicando como usar cada cor. São sombras/iluminadores de textura cremosa, pouca cor e muito brilho. Ah, o fundo dourado não é maquiagem, só suporte.

A má notícia é que é uma edição limitada – e numerada, como dá pra ver no cartão – feita pelo Peter Philips especialmente para o desfile pre fall da Chanel, que tinha inspiração bizantina e rolou no começo da semana. Como contei lá no post dos cabelos do desfile, a Daniela Falcão, diretora da Vogue, foi ao desfile e ganhou, sortuda!! Mas ela deixou a palette passar o dia comigo na redação, que amor, tá super enfeitando minha mesa.

(e essa foto que tirei com o iphone? achei que ficou tão boa!)

Como vocês podem ver, as cores são bem sutis, é quase só brilho. Mas eles falam pra usar cada uma num lugar – a branquinha vai embaixo da sobrancelha, a rosinha vai no osso da maçã do rosto pra iluminar, a marrom vai no canto externo do olho, a dourada vai na pálpebra móvel e a marrom acinzentada vai rente aos cílios inferiores para dar profundidade.

Acho que vou sonhar com essa opulência toda hoje à noite.

E bom, a Lumières Byzantines não está ao alcance de todas mas dá pra afogar as mágoas na nova loja de beauté da Chanel que abriu HOJE em São Paulo, no Iguatemi! Falando nisso, vocês viram a entrevista que fiz com o Peter Philips na Vogue de dezembro, pra falar do fenômeno dos esmaltes? Adorei fazer essa matéria.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Me abana”

Gentemmm acudaaaa… é muito perfeitaaaa!!!
Ahhh, estava louca pra ver de pertinho… só vc pra me proporcionar este momento Vic.
Beijos

=*

Nossaaaa, parece uma jóia mesmo, se eu tivesse uma dessas ficaria até com pena de usar ;D

Vic, com toda a sua sabedoria “Chanelística”, quanto você acha que custaria essa… perfeição brilhosa ?

Lindo, mas deve custar os olhos da cara, kkkkk. E sem querer ser chata já sendo, o único motivo de alguém comprar isso é pela grife mesmo, porque as cores não são nada especiais ou originais.

Nossa, que palette maravilhosa! Sonho mesmo só. Ah, hoje te vi no SCRAP MTV na matéria de esmaltes, era você né? Peguei no finziho hehehe
Parabéns pelo blog, entro todos os dias. Beijos

Lindaaaa.. se tivesse uma dessa nem usava, deixa de enfeite.. shaushaushauhsua

Que é isso???!!!Mal vi a imagem pensei:Quero!!Mas logo veio a má notícia que não vai haver à venda,aii que coisa mais deliciosa, nunca vi, e logo eu que amo dourados e são cremosas ainda por cima :( Victória faz um olho com as sombras antes de devolver para a dona sortuda e dps mostra aqui ;)

Ai….eu queria muitoooo esta palette!!!Linda de morrer!
Eu li a matéria da Vogue e adorei.Parabéns Vic…vc se supera a cada dia!

Bjs.

Vic, parabéns pelo blog… Eu conheci vc no GNT e amei o seu jeito e suas dicas, mas não estava satisfeita e resolvi procurar mais dicas no youtube, depois achei seu blog e fiquei doida quando vi as maravilhas que vc mostra, virei sua fã.
Beijos e até mais!!!

Quando vejo uma obra de arte dessas é que sei porque eles são quem são.

Parece um bracelete mesmo…muito linda!Eu não ia ter pena de usar…mais ia querer guardar mesmo depois de velhinha e usadinha!kkkkbjo

Fiquei encantada com a Vogue de dezembro. Está muito boa. Matérias bem interessantes, fotos lindas. Amei!

Preciso dizer: melhor blog do mundo. Sempre entro. Parabens e muito muito muito obrigada pelas dicas!

Vic!! que tudoooooo eu ja tinha prometido pra mim mesma que não compraria nenhuma paleta durante uns 6 meses hahahahaha, mas vamos combinar esta são dar pra deixar pra la neam…
bjsssss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: