Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: usando babyliss

07/12/10

Fiz um vídeo pra mostrar como uso babyliss, melhor amigo das ondas no cabelo – é o mais prático pra quando tem que fazer sozinha, escova modelada seria a outra opção, fica lindo mas eu não consigo fazer em mim mesma, acho difícil e dá muito mais trabalho!

Mais tarde posto meus produtos de textura capilar! Quanto ao protetor térmico, é importante passar mas eu confesso que sempre esqueço… gosto muito do Ciment Thermique da Kérastase.

Sobre o babyliss: o meu é beem velhinho, deve ter uns 3 anos, é da Taiff e tem tamanho 3/4″. Quem tem cabelo comprido pode usar os que são um pouco mais gordos, pra não ficar com cachos muito marcados.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

104 replies on “TV Beauté: usando babyliss”

Oi Vic!!!!
Meu cabelo é liso e curto, bem igual ao seu. Mas eu sempre faço algo para que ele fique onduladinho. Adoro!
Uma vez eu li que o Kérastase Crème D’Huile Oléo-Curl é bom pra fazer aquele efeito igual da Alexa Chung. Você já usou??

Bjinhos

Oi Vic!
Nunca tinha comentado suas matérias mas adorei o vídeo! Eu queria saber se gloss é um bom produto para passar antes de usar o babyliss. Descobri recentemente este produto e ainda estou explorando as suas possibilidades…
beijito!

Por mim deveria ter videos seus todos os dias, além de práticos são super engraçados.Amo seus vídeos, parabens pela autenticidade sempre.

bjo

Ahah! Adorei! Conseguiste por o efeito rapidinho…so fico curiosa por saber o que falaste enquanto passou rapido ihih mas Vic…agora que ja pegaste o jeito com suporte de maquina, luz e tudo mais espero ver mais videos por aqui =)

Vic, amo os seus vídeos! Vc é super fofa! Comprei um babyliss semana passada e ainda não testei. Esse vídeo caiu como uma luva pra mim. Adorei o truque da faixa!
Ah, tô ansiosa pelo vídeo do olho azul!!

Beijos!

Oi Vic!
Queria dar uma idéia de post que não é sobre cabelos, mas sobre maquiagem. Você já reparou na Charlotte Casiraghi? As maquiagens dela são sempre muuuito naturais, mas ao mesmo tempo dão um efeito muito bonito. Claro que a pele sempre bronzeada dela ajuda a dar um up, mas de resto parece que ela nunca está usando muita maquiagem, mesmo em eventos de gala e eu acho que dá um efeito maravilhoso. Eu detesto maquiagem que dá pra reparar muito que a pessoa gastou um tempão fazendo, artificial demais. Ninguém até agora em blogs de moda falou especificamente sobre isso, e acho que seria muito válido comentar, e colocar aquelas suas fotos maravilhosas de alta resolução, para podermos analisar melhor. Aliás não sei onde você as consegue, são bem difíceis de achar! hahah Beijos!

gata.. vc é mto ótema..

seu blog é meu jornal da manha..rs . serio!

to no twitter tb.. nem sei mexer direito.. mas to lá…

bjs bjs e parabens.

Oi Vic, o que você acha sobre as makes da sephora? Vi uma palette de sombras linda e estava pensando se vale a pena.
Muuuito Obrigada.
Bjo.

eu fiz em mue cabelo que é um pouco mais curto e deu super certo!!!!!! dorei

vc é uma fofa

Ah, que legaaaaal! Eu não tenho paciência para vídeos tutoriais pela internet, mas adoooro os seus. Perguntinha: mousse, pomada, essas coisas modeladoras, para fazer o baby liss, ajudam?
Video capilar, cacho defeituoso, pinça do mal! HAHAHAHAHA adoro vc!
Beijos

eu fiz no meu cabelo e deu super certo mesmo ele sendo um pouco mais curto!!!! adorei a dica

vc é uma super fofa

Não tenho muita paciência para vídeos tutoriais na internet, mas adooooro os seus!
Perguntinha: mousse, pomada… essas coisas ajudam no babyliss?
Video capilar, cacho defeituoso, pinça do mal! hahahahaha Adoro você!!

Gosto do meu cabelo ondulado também. Passo o babyliss. Mas como o meu cabelo não adere muito fácil ao cacho e não gosto do musse, eu descobri duas maravilhas da Kiehl’s e uso os dois juntos. Um trata e o outro é um excelente spray pra dar textura ao cabelo e conseguir modelar os cachos.
São Stylist Series Weightless Curl Defining Spray Modelador de Cachos e o Silk Groom.
Marca fantástica que viciei e conheci aqui com vc!

O Video ficou ótimo. Você é show muito simpática.
Arrazôooooooooooooouuuuuuuu

Querida Vic,
Tenho 45 anos, e conheci o seu blog através da minha filha Sofia de 15 anos.
Estou te escrevendo para parabenizar vc, por este blog, que nos ensina tantas coisas legais, e me faz repensar que suas dicas servem também para mim, e não só para minha filha adolescente.
Acho vc excelente profissional e uma graça de pessoa. Acredite só agora, assistindo seu blog, me animo a me maquiar sozinha usando seus ensinamentos. Continue assim! Te adoro.
Rosa Pieruccetti

Vic,
Tu és uma fofa. Adoro teus vídeos e textos.
Tô tentando me adptar ao babyliss…mas com o cabelo liso, fininho e tô apanhando horrores. Sem falar nas queimaduras.
Beijo.

Vic! Sua fofa, dá vontade de ser sua amiga!
Adorei o truque do babyliss. Eu faço no meu com chapinha mesmo hahahahah Se virando! kkk Beijão!!

Vic,vc saberia indicar um bom spray pro cabelo que não fique com aquela aparência de molhado que seja encontrado no Brasil? É que meu cabelo é muito liso e fino, quando eu passo spray fica com aquele aspecto de oleoso… Bjos

Vic, seus vídeos cada vez melhoram mais!!! hahahha
A câmera nem caiu, teve efeitos especiais!!! Senssacional;;;

Adorei as dicas, vou tentar fazer (nunca consegui fFazer babyliss sozinha..

Vic, a minha dúvida é a mesma de todo mundo!! hehe seeempre que eu tento fazer babyliss o meu cabelo não segura, e cai tudo, parece até que fiz escova, e não babyliss! hahaha fico com pena pq comprei um novinho. O meu é mais grosso, acho que é 1 e 1/2, e na teoria os cachos deviam ficar bem bonitos, pq meu cabelo é comprido, mas não consigo de jeito nenhum.
tem alguma indicação de produto pra passar antes de fazer? e depois?
beijão! adorei o vídeo, mas o teu cabelo fica bom de qualquer jeito!!!

Vic!!! Amoooo seu blog!! e amooo seus vídeos!! Adoro a forma espontânea como você fala das coisas, vc desmistifica o uso de produtos e técnicas que parecem impossíveis, torna tudo simples, divertido, prático e aplicável ao nosso dia-a-dia. Tenho muito a agradecer as suas dicas!
Só pra finalizar: vc é uma gracinha!!!

Michele de Brasília, ficou lindo sim! Porque vc não gostou???
Achei super despojado e bacanudo…

Olá, adorei as dicas sobre babyliss. Sou cabeleireira e tenho um cantinho com muita informação sobre esse segmento, passa lá que está rolando o sorteio de fim de ano: Uma chapinha de bolsa importada (da Babyliss Paris)

http://www.palavradecabeleireira.com/

Bjus

Ericka Eli

Vi como possas o protector termico?? esse que disseste é em creme né? Eu quando faço babyliss aguenta muito pouco tempo, depois fica-me liso :S que produtos posso usar para segurar?é so a laca?

Edorei!Caramba,você é muito gente boa…
Eu estou louca para comprar um baby-liss,queria saber,qual é amelhor marca?

Enfia a mecha debasixo da pia? não seria embaixo da torneira? hehehhehe.. brincadeira… o que vale é que todo mundo entendeu… suas dicas são ótimas…
bjus

Vic, vc e uma fofa, adoro seu Blog, leio quase sempre suas dicas de make mas me desculpe, esse teu baby liss nao deu muito certo nao. Eu colocaria a cabeca na primeira pia que aparecesse…

Vic, como você está linda!!! Nossa, um super incentivo pra mim, que ando meio cansada/relaxada, pra jamais me deixar abater. (rs)
Beijão!

Nem preciso dizer q tô amando esse festival de Tv Beauté né? rsrsrsrs, Vic faz um video usando os bumpits q vc comprou em uma viagem, eu tô louca pra comprar tbm, mas kro saber se vale a pena e se eu vou saber usar, bjs. :*

D. Victoria Ceridono…

Eu amooo³²¹³¹ seus vídeos! tava chorando no vídeo do delineador xD
e realmente… seu visual “nasci assim” ou “só passei um lapizinho e saí” me encanta demais! Acho incrível

Por favor! Faça a TV Beauté sempre, sempre, seeeeempreeeee q possível pra nós!! ^.^
Bjos!

Meeeu, queria saber fazer babyliss assim, segurando a pontinha da mecha. Até hoje eu tenho uma mancha de queimado na mão por conta do babyliss hahaha
Agora eu abro o babyliss, prendo a ponta da mecha e vou enrolando. Pelo menos não queimo mais minha mão hahaha
Beijinhos

Ai, Vic, seus vídeos são os melhores, vc fica engraçadíssima neles. E adorei seu jeito prático de fazer babyliss.

Beijos!

Adoro babyliss, ainda mais depois que eu aprendi a usar, é claro! Parece bem um bicho de 7 cabeças mesmo, mas no final das contas é bem prático e dá um look sexy ótimo para todas as ocasiões. A única coisa que eu preciso aprender a fazer é fazer um pouco mais rápido, mas enfim, quando eu cortar o cabelo mais curto como o seu Vic, eu prometo me comprometer a usar mais este super efeito!
Eu ainda tenho uma técnica para não deixar escapando partes por fazer do cabelo. Divido ele na metade, cada metade em 3 partes e com cada parte faço uma trança. Depois eu vou desmanchando as tranças de trás para frente e passo babyliss em cada mecha. Outra técnica que eu uso o babyliss é para domar a franja! Passo o babyliss como se estivesse fazendo uma escova na mecha da franja e enrolo com o bobe prendendo no topo da cabeça. Depois o look fica ótimo e dura mais tempo também!
Beijos Vic!

Cara, sou frequentadora assídua de blogs, então vejo muitos desses videos de blogueiras. Esse seu video foi DISPARADO o melhor. Natural, assumindo todos os errinhos e defeitos, mostrando que você não é A expert do equipamento e também se queima, que a pessoa tem que saber se vrar sozinha… E é assim que tem que ser! Adorei mesmo, Vic! Beijinhos pra você e continue assim!

Vic, adorei!!!! Lá fora já existe um baby liss sem a tal pinça, vendem inclusive com uma luvinha para não queimar a mão. Testei na loja e era fantástico. Me arrependi horrores de não ter comprado.
Vi na Harrod´s!

Beijocas
Silvia
http://www.anovidadeira.com.br

vic, o que vc passa antes do baby liss? tenho o cabelo maior que o seu (mas nao muito comprido) e com xtenso, e já tentei fazer baby liss mas nao pegou…. passei mousse antes…e nada… bjuss

Vic, adorei o video, mas eu tenho um truque pra cachos muito melhor, depois de tentar varios tipos de babyliss, descobri que a melhor coisa pra fazer cachos é a mini prancha da Taiff, sabe aquela de bolsa? Pois é, total controle sobre os cachos, ondas mais largas, cachinhos bem enroladinhos, como quiser e super mega rapido. Meus cabelos sao longos, tambem faço relax pq gosto da raiz lisa, mas todo dia de manha levo 10min para sair com cabelo de Gisele! Amoooo!!!! Nao troco por nada. E detalhe nunca me queimei …
Bjs, espero ter ajudado.

Mt legal seu jeito expontaneo de interagir com a cam, sabendo q as pessoas irao ver e comentar… Enfim te admiro pra caramba AMO ver seus videos “inspiradores”. Sabe, cortei o cabelo e percebi q n se tem mt o q fazer neles, mas pensei no SANTO babyliss e funciona msm!
Continua fazendo seus videos ta! Afinal é diferente. E tem mais… vc deveria ganhar um trofeu de tecnicas infaliveis!
rs ♥

Oie, Vic! Adoro os seus posts, adoro as suas dicas, mas, sinceramente, esse vídeo do babyliss, nada a ver! Seu cabelo ficou feio! #prontofalei. Apesar de fã do blog, acho que eu deveria dizer o que eu achei. Desculpa, não tenho a intenção de ser indelicada… E viva a liberdade de expressão! Seu cabelo ficou feio!

Oi, fiz 2 x o babyliss porem não segura os meus cachos , então desisti , nem mesmo o spray segura , o que devo fazer ?

obrigada

Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: