Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Penteado lindo

12/11/10

Para inspirar quem tem festão ou casamento no finde (e em outros dias também, claaro). Me deparei com essa foto e fiquei encantada, é do desfile de alta costura da Chanel de 2005! Amei, quase vintage.

Dá pra perceber que eu to numa fase coques bufantes né? Mas esse tem o detalhe do laço, tão fácil de fazer e tããão charmoso. O make também é de uma delicadeza, tem cristais mas ficou super na medida, nada over, very Chanel

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Penteado lindo”

Vic, não só o penteado é lindo, a modelo tem um rosto maravilhoso! E a make combinou perfeitamente! =)

viccc.. parabens pelo novo blog! ta lindoooo!!! vai bomba mais ainda agora! sucesso darling, vem visitar a gente! bjoos

Luxo eu achei esses olhos. Que diva! ;p

Claro que ninguém sairá com pedras nos olhos (literalmente) em dia de semana… Mas pra compor um visual pra casamento achei uma boa idéia. Mas sem exageros, claro!

Mas sério q é fácil de fazer o penteado ou vc tá ironizando? rs’ Achei super complexo. Deixar o bufantezão atrás… #comofaz ??

Vic, parabéns por essa nova etapa da sua vida.
Muito sucesso prá vc!

besito

ps: onde esta a busca no blog? e as tags? (quero achar as suas dicas para noivas =)

Linda !! Parabens o blog tá lindo =)
Adoro ler seu blog… Eu sempre fui maniaca por comprar maquiagem mas usava muito pouco então ficava com aquele milhão de maquiagens que eu não usava… E por sua causa comecei a usar muito mais maquiagem !
Obrigada !

Ei, Victoria! É a primeira vez que comento por aqui mas estou sempre visitando. AMEI o look, o laço realmente faz toda a diferença!!!! Ai, Chanel!

AI que lindo lindo lindo, me encantei
Mas n tem outras fotos p ver de outros angulos?

Beijos

Nooooossa q fofo!! super charmee, adoreii!!
Aliás, adorei o novo site! Muita sorte p vc nessa nova fase!!! =)

Lindooo esse coque bufante. Tenho um casamento para ir e estou pensando seriamente em fazer um coque, não tão bufante, mas bem digno.

Thanks pelas dicas.

;)

Gente, mas e essa modelo de tipo… 11 anos? hahaha que rosto lindo. Amei o penteado! Na verdade sou enlouquecida por coques e tranças, às vezes dá até vontade de pintar o cabelo de loiro, so pro penteado ficar mais escândaloooo hahaha (aparece bem mais né? pobres de nós morenas.. =/)

que coisa mais chique que ficou o blog vic!! Amei!!
Amei esse coque bufante pra noiva…vou super indicar pras minhas noivetes!!
Bjus

Oi sou nova por aqui e adoro seu blog (viciante)
Moro em Macapá/Amapá, e por aqui a moda ñ anda
E eu estou pirando com os coques e makes do blog,
Fui trabalhar com um coque e o batom Ruby woo da Mac! Kkkk
Tentando viver no extremo Norte, com elegância kkkkkk
Bjoks

Vic, to super atras do batom que a Carol Trentini ta na capa da Elle de novembro.. acha pra mim por favor! achei a cor incrivel.

Bjoos

lindo né!!! o lacinho é super fofo, mas acho que depois de uma certa idade não dá mais para usar. alguém comentou q a modelo parece ter 11 anos e acho q é por ai, se 11 é exagero a menina não tem mais que 14…vic no primeiro dia que entrei em seu blog “novo” haviam produtinhos voando pelas laterais, agora não mais aparece só um quadradão branco a margem tem tipo dois milimetros não aparece nada snif snif…

Tatiana, você mudou de computador ou de monitor? Acho que o centro da página, a parte que contém os textos e fotos do blog mesmo, tem largura fixa, e as laterais são o que sobra da tela. Se você foi pra um monitor de resolução menor, o espaço que sobra diminui, e os produtinhos voadores somem. Mas se você ainda está no mesmo monitor e não mexeu na resolução, aí não sei qual pode ser a bronca… =/

Também ando num momento viciada em coques, mas meu cabelo ainda está muito curto pra fazer alguma coisa super legal. E eu amo esse volumões, mas tenho tão pouquinho cabelo! Dia desses eu fui pra um casamento com aquele rabo de cavalo da Jennifer Aninston com volume no cocuruto. Não ficou tãããão lindo e maravilhoso quanto o dela, mas gostei do rabinho curtinho, e o voluminho deu um charme arretado! =D

Oi!! Como é esse cabelo atrás??? AMEI, tenho um casamento para ir e estou super afim de saber hehe
bjs

Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit, but instead of that, this is great blog. An excellent read. I will definitely be back.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: