Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ápice da frescura

23/10/10

Gente! Algodões Chanel! Que tal?? Acho que não tem no mundo nada mais fresco do que isso. Eu pelo menos não consigo pensar em nada… O primeiro item da minha lista de “coisas mais frescas do mundo” era a acetona da Chanel (lembram que fiz post aqui?) mas realmente o algodão superou!

Me deparei com essa belezura no site da Bergdorf Goodman, loja de departamento em Nova York. Dei uma pesquisada básica e descobri que:

. O algodão tem três camadas, sendo que a do meio é feita com fibras de algodão elásticas australianas e as de fora são feitas com um ultradelicado algodão egípcio que tem que ser colhido manualmente

. Ele foi desenvolvido no Japão e é, aparentemente, suave como uma… coisa muito suave mesmo. O algodão mais suave da face da terra

. Ele não desmancha (odeio algodão que desmancha) e otimiza o líquido que você despejar nele (tem alguns algodões que parecem sugar o líquido e quando você vai passar no rosto não tem nada né?)

. A caixa vem com 100 unidades e é vendida por US$ 20

. Sinceramente achei que seria mais caro. Comecei a cogitar a compra. Ainda bem que posso justificar dizendo que é pesquisa de campo / curiosidade jornalística.

Aparentemente é uma novidade da Chanel, e pelo que o Google me contou, só tem nos EUA. Leitoras que habitam na França, vocês conseguiriam confirmar essa informação? No site francês da Chanel não tem… Nos EUA vende nas lojas Chanel, na Bergdorf, na Neiman Marcus e no site da marca. Alguém já viu ao vivo?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

95 replies on “Ápice da frescura”

ameeeei ! HAHAHAHA' se eu tivesse eu compraria , mais so tenho 15 anos , minha mae nunca entenderia em me dar um pacote desse de algodao da Chanel HAHA'

hahahahh, adoooooroooo, tb quero algodão chanel. no fim nem é futilidade, porque se ele otimiza o líquido e a pele agradece… tá valendo! fora q um algodão com um design desse é um escândalo! :)

Ainda bem que a Vic trabalha duro e compra as futilidades com o dinheiro DELA, e nao com o de voces, néam?

Pois eu que adoro uma frescura estou em cócegas e sei no que isso vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjss = )

Ooi. Só a nível de curiosidade, já que você comentou das lojas francesas, não vi em nenhuma Sephora que passei nesses últimos tempos *se bem que minha cidade aqui é "pequena", não tem nem Mac. =/

Vic, meninas, vcs sabem onde eu posso comprar Kryolan em NY? Mas eu quero as maquiagens normais, e não as teatrais e artísticas. Bjo e obrigada, Sophia

Eu usei o da Cle de Peau e achei muito bom. A textura 'e diferente e realmente o produto vai na pele de outro jeito…e isso tudo sem saber se era caro ou barato j'a que ganhei de brinde….assim sendo, compraria esse da Chanel sim, como pretendo comprar o da Cel de Peau quando viajar.

Não posso acreditar no que fizeram com uma marca que construí com tanta dedicação!!!!
Estou fucsia de vergonha!
Je suis desolé…

eu quero um para mim, estou usando o nacional da York e é orrível ele deixa vestígios na pele até faz cosquinhas no rosto de tanto que se despedaça.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: