Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bumpits parte II

16/06/10

Lembram que fiz post sobre o Bumpits?

bumpit-para-cabelo-vr-bijoux-6

Então, mas um adendo será necessário pra dizer que:

1)

. Em Paris você encontra Bumpits na Claire’s, lojinha de acessórios e cacarecos em geral – site aqui.
. Em Londres você encontra Bumpits na Claire’s (site na linha de cima) e também em algumas Boots maiores
. Essa loja Claire’s existe em vários países da Europa, mas eu nunca fui pra dizer se tem em 100% delas. Em todo caso acho que vale fuçar, no site aqui em cima você acha o endereço de todas as lojas pelo mundo
. No Brasil concluí, depois de ler os comentários das minhas leitoras queridas e participativas, que a melhor solução é comprar no Ebay. Eu nunca comprei porque sou meio lenta com compras virtuais, mas sei de muuuita gente que compra e dá sim super certo.

2)

Estive em Paris fim de semana passado com o Proença e a gente se divertiu horrores fazendo penteados com o Bumpits!! Postei uma foto no Flickr, do meu meio rabo, não sei se vocês viram! Não é de muita qualidade porque a gente tirou com a câmera do computador haha!

 

Prometo que assim que me entender com o espaço do apê londrino volto a fazer TV Beauté e faço uma colocando Bumpits tá? Vocês preferem vídeos meio toscos ou vídeo nenhum? Porque ainda não sei direito onde apoiar câmera etc…!!

3)

Meu, to vendo muuuuita gente usando penteado com volume aqui em Londres, de dia, de noite, não importa a ocasião. Vou ver se consigo tirar umas fotos! Mas realmente, essas inglesas são muito animadas, dá até vergonha sair “sem emoção” por aí… Também já vi uma galera de cílios postiços!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “Bumpits parte II”

Minha cunhada estava em NY e trouxe duas caixas de Bumpits para mim um com 2 e outro com 3, mas tudo igual.
Experimentei e não tive coragem ainda de usar.
É muito anos 60!!!
Bjusssssssssssss

Em Portugal também existe a loja Claires e tem bumpits. Estive com eles na mão mas não comprei, não sei se teria coragem de usar…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: