Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marroquino

14/06/10

Queria contar da minha experiência com o tal do Moroccan Oil mas antes de tudo, vamos situar: o Moroccan Oil virou febre, e o engraçado é que ele meio que brotou: um dia ele não existia, no outro era só dele que todo mundo falava. Se você lê revistas e sites americanos é praticamente impossível não notar sua onipresença e seu rótulo azul turquesa, em matérias de cabelos, penteados ou “os produtos favoritos da fulaninha”. O que nos faz pensar que ele deve ser muito bom – e deve ter um mega trabalho de marketing por trás (!!!)

 

moroccanoil

Ah sim, e o que é o tal do Moroccan Oil? Na verdade é uma linha de produtos capilares composta pelo próprio Moroccan Oil (sim, um óleo pro cabelo), máscaras de tratamento, spray de brilho, creme pra cachos, shampoo etc. No site deles tem toodas as informações.

Claro que eu, sendo como sou (caio em todas essas jogadas de marketing), logo fiquei curiosa pra testar o hype do Moroccan Oil. Fui pra NY e comprei na Ricky’s – mas vi para vender em lojas de departamento e a linha também é vendida em vários cabeleireiros bacanas (como acontece com Kérastase no Brasil), achei que ele está bem disseminado nos EUA e não é difícil de encontrar. O preço é salgadinho – o vidro grande do óleo, com 90ml, sai por 40 dólares – e como eu só queria testar comprei a versão mini, com 25ml, que custou uns 16 dólares.

 

moroccanoil-linha-completa

E olha só que coisa, na primeira vez que usei não achei NADA de mais. Achei que meu cabelo ficou igual, sei lá. Por isso demorei pra falar dele aqui – eu não acreditei que tanto escarcéu era por nada e tinha que dar uma segunda chance. Eis que então resolvo tonalizar meu cabelo um dia antes de vir pra Londres onde a água e o clima são diferentes, motivos de sobra pro cabelo dar uma piradinha básica. Minhas pontas estavam terríveis, não dava nem pra fazer um rabo porque ficava tudo espigado. Resolvi passar o Moroccan Oil depois de lavar o cabelo (ele pode ser usado como um leave-in nos fios molhados como eu fiz ou no cabelo solto pra selar as pontas) mas dessa vez caprichei um pouco mais na quantidade (porque da primeira vez fiquei com medo do cabelo ficar pesado, mas não fica!) E tchan, quando meu cabelo secou ele estava ultra macio, domado e com pontas hidratadas. Aí eu gamei e obriguei minha irmã a usar hahaha, ela também amou e achou que fez milagre no cabelo dela.

Voltando às estratégias de marketing da marca, uma das mais poderosas certamente é ter um top cabeleireiro de celebridades para ser “embaixador” dos produtos. O eleito foi Mark Townsed, que faz o cabelo de gente como Diane Kruger (minha musa capilar), Ashley Olsen e Jessica Biel – vocês lembram do cabelo ma-ra-vi-lho-so que ela apareceu usando semana passada?? Eu mostrei aqui, foi ele que fez (descobri que ela é cliente lendo uma nota sobre o site dele, no site da Vogue UK – aliás esse site dele é bem legal!). Bom, e aí o que acontece é que sempre que ele faz uma famosa cita os produtos que usou, fala do Moroccan Oil e isso ajuda a ir criando o hype. E quando você vê está louca atrás de um!

 

Taylor Swift, em raro momento liso – ela também é fã confessa do Moroccan Oil, ao lado de Emily Blunt, Rachel Zoe…

Para comprar:

Claaaro, óóóbvio, que ainda não chegou no Brasil (isso é uma chatice), mas eu sei no MG Hair tem hidratação com as máscaras, que o Marco Antonio di Biaggi comprou em NY, e já contou no Twitter que está fazendo o maiooor sucesso. Vocês sabem de outros salões no Brasil que já tem? Deixem nos comentários! Tel do MG: 11 3068-9035, site aqui.

Nos EUA é fácil de achar e também vende na Amazon, aqui em Londres eu ainda não vi ao vivo mas achei dois sites que vendem também – Bath and Unwind e Hair1Direct. Do resto do mundo eu infelizmente não sei, mas sempre tem o amigo Google ou o email do Moroccan Oil: info@moroccanoil.com

A gente faz de um tudo pra tentar deixar o cabelo bom!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

98 replies on “Marroquino”

Oi Vic
tenho cabelos lisos e oleosos. Sera que este produto e bom para mim?
Obrigada!!!

Vic, quando vc disse que ia fazer um post sobre isso, achei que ia falar do superbly dry oil da kiehl's, pq lá no rótulo eles fala que o óleo é do Marrocos. viajei né? rs mas vc acha que dá pra usar esse da kiehl's do mesmo jeito? pq tentei usar nas pontas do cabelo uma vez e não ornou… (mas no corpo é tudo)

bjssssss

Vic, essa fonte é ruim… Parece que vc digitou "10 dólares" ao invés de "40 doláres" pelo preço do vidro grande. Só percebi que era 10 quando copiei aqui para te avisar… e apareceu 40. =/

Vic eu tinha perguntado sobre o marrocan oil, pq comecou a vender no salao q eu trabalho, mas eu nao tinha experimentado, mas agora a gente usa em todas as clientes e ele nao deixa nada oleoso pq ja absorve na hora e é impressionante a diferenca, principalmente pra cabelo tingido, e pode ser usado pra proteger do sol tbm.
E a agua aqui em ondres é terrivel pro cabelo e pra pele!
E eu tinha comentado q vendia por 50 pounds, mas custa 30 na verdade e rende mto!
O legal é q ele é um tratamento continuo e nao um serum!
Se alguem quiser comprar o site do salao é http://www.camerini.co.uk

Bjos

Oi Vic!
Eu viciei no Moroccan e comprei a linha toda! Fez milagre no meu cabelo!!!
Eu tenho um site onde eu trago produtos por encomenda, pra me ajudar a pagar minha viagem!

Se der dá uma passadinha lá: http://www.pagueminhaviagem.com.br

Em julho vou viajar novamente e trarei muitossob encomenda, pra quem precisar estou a disposição! Envio direto do Brasil, sem taxas!
Beijos!
Pri

O melhor dessa linha é o PERFUME…amo o cheiro dele! Comprei a linha toda em NY, por causa desse bafafá todo….e adorei ! Na segunda lavagem, já não achei tão legal…não surtiu efeito, na terceira adorei de novo….sei lá meu cabelo tb tem relaxamento….e acho que ele é totalmente voluvel…um dia fica otimo outro nem tanto….então naõ sei o que dizer realmente dele! ADORO O BLOG

Oi Vic, sempre que tenho tempo fico horas nesse seu blog catando umas dicas, acho ele muito interessante, já aprendi várias coisas legais, vi um post sobre o produto da phytoervas e gostaria de saber se você pode me dar uma ajudinha de onde
encontrar o produto 'Sun In', não encontro em lugar nenhum :/

qualquer coisa, ddrielle@hotmail.com
um beijo,

EU VENDO MARROCANOIL NO BRASIL

TRAGO TODOS OS PRODUTOS COM PREÇOS ACESSIVEIS , INCLUINDO OS LANÇAMENTOS QUE ESTE MES TEM

MEU SITE
http://WWW.ANAPAULABEAUTY.COM

E PARA QUEM CURIOSIDADE DE CONECER OS PRODUTOS ANTES DE COMPRAR OS KITS GRANDES , TEM KITS VIAGEM QUE SÃO PEQUENOS E ACOMPANHA, LEAVE IN, SHAMPOO, CONDICIONADOR E OLEO DE 25ML

BEIJOS A TODAS

aiii aprendo mto com esse blog viu!!! ahiuahaihaih
fico um tempao aqui lendo
eu nao conhecia esse oleo ai nao…mas bom saberr :D

Vic, nem te conto!!!
Meu cabelo tem luzes e o chamo carinhosamente de 'chupa creme', vc deve imaginar o por quê? kkk
Ontem (21/06) chegou meu tão esperado Kit Moroccanoil (mascara hidratante e oleo)…
Eu, ansiosa do jeito que tava, não resisti e de noite mesmo fiz todo o 'procedimento'….kkk…Lavei os cabelos com o pure shine da Loreal e apliquei a máscara, deixei pausar 5 minutos, penteei no chuveiro mesmo (nem posso dizer 'desembaracei' porque meu cabelo derreteu! kkk) e retirei todo o produto.
Depois coloquei um pouquinho do óleo e sequei sem fazer escova…
Menina, o cabelo está outra coisa… Incrível! Cabelo 'di rica'…kkk..Me apaixonei!

Bjosss

Trouxe para meu salão em São Bernardo do Campo (la ville) e está um sucesso!! O cabelo fica sensacional, brilhante, sedoso e sem "frizz". A hidratação dura muito , mas muito mais do que uma certa marca famosa…
Custo da hidratação ou restauração (com todos os procedimentos) e a escovação a partir de R$130,00.
abraço.

No Grand Rouge em SP fazem a hidratação e é fabulosa mesmo!
Fica na Rua Carlos Weber, 1033 – fone: 3642 1818.
Tbm tem um serviço de manicure especial com esmaltes importados Chanel, Dior, M.A.C. Lancome, O.P.I, etc…tudo super novidades..Vale a Pena!
Bjks

Fui para a Flórida agora em Janeiro e conheci o Oleo marroquino amei só que não encontro aqui no Brasil nas perfumarias,entrei em um siti mas tenho medo de comprar e não ser o mesmo o que usei na Flórida a embalagem era marrom o Oleo é maravilhoso sera que posso confiar no da embalagem azul mande resposta por favor obrigada

Amigas, tenho para pronta entrega o original, comprado em Orlando- Flórida.rv.72@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: