Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Test drive Hypnôse Precious Cells

29/06/10

Fiquei de voltar aqui pra contar se o Hypnôse Precious Cells – aquele que é também tratamento e promete fortalecer e dar um boost nos cílios e do qual falei sobre aqui – funcionava. Voltei, mas ainda não tenho nenhuma opinião formada!! Mas como várias leitoras tão perguntando… Vou dizer o que sei até agora!

hypnose1

Então, o grande ponto é que esse lado tratamento do rímel dá resultados – cílios mais densos, volumosos etc – depois de algum tempo de uso contínuo, e eu simplesmente sou incapaz de usar o mesmo rímel por sei lá, 4 semanas seguidas!! Então vou ficar devendo minha opinião sobre o poder de deixar os cílios mais fortes, eu confesso que até acho que meus cílios deram uma melhorada mas isso pode ser totalmente impressão e “vontade de acreditar”, não tirei foto de antes e depois!

Mesmo assim gostei muito do rímel porque ele é básico e direto ao ponto: perfeito para o dia a dia, dá para caprichar com mais camadas mas ele não é exagerado como o Hypnôse Drama, que eu adoro mas pode ser meio difícil e trabalhoso de passar – costumo usar o Drama quando quero uma coisa, er, dramática enquanto o Precious Cells é aquele que uso quando não quero pensar sobre que rímel usar. E claro, conta pontos a favor o fato de ele estar ali, naquelas horinhas, fazendo algo a mais pelos seus cílios além de deixá-los belos! Olha como ele fica na prática:

(Claro que usei curvex, Shu Uemura, porque nenhum rímel curva meus cílios por conta própria), ele fica assim com apenas uma camada. Ah, como delineador usei o de caneta do Duda Molinos.

Escovinha simples, fórmula poderosa (tomara mesmo!)

Resumindo: se você não está precisando de rímel no momento não precisa se desesperar pra comprar esse, mas se está atrás de um novo o Hypnôse Precious Cells pode ser uma boa pedida!

PS: não sei ainda quando chega no Brasil! Infos sobre preços tem ali em cima onde coloquei o link, ou no site especial do rímel, aqui.
UPDATE obaa chegou no Brasil. Custa R$ 142 e dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

E mais, amei a dica que apareceu aqui no comentário, pra usar sempre o Precious Cells por baixo de qualquer outro rímel! Assim dá pra usar todo dia e ainda variar. To fazendo isso, vamos ver no que dá

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

47 replies on “Test drive Hypnôse Precious Cells”

Se funciona ou nao.. de qlqr jeito ficou lindo assim! Ainda mais com uma camada soh, ficou um show! E seu delineador tah divino tb!!

Adorei Vic!!! Vou dar mais uma chance p/ "família" Hypnose, usei o Drama mas fiquei parecendo um urso panda, de tanto que borrou meu olho. Ah, faz um videozinho petit de como passar esse delineador gatinho-retrô, please!!!! Ficou fofééééérrima.
BIsous

Depois de meses acompanhando seu blog (parabéns, sou viciada nele), meu primeiro comentário: estava curiosa sobre esse rímel. O que eu uso e AMO DE PAIXÃO é o da Shiseido, que aparentemente tem a mesma escovinha. É MARA para o dia-a-dia. Você gosta dessa marca? Adoro tudo dela! Beijos.

Sério que o Drama borra? e que dá mais trabalho pra passar? ahh fiquei com tensa agora, uma amiga minha foi viajar e pedi pra ela o hypnose drama! to com medo agora de ficar parecendo um panda tambem hahah e de não saber passar direito.. drogaa!
parabens pelo blog Vic =) sou viciada nas suas dicas há tempos, e te garanto que a pedida por esse rimel e de outras coisinhas foram de indicações suas! hehe
beijos!

Vic, visito teu blog faz um tempoooo já, e queria te perguntar se vc sabe quando chega (e SE chega!) aqui no Brasil a Les Pop Up da Chanel, especialmente o Rouge Allure SUPER… tô procurando em toodos os sites gringos, até os alemães (!!) e em todo lugar a coleção já tá esgotada… vi umas revíews e tô muuuito apaixonada pela cor! Ah, parabéns pelo blog, você é uma fofaa! ^.~

Oi Vic, primeira vez que comento no layout novo, muito fofinho! Olha, eu tenho o Hypnose da Lancome e adoro, mas fiquei sabendo há pouco tempo que a Lancome, tão influente e poderosa que é, continua testando cosméticos em animais, nossa, acho tão errado, que quase me faz querer não usar mais… :S que que você acha ein?? Tanta tecnologia que eles podiam usar… Ah, e vale lembrar que a Loreal tbm, já que eles são uma companhia só né? Não tenho mta certeza…Fala sua opinião pras leitoras! beijoo

Paula, eu super concordo com vc! Pra mim não só não dá mais vontade de usar a marca, como eu não uso mais mesmo! E achava que as blogueiras podiam o usar o espaço pra divulgar isso, né? Ia super encorajar as marcas a não testar mais. Mas, fazer o que? Parece que ninguém dá bola, muito estranho..

Vic, não tem jeito, vou sempre invejar essa sua sobrancelha! hahah Ela tem um contorno natural lindo e é tão cheia. Meu sonho! Se tiver algum segredo quanto a ela, conta pra gnt :]~ Beijao!

Vic , adoro seu blog e aprendo mto com vc, de verdade!
Eu qria mto ver mais looks seus , q vc usa para sair ou no dia-a-dia!
Eu qro mto um precious cells !
bj

Aaaaah por favor,faz um video mostrando comofas essa pontinha no canto do olho!tentei fazer,mas o resultado foi olho ardendo de tanto passar algodão molhado :(

Aaaaaah faz um video mostrando comofas essa pontinha no canto do olho!tentei fazer.mas o resultado foi um olho ardendo de tanto passar algodão molhado :(

Vic, impressão minha ou ele parece ser mais "grossinho"? Cheguei em um ponto em que não consigo mais ver muita diferença em fotos heeheh!!!
Bjooo

Oi, vc gostou do dior show? Eu não gostei do dior show extase, achei nada de mais mas o Dior show back out para mim parece que eu passei tb delineador!
Mas para mim o melhor rimel do mundo ainda é o ouriço da Givenchy!!
Beijos

É Vic, tbm queria sua opinião sobre o dior show extase..

Marina, o seu tbm sai um mooonte na escovinha?? Sempre preciso ficar limpando antes.
Eu continuo fã do Hipnose da Lancome.

Vic, eu acabei de comprar o Drama mas ainda não me entendi com o pincel. Como é que se passa ele para ficar really Drama? No dia a dia, amo o Hypnose normal!

Oi Vic, não lembro se já comentei no seu blog… Adooorooo seu blog, suas dicas e principalmente os vídeos.
Faz um desse delineador leeeeendo que vc passou! Amei muito!!! Bjs.

Vic…ficou lindo demais esse delineado, eu tentei mas falhou! ensina pra gente depois como faz!!bjos

A Vic já ensinou em algum vídeo como faz esse delineado.. é só na metade do olho.. não passa inteiro. :) com lapis também dá, e se passar primeiro o lápis e depois o delineador é mais certeza que fica certo =))

po voce podia postar uma foto antes, e uma sem o curvex, adorei esse rimel,quanto custa? o o curvex qe voce usou?
Adoro seu blog,ta lindo! Te linkei e to te oferecendo me selinho,passa la no blog e pega ta?
Beijão,parabens pelo blog!:D

Hum, pois é, não deve funcionar como o Latisse…Eu vi logo, sempre essa publicidade enganosa. Safados!

vou ser mais uma pro coro: "ensina como faz esse delineado"… ficou lindo, mas aqui na prática só consegui olho ardendo de tanto tentar, e nada de conseguir.
em tempo, vc é incrível!
;o)

Vic, amo seu blog!
Assim q vi teu delineador gatinho, corri pra testar e fui pro hospital com ele (eu faço medicina) e a reação das minhas colegas foi: "minha flha, vc quer conquistar quem com essa maquiagem"?? Atóron!!!
Beijo

Vic se a sua inteção é tratar os cílios vale dar uma olhada no Double Lash da Mavala eu uso há uns dos meses e os cílios parecem mais "cheios" mas eu acho que eles engrossam o que é ótimo.
O Double Lash é indicado para quem quer pestanas mais fartas passa-se a noite, ele cumpre o que promete, vi esta dica no site da Julia Petit (ela usa) é ótimo para quem usa máscaras todo dia ele cuida e nós ficamos a a consciência aliviada.
beijo

adoro estas fotos gigas! só assim eu vejo que não sou só eu que tenho poros abertos e cravinhos na zona T, hehehehe

Marina, você já esperimentou o novo rímel da Clinique chamado HIGH IMPACT CURLING MASCARA?
Sou de Balneário Camboriú, SC, mas comprei no shopping Morumbi em São Paulo. Paguei R$69,00 reais mais ou menos, e estou gostando muiiito mesmo, é muito bom
O mais legal é que da pra mergulhar na psicina com ele que ele não sai, ele só sai com agua morna ou quente, e aí é só voce umedecer um pouco os cílios e puxar com os dedos que ele sai como uma mascara nos seus dedos. Seria legal você fazer uma resenha dele, porque quem tem problema com rímel que borra e não curva os cílios como eu, esse é a solução, juro hahaha.
Beijooos, Laura.

Oi Vic!
Comprei o Precious Cells no FreeShop de Buenos Aires, na volta. Peguei assim ao acaso, minha mãe havia visto em alguma revista… E nossa, é maravilhoso! Com uma só passada ficam realmente deste jeito da foto! Além de, no meu caso, curvar os cílios! Lindo!
E este traçado de gatinha? Amay! Só consigo chegar perto disso usando o delineador em caneta da MAC, que dá mais "firmeza" haha
Faaaaaaaz um vídeo mostrando COMOFAS, pleeeeeeeease!!
Beijos

Vic, sou um ser desprovido de cílios, logo quando vejo qualquer produto que aumente, alongue ou faça crescer, eu me empolgo toda e tento experimentar.
Com esse rímel não foi diferente, comprei e até agora to gostando, assim como vc não sei se é impressão minha, mas até acho que ele tá fazendo alguma diferença (Aquela que quer mesmo acreditar que um dia terá mega-cílios kakaka)
To usando a uma semana sem parar, Daqui a 1 mês volto pra te contar se fez mesmo efeito. :)
beijocas

Vic!
Também sou como você: não consigo usar o mesmo rímel mais de uma semana seguida! Por isso, quando comprei esse rímel na Lâncome a vendedora me deu a seguinte dica: passar o Hypnôse Precious Cells nos cílios e depois, como segunda camada, um outro rímel que vc esteja com vontade usar!
Por exemplo: eu tenho os cílios naturalmente longos e curvados (uma benção!rs) e adoro cílios volumosos! Então, a vendedora me deu essa dica: tratar os cílios com o Hypnôse Precious Cells e por cima, para dar o volume que eu quero, passar o Hypnôse Drama! Estou usando assim e adorando!!!
Como no dia a dia eu sempre passo mais de uma camada de rímel, estou usando o Hypnôse Precious Cells primeiro e por cima qq outro que tenho por aqui (que dá volume, deixar bem preto, curvado, etc..)!
Fica a dica para vc que quer testar se o Hypnôse Precious Cells deixa os cílios mais fortes mesmo sem abrir mão de poder escolher o rímel ideal para o seu ânimo no dia!
Beijão!

Vic, tb comprei este, fui comprar o drama e a vendedora me convenceu a comprar esse, de dia uso uma camada e mesmo sendo preto não fica muito carregado, aí depois coloco mais duas camadas e fico pronta pra noite! Já uso a uma semana e senti resultados! Amei!!!

E aí, Vic, continua usando o precious cells por baixo das outras máscaras pra ver se o tratamento funciona?
Ah! Tô viciada no seu blog! Você criou uma monstra, hahahahaha! Bjins!

Oieee, sou nova por aqui, mas adorooooo suas dicas!!! então, minha irmã está viajando para NY e eu ia encomendar o tal curvex Shu Uemura, mas pelo jeito ele não existe mais…qdo coloco no site da sephora, aparece um mas com a marca da Sephora mesmo…li um post seu falando que a marca não existe mais, que foi vendida, ..etc….mas e aí? esse da Sephora substitui o tal do Shu Uemura??? me dá um helppppp?? bjoooo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: