Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Editorial pra babar

14/11/10

To passando mal!!

Tem coisas que só a Vogue inglesa de dezembro faz por você. Porque as inglesas são mais divertidas, Vogue é glamour e dezembro = festas de fim de ano, e aí junta isso tudo e vira esse editorial absurdo de beleza. Eu quase tive um treco quando vi! Tenho que dividir aqui.

Fofuraaa! Essa estrelinha é um nada, mas ficou muito gracinha e deu um toque todo especial e diferente

Bom, falando em estrelas… eu quero uma festa JÁ pra usar essa maquiagem!!!!

Cílios mega ultra incríveis do Shu Uemura, eu vi alguns dessa série em Paris, é a edição festiva… custava os olhos da cara, com o perdão do trocadilho hahaha, mas agora vendo o efeito que dá, realmente fiquei com vontade… Notem que vai postiço em cima e embaixo, u la la

A palavra aqui é: lúdico!

Se bem que aqui é beeem mais lúdico ainda… maluco, divertido, fantasioso… Pirei com esse editorial.

Agora, muito importante: se você possui um iPad, vá já correndo comprar o aplicativo da Vogue inglesa. Acabei de ver no de um amigo e quase chorei de emoção: tem um vídeo com making of das fotos, dá pra ver em detalhes cada maquiagem, é seeensacional – até porque na revista algumas fotos são p&b, e no vídeo é tudo colorido, com direito a passo-a-passo, comentários da maquiadora (Lisa Eldrige), os produtos usados… e no final tem um bônus da Lisa fazendo nela mesma um make pro Natal, super lindo. Juro, vale MUITO a pena, é toda uma experiência!

Um dos momentos do vídeo do backstage, que você só encontra no aplicativo da Vogue inglesa pro iPad

Ah, detalhe, ano passado também postei os makes do editorial festivo da Vogue de dezembro, eles sempre arrasam muito, pra relembrar clique aqui.

UPDATE! Uma leitora sabida deu a dica: tem um vídeo no canal da Lisa que dá um gostinho do que tem nesse aplicativo pro iPad – não é 10% mas já vale assistir! Não consegui colocar aqui grrrr mas entrem no link!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Editorial pra babar”

O link para a TV Beauté ainda n tá funcionando… :`(
Adorei o editorial também. Vc podia fazer um video com idéias adaptativas para a vida real, não era?
Bj!

Lindos esses makes!
O que tem a estrela maior em um olho só me lembrou (acho que não só a mim) o Paul Stanley do Kiss, ou seja, une duas coisas que eu amo: rock n’ roll e maquiagem, perfeito! O duro é usá-lo, né ^^
Aliás, Vic, você poderia adaptar esses looks ou alguns deles e postar pra nós, assim como disse a Luciana (:
Bom, sou muito fã do blog há algum tempo, mas é a primeira vez que comento… pretendo fazer isso mais vezes! ^^
Bjs.

Caracas Vic,vendo essas imagens me lembrei de qndo era mais nova(tipo 15,16 anos)e fazia umas maquiagens bem lights mesmo e usava umas 3 estrelinhas num lado esquerdo do rosto perto dos olhos…dia desses mesmo estava pensando em voltar a usar,pq estrela é a minha cara..kkkkk….mais de fato ficou lindo,assim como o novo blog…perfeito linda!!!Bjão e mto sucesso e posts diários(inclusives fins de semana e fariados..kkkk)

Maravilhoso! que editorial!
vou agora comprar o aplicativo.
blog super atualizado,estou adorando!Bjs

vic, tava querendo dar uma olhada naquele vídeo do tv beauté que vc fala do blush dirty plum etc, e não pega de jeito nenhum. Já olhei pela busca e não abre vídeo nenhum no post..
maaas adorei o layout novo :)
beijo

Oba! Post no domingão!! Que delícia.
Amei essas estrelinhas. Ficou lindo lindo!

Beijos!

era nestas alturas que adorava ter um Ipad!!deu para ter um “cheirinho” no video que a querida leitora indicou, mas deve ser lindo ver por complecto!! e concordo com as meninas, faz um video com sugestoes de make Natalino =)
***

è por isso que digo: aproveitem bem a infancia, pq ao olhar este tipo de maquiagem (q eu brincava sempre colava estrelinha nos olho)s….ou mesmo uma saia rodada curtinha q usava muito quando criança, vc olha a moda e algumas “entendidas de moda” com outros olhos … e vê que qualquer coisa qu enunca fez parte da vida delas vira “tendencinha” de hora pra outra…o que tornam estas pessoas ridiculas.

Vic, eu sei que tu tá atrolhada de coisas, mas nunca mais vi tu responder perguntas aqui dos comentários. Tu consegue ler algumas ao menos?
Bjs!

Vic, um doce essas estrelas! Mas, as da segunda foto estão com cara de photoshop, digo isso pq já fiz isso em foto. Mega beijo.

Que coisas mais linda essas estrelinhas, tô até pensando em usar (só falta ter coragem).

Como dá pra fazer as estrelinhas pretas embaixo da linha d’água perfeitamente e sem borrar?

Minha mae sabia das coisas entao. Sempre que nos fantasiava, ela colocava estrelinhas na maquiagem. Cresci amando estrelinhas e vira e mexe lembro delas.rsrsrsr
Tenho vontade de coloca-las no cantinho externo do olho, como fazia a minha mae.
Beijos

Amei a primeira foto, fiquei morrendo de vontade de fazer uma versão patricinha do Kiss haha. Mas tem que ser adesivinho, né? Aquelas estrelinhas de papelaria devem espetar a área dos olhos (que é tão sensível) quando a pessoa pisca ou sorri. Deu até nervoso!
Bjo Vic, tá lindo o blog novo!

Sobre a reportagem da Vogue (Beleza no Marais), meu hotel era a uma quadra dali. Fiz esse caminho várias vezes e sempre entrava em uma loja ou outra. Eu falava que era a rua da beleza, pobre do meu namorado!!!

Se você tiver uma amiga com mão firme, dá pra fazer com delineador líquido! Tenho uma amiga que é especialista em desenhar flores e borboletas na pele da gente, acho que vou pedir umas estrelinhas da próxima vez :)

Oi vic, eu sigo a Lisa Eldridge ha tempos e acho que ela é a melhor maquiadora que ja vi..ela faz tudo muito simples e lindo, sempre estou seguindo as dicas que ela passa no blog, vale a pena visitar.
Beijos

Vic!!
Preciso de uma diquinha sua.. Quero um batom nude, tipo o Fleshpot, saberia de algum para indicar? De preferencia MAC.
Thanks! Beijos!

Sempre fui fã do blog, mas pelo amor de Deus, sejamos realistas, que coisas mais fantasiosa. Quem usa umas coisas dessas?

Olá Vic… perguntinha extra! haha

Se fez mto mistério em torno da compra
da sack´s pela sephora e tal… mas até
agora nda mudou?!
Vc sabe de algo?
Estou a fim d comprar alguns produtos
q só a sephora vende mas até agora NDA

bjs

Haha.. q engraçado! Tenho uma foto da minha infância usando essa mesma maquiagem da primeira foto.. com as estrelinhas em baixo dos olhos! Mas eu estava fantasiada de pierrot! xD

e esta make cheia de estrelas foi elegida como minha maquiagem p virada desse ano, com certeza! adorei!

vic, vc sabe me dizer qual o nome dessa modelo? ela parece uma boneca! ;)

;**

Vic, abalou tudo o blog!! Putz, ficou show, valeu a pena esperar um pouquinho, parabéns!
beeeeijo!

A Vogue sempre muito Linda!!!! Uma vez fiz uma maquiagem com essas estrelinhas de “colar no caderno” e ficou muito bacana,mas acho que agora não tenho mais coragem de sair com elas no meu rosto rs =/

Bjobjo e inté!

A menos que vc seja a Lady Gaga, essas maquiagens são só pra fotos. Acho que vai ficar meio estranho vc usar isso, mesmo que seja em uma MEGA festa…

ola…adoro o seu blog,viajo nas suas dicas …
acabo ficando por dentro de novidades
gracas as suas dicas….obrigada
fique com Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: