Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Victoria’s Secret com fotos giga

13/11/10

Demorei pra postar Victoria’s Secret porque estava atrás de fotos boas (leia-se grandes, que aumentam, é só clicar!) e também porque estava esperando pela lista de produtos que foram usados no make!!

Achei a maquiagem mais natural do que o normal, dentro dos parâmetros Victoria’s Secret. Super make “de bonita”, como os maquiadores gostam de falar: cílios realçados com postiços, mas sem ser over, lápis branco dentro do olho (aparece mais do que o bege), côncavo marcado com marrom e brilho no canto interno. Super imagino uma noiva com essa maquiagem…

A pele é sempre mais bronzeada, e a boca tem cor natural (efeito de batom aplicado com o dedo, sem forçar a cor), bem saudável, com um toque de gloss. Falando em gloss, ele também foi usado nas sobrancelhas e no alto da maçã do rosto, para aquela iluminada passarela-style

Alessandra Ambrósio chegando pra festinha pós-desfile

Casting poderoso e cheeio de brasileiras! Fabiana Semprebom, Martha Streck e Laís Robeiro (aí em cima na foto) mais Adriana Lima, Isabeli Fontana, Gracie Carvalho…

Tom Pecheux, top maquiador e responsável pelo make, em ação. A lista completa dos produtos tá no fim do post – claro que é tudo da linha da Victoria’s Secret! Já nos cabelos, o estilo que não tem erro: volume (muito aplique!) e ondas de babyliss, visual sexy que é a cara da marca

Isabeli faz biquinho pra passar blush

Gracie linda, na cadeira da maquiLagem

Adoro a Rosie Huntington-Whiteley

Aha! Amei esse face chart que a assessora da VS me mandou, com todos os detalhes

Chanel Iman já na festa, trocou o cabelón por um coque finíssimo, amei!

Esse é o bronzer Trio da VS usado nas modelos

(fotos Conde Nast Digital Archive e divulgação)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Victoria’s Secret com fotos giga”

Vic, que bom que voltasse a todo vapor! Adoro os seus posts!
Sou louca por make e o que eu mais gosto mesmo é esse look “natural”em que só realça a beleza, sem parecer a 1km de distância que estamos maquiadas (estou saindo e já vou fazer meu make inspirada nas angels).
Beijo grande!

Vics, concordo que eles mudaram um pouquinho (menos exageros), mas quer coisa mais característica nos desfiles da VS do que o iluminador, sempre bem aplicado? Lindo! =)

Vic, pelamor, que tipo de cílios são esses que ficam mais grudadinhos?? Adoro! Não gosto quando os postiços são daqueles mto separados fio a fio. Sabe me dizer de que tipo são?

Vic, vi a pergunta que a Bibi Cunha fez e queria aproveitar pra fazer uma pergunta tb! Sempre que uso rímel à prova d´água, acontece de eles ficarem completamente grudados, o que não acontece com o rímel normal. Isso tá certo ou eu é que não estou sabendo passar? Porque tipo, acontece SEMPRE que uso qq da MAC ou qq Maybelline à prova d´água! Eu já não gosto… =(

Oi Vic, tudo bem? Estou adorando o blog novo!! Tá lindão. Queria sugerir um post, seria mais um serviço de utilidade pública hehe. Vc que é privilegiada por ter em SP lojas que vendem Kryolan- fantástica, poderia falar mais sobre esses produtos. Onde moro (assim como milhares de leitoras suas) só tem farmácia para comprar makes, então a maioria das minhas coisinhas compro pela net, sem ter a menor noçao de cores e pra que servem, coisa que vc faz na loja fisica. Como sou da sua cor, gostaria que vc indicasse o que ficaria bom (base, pó, iluminador, sombras, corretivo, etc) para o seu tom de pele, quanto á Kryolan. Aliás, é muuuuuuuito raro achar materias e fotos na net sobre estes produtos. Beijos e muito sucesso pra vc!

impressionante como a Alessandra Ambrósio ficou mais linda depois de ser mãe!

Vic, acho liiindo o lápis branco/beje passado dentro do olho, mas toda vez que tento fazer isso acabo “manchando” a raiz dos cílios com ele… Já desisti pq só passo raiva…
o blog novo ta lindo! Parabéns
Bjs

O lápis branco dá toda uma diferença no olhar.. Mas, ao menos comigo, não dura 2 piscadas hahaha

Gente, alguém tem noção de que batom é esse que a Alessandra Ambrósio ta usando pra festinha pós? Amei muito!

VICCCCCCCCCCCC

QUE BOM QUE VOCE VOLTOU! ESTAVA MORTA DE SAUDADES!

PARABENS POELO POST, AMEI! E PELO LOOK NA INAUGURACAO DA CHANEL DO IGUATEMMI! ARRASOU! FAZ UM VIDEO DE COMO FAZER AQUELE SUE CABELO, TO IN LOVE!

PASSA NO MEU BLOG, TA CHEIO DE NOVIDADES!

BJOCAS LIBOE

LITTLE BIT OF EVERYTHING
http://www.liboe.blogspot.com

acho que você se confundiu, na foto que tem as 5 modelos, a morena da ponta é a Laís Ribeiro, modelo piauiense que foi descoberta a pouco mais de um ano e já passou de new face para o disputado desfile da VS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: