Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinhos: Eye Bright & Georgia, Benefit

21/06/10

Estou adorando esses dois produtinhos da Benefit, marca muito conhecida por suas embalagens divertidas e nomes idem!

georgia

 

O Georgia é um produto que pode ser mal compreendido: ele não é um blush coral, como muitas pensam, e sim um pó “realçativo” para passar no rosto todo. Na verdade até pode usar como blush, mas ele não é tão pigmentado e portanto não vai dar aquele efeito do blush, é uma coisa mais glow sabem? Tanto é que no site da marca o Georgia está na seção “Box o’ Powder” (caixa de pó) e não na “Cheek Color” (cor pra bochecha) — (não, perdão, ele está em ambas as seções!)

E qual é a graça dele? Sabemos que um pó finalizador pode ser transparente, com cor, solto, prensado, mate, com brilhinhos iluminadores… mas de qualquer forma ele serve para finalizar a maquiagem, usando no rosto de maneira mais global, para deixar a pele impecável. E o Georgia da Benefit tem um suave tom coral com suaves brilhinhos para “aquecer” a pele e deixar o rosto mais bonito e vibrante, de um jeito sutil. Eu tenho usado o meu bastante, por cima da maquiagem toda, pra dar um toque final (dia, noite, tudo!)

Resumindo: tipo do produto que não é extremamente necessário ter nessa vida, mas um agradável toque de peruíce no dia a dia.

O Georgia custa 28 dólares e tem alguns irmãos como o Dandelion (rosinha) e Hoola (bronze) e mais, dá pra ver aqui no site!

O outro produto que to adorando e usando quase todo dia é o Eye Bright, um lápis gordinho e rosa claro que serve para iluminar e abrir o olhar. A Benefit diz pra passar no canto interno e externo do olho e espalhar, mas eu tenho usado também como uso o lápis bege, na linha d’água (sabem né, onde a gente chama de “dentro do olho”!), pra ficar bem “de olhos abertos”! Tem ele aqui no site.

 

eye bright

Outro produto que comprei na viagem pra Frankfurt mas tive que deixar no Brasil porque né, espaço na mala tem limite, é o pó brilhosinho Kitten pro corpo. O mais legal da face da Terra, porque no lugar de um creme ou sei lá o que ele é um puff perua que vem com os brilhinhos, e você passa na pele e fica iluminada. Um mimo!!! Ele custa 26 dólares e tá aqui no site.

E a boa notícia é que a Benefit entrega no Brasil! E além desses dois produtos que falei ela tem muitas outras coisas fofas e legais como o Bad Gal, lápis preto, Moon Beam e High Beam, iluminadores cremosos, You Rebel, hidratante com cor pra usar no dia a dia, Benetint, blush líquido…. Vale super a pena dar uma olhada no site. Quem aí é fã da marca?

Detalhe: meu primeiro iluminador que tive na vida foi o Mr. Frosty, da Benefit, comprei em 2002 e tenho o maior xodó por ele (economizo pra não acabar mas tá quase hihi)!!

OBS:

Hahahha descobri no apto de Londres um verdadeiro fundo infinito!! Agora só vou tirar fotos profissionais de produto (até parece)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Produtinhos: Eye Bright & Georgia, Benefit”

Ajudando a Elisa que vai para a Itália porque morei lá por algum tempo. Em Roma tem uma loja da Sephora na Via del Corso e também vende Benefit.

Sao lindos mesmo! E o Georgia tambem pode ser encontrado em cheek color. ;)
Apesar de muita gente nao curtir, eu acho lindo quando o "blush" da apenas um toque discreto no rosto!

Esqueci de perguntar! Os corretivos dessa marca são bons?! Moro em lugar quente e tenho olheiras absurdas! Corretivo não é privilegio no makeup pra mim, é indispensavel :S

hauhauahuahua eu tb!!!
antes era só lápis preto rimel e GLOSS!

agora investi com tudo nos batons, blushes e afins
adoroooooo

Tenho o Coralista e o 10 da Benefit e amo muito os dois. Além do cheirinho delícia, eles dão uma cor linda pro rosto!!!
E os corretivos da marca gosto muito também!

Meninas, quem tem o Kitten da Benefit? Eu comprei, e ele vem com uma especie de "redinha" preta. Vcs sabem para que serve?

Bjooos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: