Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Brilhos

28/06/10

Como vocês já devem saber (porque eu falo isso quase todo dia), eu AMO brilho. E não resisti a esses dois produtinhos…

mac-to-the-beach-bronze-body-oil

O primeiro é o MAC To the Beach Bronze Body Oil. Os produtos dessa coleção To the Beach estão uma graça, bem coloridos, frescos e a apresentação é demais, tudo com motivos do fundo do mar… (tem foto no fim do post!), diz que chega no Brasil em julho, fiquem de olho por aí! Eu adorei esse óleo de corpo porque ele é leve, brilhosinho e realça o bronze (no meu caso, o bronze inexistente), perfeito para noites de verão! Olha uma pequena amostra de como fica na pele (é meio difícil capturar brilho na foto, e esses são discretos, mas brilha!):

E o segundo é o esmalte Illusion d’Or da Chanel, coleção Paris-Shanghai, uma edição limitada e à venda exclusivamente nas lojas Chanel (ou seja, você não encontra em lojas de departamento, Sephora etc). Comprei na loja da Rue Cambon. Essa coleção tem ainda os esmaltes Black Velvet, preto opaco e Gold Lamé, douradão, e um duo com delineador preto e sombra dourada. O Illusion d’Or me conquistou porque ele tem pequenas partículas brilhosas muito fofas, não é exatamente glitter e nem cintilante… olha ele na unha:

chanel-illusion-dor-6

E o legal é que dá pra usar sozinho ou por cima de qualquer esmalte para um efeito mais festivo! Segundo a assessoria da Chanel essa coleção vai chegar no Brasil, nas lojas dos shoppings Leblon e Cidade Jardim, no segundo semestre.

Coleção MAC To the Beach:

mac_to_the_beach_products

(foto emprestada do Temptalia) Fofos né? Acho que vai fazer muuito sucesso no Brasil essa coleção…

Muito rico! Ah e o Gold Lamé dá um efeito na unha que super dá pra imitar com o esmalte dourado da linha Chrome da Impala!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

47 replies on “Brilhos”

eu vi essa coleção de esmalte da chanel no salão do proença…rs… é incrível…rs… coloquei até no meu blog pega no pink!
bjs
camilla jacob

To loca por brilhos dourados. Comprei um delineador da Avon com gliter, pra passar por cima do delineador com cor.
E sobre o assunto iluminador, que tu falou no outro post, não troco meu Cream Colour Base na cor Shell por naaaaaaada nesse mundo, amo e uso quase todo dia.
E uma dica de esmalte dourado BEM dourado nacional é o Anel de Ouro da Colorama, eu adoro ele. Quando quero uma coisa mais chamativa passo esmalte amarelo por baixo, fica algo reluzente!!!
=*

não sei se é porque eu não sou muito fã de brilhos, mas não achei essa coleção da mac muito empolgante… embora o efeito do bronze body oil tenha ficado ótimo, acho que é o único que me cativou!

Vic, nada a ver com o assunto, mas soh pra que todas saibam: hoje começou a venda da maquiagem da Top Shop na Colette em Paris! bem bacana! Alias, vc pode usar os blushes como batom, ficam lindos, sobretudo os bem pink!! Fica mate, meio seco, beeemmm lindo!!!
beijos em todas!

Oi Vic,
Parabéns pelo blog, passo por aqui frequentemente para ver seus posts.
Queria uma dica. Você sabe de algum hidratante legal pro corpo que tenha brilhos, pra passar antes de ir a uma festa, por exemplo? Meio beginho, com brilhos meio bronzeados… obrigada!
Beijos

vc pode pegar um hidratante de corpo seu e misturar nele uma sombra branca c brilhilhos ou champanhe daquelas mais baratinhas fica super legal. o boticário lançou recentemente um hidratante brilhoso ( a linha é golden ou algo assim) que é super cheiroso e fica lindo. Agora se vc quer dicas tipo muito finas Chanel pra cima aí só com a vic mesmo! bjs

Vic vc é muito divertida!! Eu estava lendo o post na maior concentração quando chego na foto da sua segunda mão e leio um (ÓOOOoooo)….rs!! Dei risada até! Fofa vc.
Então, ameiii o esmalte Illusion d’Or da Chanel. Dá tranquilo para usá-lo de várias maneiras!
Prático e lindo!
bjo

Nossa, Vic, lembrei mto de vc ontem! Lembro que vc falou em algum post que era orfa do hidratante iluminador da Nivea. Como vc, eu tb adorava aquele hidratante e fiquei muuuuuuuuito feliz qdo encontrei por acaso na farmacia um hidratante iluminador que substitui super bem aquele! E da New Care, e eu ja uso um outro hidratante da mesma linha que foi indicado pela Ale Garatoni do qual gosto muito. Olha o link aqui: http://www.newcarebrasil.com.br/body/locao_ilumin
Bjocas!!!

Ahhhhh agora estou me achando uma pessoa chique!!!Não é que eu comprei esse óleo de corpo da Mac e o esmalte gold Lamê da Chanel!!!Há 2 semanas , sem nem ter lido no dia de beaute!!!Praticamente auto didata!!!
Vic esses produtos da Mac já estão vendendo no free shop do Brasil!!!Comprei no do RJ!
Beijos!

nossa, to muito ansiosa pra que alguma marca amis em conta copie esse esmalte! lindo!

''Gold Lamé dá um efeito na unha que super dá pra imitar com o esmalte dourado da linha Chrome da Impala!''
Vic, vc não quis dizer: … super dá pra imitar o esmalte dourado… ?

Vic, na sua opniao, qual eh a melhor base para pele oleosa, que tenha uma cobertura bem natural?

Oi Vic amei os produtos….

Eu ainda estou esperando seu e-mail….esqueceu de mim;……te mandei um email lembraa com foto minha de noiva
beijos

Amei… é lindo esse esmalte Ilusion D'or… Fica na minha wish list, por enquanto vou ter que me contentar com o que tenho… devo ter uns 120 esmaltes, tenho um dourado que gosto muito, duma marca americana chamada Markwins. Veio em um kit, e tem um fundo nude com muito brilhinho dourado, é lindo demais. Bjs, adoro seu blog!

Oi Vic, vc esta em Paris?
Tenho uma vale de – 20% na sephora até amanhã (30/06).
Quer ir la na sephora da champs comigo? Eu preciso comprar umas coisas e seria legal te conhecer! = )
Se tiver afin, me liga: 06-24-36-22-79.
Beijos
Marina

Amei o oleo com brilhos! Quero experimentar.. Tambem tenho bronzeado inexistente, mas gosto de usar esses oleos no verao que dao um brilho na pele!
Gente e uma dica se tiver alguem ai que mora aqui em Sydney Australia! hahahah… Meio dificil ne, mas quem sabe.. Precisava compartilhar… A fabrica da Shiseido aqui ta com uma mega sale tipo bota-fora! Comprei um monte de makes por $5, $7 e $10 da pra acreditar??? Morri! Eh em frente a estacao de trem Rhodes. Das 10h as 2hs ate sexta feira.
Bjus!!

Oi Isabela! MInha amiga vai pra Melbourne semana que vem. Vc sabe se essa loja existe por lá? Assim faço umas encomendas pra ela!! Mas se vc puder indicar outras lojas legais em Melbourne eu agradeço!
Bj

Vic eu também adoroooooooo brilho e achei estes produtos fantásticos e como sempre as coleções da Mac com emabagagens LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!! bjinhos

Adorei as novidades da Mac! Para as branquelas como nós acho que ajuda a combater o efeito fantasma ahhahahaha….! Sempre passo aqui para ver as novidades de make!

=]

Beijos!

Vic!
Há mais ou menos dois meses atras li uma matéria em uma revista e me apaixonei por esse mundo blogistico! No mesmo dia, encontrei o Dia de Beaute e me apaixonei. Era tudo muito novo para mim porque eu sou muito básica e se tinha uma coisa que não me atraia em free shop era maquiagem. Eu comprava o necessario e pronto. Sempre preferia gastar com cuidados com a pele, por exemplo. Mas você abriu as portas do mundo da maquiagem para mim.

Comecei a ler alguns posts antigos, a ver videos da TV beaute e duas semanas depois já tinha encomendado meu kit pinceis da Sigma MakeUp (que adorei), sombras variados, primer, rimeis diferentes e hoje sou uma mulher evoluida! Hahahahahahaha! Já ouso nas sombras, no iluminador, no rimel, achei a cor de base certa para mim e por ai vai.

Todo dia que chego em casa lembro do que você sempre repete: tem que treinar, não adianta assistir aos videos, e experimento algo diferente: o delineador, a sombra escura, o baton e me divirto.

Ainda tenho um pouco de preconceito contra baton porque meus lábios são muito finos mas quem sabe isso passa também, né?

Muuuuuuuito obrigada por nos ajudar a ultrapassar barreiras, a nos arrumarmos melhor para nós e para os nossos namoridos (mesmo que eles não notem muito a diferença), a elevar a nossa auto-estima e parabéns porque você faz isso com muita naturalidade!

Beijo grande

Oi Vick,
Amei o esmalte, mas o óleo eu não usaria. sou branquela como vc, e acho que este tipo de produto me deixa com cor de frango assado, e mal assado.
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Vic, desculpe esse "comentario" nada a ver com o post. Mas só vc pode me tirar uma dúvida! O preço (em real ou dólar) do batom da MAC em Buenos Aires! Alguém me ajuda???
obrigada

A natura tem uma edicao especial do oleo SEVE muito parecido com esse oleo BRONZER da MAC,
Digo mais, podem ser irmaos gemeos , mas nao sei se ainda esta na linha …achei tao mara que quando fui ao Brazil tratei de adquirir dois frasquinhos so no caso de nao fazerem mais…vale a pena dar uma olhada na versao nacional meninas!!!
Bjs
Carol

Aaaaahhhh que óleo rico!!! hahahaha amei mto, mas acho que ele ia ser elemento decorativo das minhas maquiagens, pq não tenho muita vontade de usar coisas "praianas"… mesmo tendo amado o efeito dele na sua pele, não sei se eu usaria!
Bjooo
=)

Aaaahhh tem uma coisa "veranística e praiana" que eu gostava, que era aquele hidratante + iluminador + bronzeador da Dove, amava o cheiro e ele deixava a pele mais bonitinha! Amava usar nas pernocas, q sao mto brancas!!!
Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: