Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Onda retrô, novos jeitos

20/11/10

Inspiração pro finde!

Se você estiver em busca de um cabelo pra variar o solto ondulado de sempre… Acho a onda retrô uma opção bárbara. A Anne Hathaway apareceu assim essa semana:

Outro ângulo

O dela é uma versão light, com a onda retrô só na ponta. Não é bom? Usar o cabelo de lado também é uma ideia excelente, tão fácil e já da um tchãns.

 

Outra interpretação interessante é a da Kirsten Dunst. A onda marcada fica só no contorno do rosto, o resto do cabelo ficou liso mesmo. E de frente dá um efeito não tão “feito”

Mais uma opção pra somar aos jeitos mais comuns de solto – o liso esticado e o liso com ondas. E quem quiser também pode adotar o visual mais caricato, no bom sentindo, como fez Rachel McAdams (essa foto é meio antiga mas achei outro dia e adorei)

A onda começa mais de cima, e é mais marcada.

Pra fazer… eu nunca consegui sozinha, hahaha, mas acho que tentativas com um secador e escova redonda, girando bastante nas pontas, podem ser bem sucedidas. Babyliss também deve funcionar, tem que deixar bem marcadinho, nada de desmanchar depois! E dá-lhe spray.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “Onda retrô, novos jeitos”

Achei lindo os cabelos da Anne Hathaway e da Rachel McAdams, acho que dava pra fazer um tutorial.

Deve ter algum manual da Julia Petit que ajude com isso.

Acho q dá pra fazer o cabelo da Rachel McAdams com o babyliss enrolando o cabelo pra frente. Na verdade, a única vez q tentei fazer babyliss no meu cabelo foi um desastre, mas agora vi tanto video da Julia fazendo q acho q aprendi.

Vic, te ensino menina!!! Pra fazer essa “onda” vc passa algum produto que normalmente vc usa para fixar… alguma mousse, por exemplo. Então, depois de escovar o cabelo como manda o figurino, vc pega a mecha que vc quer ondular, enrola na escova – as pontas – e deixa assim um tempinho com o secador direcionado pra ela…. aprendi com a moça que seca meu cabelo no salão!! bjo

Amo esse look anos 50! Acho que a Rachel McAdams fica incrível, assim como a Scarlett Johansson!
beijo

nossa, como eu amo a AH!! ela é linda, muito diva, sempre! e essas mechas no cabelo dela estão perfeitas!!!

Prefiria o cabelo de Anne Hathaway monocromático mesmo. O cabelo dela está listado! É por isso que raramente gosto de cabelos com mechas.

Prefiro o cabelo da Anne Hathaway mais escuro e monocromático, como antes. O cabelo dela está listrado! É por isso que, geralmente, não gosto de mechas. Acho que se ficam marcadas assim fica meio cafona…

Noossa! Achei que não tivesse ido o comentário. Tentei lembrar do que escrevi e postei de novo! Ficou repetitivo. Desculpa.

adorei!! Tenho cabelo ondulado e sinceramente enjôo um pouco de sair com ele sempre solto! Ótima dica, apesar de que eu não sei se vou conseguir fazer em casa… rsrsrs

Gostei muito dos cabelos, inspiram a gente. Acho que o meu preferido é o da Kirsten Dunst, mas tenho minhas dúvidas.

Amei os cabelos de Rachel e Anne, já o da Kirsten, achei que deu uma envelhecida nela, sei lá!
Esses cachos grandes com cara de wave retrô dá prá fazer com aquela escova redonda que tem o fundo de cerâmica e segura o calor por mais tempo. Fiz uma vez no salão, escova modeladora, e ficou show!

beijo Vic!

http://melnomundodamoda.wordpress.com/

Ainda não tinha conseguido comentar parabenizando você pela nova conquista!
Então…Parabéns! Estou adorando porque meu monitor antigo voltou e agora finalmente consigo ver as makes flutuando nas laterais! Ficou lindo mesmo o novo layout.
Mais uma vez, Parabéns!

Muito legal seu blog, dicas interessantes e fotos bem legais, e estava pensando vamos formar uma parceria ? você me coloca com o link do meu site ao lado e eu coloco o seu que tal ? só me nos comentários se topa e já colocou e assim já coloco o seu.
Bjinhos
Patty

Alguem pode me recomendar algum batom da mac que seja parecido com o Chris & Tell da Lancôme que ja foi postado aqui. Obrigada

Para o penteado bem marcado, bobes, 2 toneladas de mousse e precisão.
No meu cabelo funciona, fica igualzinho!

beijos

Parabéns pelo novo site! Está lindo!
Adorei os novos posts tb… Mas me desculpe pelo que vou perguntar, sei que não é relacionado a esses posts, mas é que hoje comprei um lápis bege da Chanel, o Clair, número 69, e fiquei na dúvida se ele faz o mesmo “serviço”do lápis Bege do Duda Molinos. O que Acha?
Muito obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: