Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Assuntos franceses

16/06/10

Fiquei suuper honrada quando as meninas da Yves Saint Laurent me convidaram para participar do site oficial do Parisienne, novo perfume da marca. Eu amo YSL, amo Paris, amo a campanha maaaaravilhosa com a Kate Moss…

A ideia era eu falar um pouco do que gosto em Paris… Fácil! Para ver as minhas impressões e das outras blogueiras da França, EUA e Alemanha, clique aqui.

O perfume é um floral amadeirado bem feminino, e o frasco é essa fofura que tá aí em cima, parece uma joia. Já chegou nas lojas do Brasil!

E falando em Paris…

Quando estive lá em maio tive a oportunidade de conhecer as meninas (fofas!) do My Best Address Book, um site francês super bacana, cheio de dicas de lugares ao redor do mundo – e elas me entrevistaram para a seção “Célébrités” (hahaha!!). Dá pra ler a matéria aqui, em francês ou em inglês. Muito chique!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Assuntos franceses”

CHIQUERRIMA!!!!!!!! Vc merece demais…adorooooo esse blog e eh um dos poucos blogs brasileiros bons q eu visito!! E nao venham me dizem que o blog da mariah ou da camila baphooo lá do GE são bons.
Te desejo ainda mais sucesso Vic!
E esse perfume é realmente maravilhoso, experimentei esses dias e amei, to doida p comprar, eh suave mas é viciante!

Gente, que super chique!!!!
Parabéns, Vic! Bjs
P.S.: Muita inveja branca das meninas que estão em Londres agora, queria tanto ir ao encontrinho e te conhecer pessoalmente, snif snif.

Lindo o site do perfume!
Tb adorei o site dos endereços.
Parabéns pelo sucesso!!!

Vic,
Parabéns por odas as suas conquistas!
Elas são o reflexo da sua atitude e seriedade que você encara a sua vida!

Parabéns mais uma vez

Beijos

Vic…Parabééééééns!!!!!!!!! Isso tudo é reflexo de seu talento e dedicação! A matéria ficou show e vc é DIVA! hehehe Ahhh…aonde compro latisse em Paris? Bjocas!!!!!

Uaau! Parabens Vic…estas a virar estrela ;) so assim para a gente ir sacando umas dicas suas de viagens =)

Chiquérrimo Vic!! Li sua entrevista no site My best address. Ficou ótima!! Parabéns!! Bjs

Vic, parabéns pela sinceridade das respostas sobre as brasileiras. lindo ler isso!
parte da mudança do nosso comportamento tem forte influência sua! até porque eu sou mais uma que comenta pela primeira vez, mas que segue as dicas, indica pra amigas, se rende a testar seus vícios e indicações… não sei se vc tem dimensão da influência que tem em nós, leitoras!

:*

Tenho o Parisienne, e recomendo, meninas! Ele é simplesmente DIVINO!!!!! Vale o investimento.

Vic!!
Q luxo!!!Adorei a materia!
Olha só, eu nao sei se vc já postou aqui e eu ainda nao vi, mas vc poderia fazer um post sobre lugarzinhos legais e descolados em Paris (pra comer, comprar, badalar etc). Estou indo pra lah em Agosto, pela primeira vez nao vejo a hora!!

Parabens e sucesso sempre!!

bjs

Aii tô apaixonaaada por esse perfume! É o melhor da viiiida! Mega recomendo! não troco mais. Comprei na Sack's, chegou ontem, to mt felizz =]

Paris é inesquecível, não dá pra negar que é a melhor viagem desse mundo! Parabéns pela entrevista, aliás, vc podia fazer um booom post sobre produtos brasileiros que ainda vale a pena comprar, pois não sao tantas opções assim…bjs Vic

Faço questão de comentar aqui sobre esse perfume! Já estou no meu segundo frasco de Parisienne, assim como o Flora da Gucci, ele é meu vicio, maravilhoso, vicia e dura demais, afinal é um Eau de Parfum. Ele superou todas as minhas espectativas e é um perfume relativamente barato se comprado lá fora. Comprei o meu em nova york e paguei 80 dolares o frasco maior! Recomendo MUITO

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: