Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Revelando

11/11/10

Eu sei: postei aquela foto da Kate Bosworth, perguntei se vocês sabiam a cor do batom liindo ou similares e depois sumi pra (quase) sempre! Então queria postar a resposta, já que a cor foi revelada (deu no Style.com) Essa é a boa notícia, a má é que o batom é praticamente impossível de achar!

Ela tava usando o batom Chris & Tell da Lancôme, lançado em parceria com o estilista Chris Benz – o batom foi usado no desfile dele em setembro do ano passado, chegou na loja no começo desse ano e evaporou das prateleiras – pior que era edição limitada ou seja, já era.

Tchaaaaau Chris & Tell

A Lancôme tem esse projeto Pout-a-Porter, para fazer batons em parceria com estilistas novos, nos EUA, e é super bem sucedido. Alguém lembra do Proenza Pink? Bombou horrores! Também teve o PS Kiss do Peter Som e o Pixel Pink do Thakoon. Pois é, o jeito é esperar pelo próximo exemplar da Pout-a-Porter. Bem que a Lancôme Brasil podia copiar essa ideia hein? Seria super ver batons criados em parceria com estilistas nacionais!

Enquanto isso sugiro olhar os comentários do post original, aqui embaixo, porque tem diversas boas alternativas sugeridas pelas minhas leitoras sabidas para uma cor mais ou menos como essa! Tem batom pronto e misturinhas. E detalhe curioso: olha como a cor do batom muda dependendo da luz da foto

Fica mais pink e menos coral!

PS importante: como comentei, estamos com problemas na busca de posts antigos, mas isso já está sendo resolvido. Até lá, o jeito é colocar no Google o que você quer achar no blog e clicar no “EM CACHE”. Exemplo:

Hahahhaa arrasei no marca textos. Mas acho que deu pra visualizar, assim não tem erro, dá pra achar tudo até a situaçón normalizar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “Revelando”

Tentei comprar esse batom qdo lançou nos EUA mas esgotou super rápido. Foi uma verdadeira febre. Td mundo queria.

Do Duda Molinos acho que o Copacabana lembra um pouco. Mas acho um pouco mais alaranjado.

E no Petiscos hoje saiu um post sobre esse mesmo assunto sugerindo os ‘Shy Girl’ e ‘Speed Dial’ da MAC.

Genteeem, alguém sabe qual o batom que a Melina (Mayana Moura) usa na novela Passione?? Um pink lindo, queria mto saber…

Bjss

Gente, pergunta inútil: a Kate tem algum problema no olho e eu não to sabendo? Sempre ficam com a cor diferente um do outro. Oo

ps. Vic, adoro seu blog! Comecei a acompanhar faz pouco tempo, mas acho tipo assunto de utilidade pública! hahah

beijo

Oi Vanessa. Vi numa reportagem da Mayana Moura dizendo que esse rosa é o Please Me da MAC.
Bjs!

Oi, Vic!
Eu tenho um batom da natura aquarela que é bem próximo deste rosa meio alaranjado. Agora não tenho o número mas envio outro comentário com o número depois.
Tchau!

Thalita, a Kate tem os olhos com cores diferentes mesmo! e a pergunta não foi inútil, eu sempre tive essa dúvida até que, se não me engano, vi essa informação no site da Julia Petit

O blog ficou lindo mas as fotos não aumentam mais? que pena! era tão bacana isso. e também era tão mais prático quando as fotos abriam em janela separadas…

Meninaaas…essa semana achei um batom I-D-Ê-N-T-I-C-O!!

O Degas, lançamento da Tracta.

Beijinhoos.

lindo demais esse batom, mas o Genial da Chanel é bem parecido, pelo menos na minha boca (sou bem clarinha) fica igual.

Hum, eu de vez em quando uso o Femme, da NYX, com corretivo por baixo. O resultado lembra um pouco esse daí, de repente um pouco mais fechado. Fica legal também ;)

Um gloss super super suuuper parecido com esse batom é o Tinted Lipglass na cor Pink Lemonade, da M.A.C! Gente, é o clone! Igual igual mesmo!
Adoro o blog, Vic! Parabéns! ;)

O problema ñ esta no blog e sim no programador que nao tem competencia de fazer um simples redirecionador … simples assim!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: