Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gamei no make da Topshop

26/05/10

Ontem fui na Topshop cumprir um dos meus primeiros objetivos em Londres: conhecer a recém lançada linha de maquiagem deles.

topshop-makeup

E posso falar? AMEI. Por uma simples razão: assim que olhei os produtos percebi que o objetivo maior deles é divertir – e essa pra mim é a coisa mais legal da maquiagem. Achei a linha despretensiosa, mas cheia de produtos muito legais, sem contar a embalagem que é totalmente irresistível.

O material é lindo, as fotos das modelos são mega inspiradoras…

Tipo, eu quero já sair com esse olho roxo-gatinho-glitter!

Comprei algumas coisinhas pra testas e já to apegada:

glitter-topshop

Olha a tampa do glitter que amoooor!!!

. Glitter cor Gilt
. Lápis Kohl cor Thistle
. Lápis Crayon cor Orb
. Lápis Kohl cor First Light

topshop-crayon-shadow-pencil

topshop-makeup-crayon-eye-liner

Os três lápis na pele, no olho eles ficam uma coisa, dei uma testada rápida… mas prometo que depois mostro foto aqui!

E o folhetinho que vem? Uma graça…

Outra coisa muito legal é o site da linha, com vídeos de passo a passo de todos os makes lindos do folheto! Clica aqui pra ver que vale a pena, e aqui pra navegar pelo site como um todo. O vídeo (ou o make né hehe) que mais gostei foi do Glitter Cascade – minha cara gostar do glitter…

Ai que malucaaaa esqueci de falar o preço: as coisas custam por
volta de 6 libras o que é mais ou menos R$ 18 numa conversão bem por cima. Mas no site tem todos os preços. Aliás a

(((Topshop entrega no Brasil, então eles devem entregar as maquiagens também né?))) gente desculpa eu acho que falei bobagem, é que lembrava de uma amiga comentar que tinha comprado Topshop no Brasil pela internet mas pelo visto pirei, please ignorem!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “Gamei no make da Topshop”

Menina, além de fofas as embalagens, tem uma variedade gigante de cores, né Vic? E o fofo é o nome de cada lápis nele mesmo!
E esse mundo de esmaltes com milhões de cores e essa tampinha de poá? AMEI também!
Dá vontade de comprar tudo, né? :}

Mulheer, só acho que seria mais legal se as fotos tivessem mais resolução. A gente ia ver melhor,e o blog ia ficar mais bonito.
Beijo
PS.: Estou morrendo de inveja. kkkkkkkk

Gente, alguém mais tá com problema em ler o Blog em RSS? Oq aconteceu? Não acho o link mais pra atualizar lá e os posts pararam de aparecer… Que triste!

Vic, adorei o link pros vídeos. E os batons? Como são? Ando numa vibe de glitter tb… Tô fazendo versões até pro dia hehe Graças a vc!

E ficou sabendo dos boatos de uma loja da Topshop em SP ainda esse ano? Diz que é pra novembro…

Beijos!

Querida Vic,
Ontem experimentei dar batidinhas de blush por cima do balm e deu supercerto! Esqueci o batom e tive que improvisar. Lembrei imediatamente de você e do quanto aprendi a me divertir com maquiagem aqui nesse blog! Batom nas bochechas, blush nos olhos, faço tudo experimento tudo e no fim das contas tenho uma novidade todos os dias! Que delícia!
Torço pra que curta muito essa temporada e passo sempre aqui para conferir as novidades!
Ah, e como sei que você adora um glitter, tenho o mesmo que você tem da urban decay e usei num casamento a pálpebra móvel toda sobre uma sombra brilhosa cor da pele. Esfumei um marronzinho nos cantos pra dar um contorno e ficou ótimo! Aquele efeito de brilhooooo quando fechava os olhos! Muito legal!

Beijos, querida!

os seus posts não estão mais indo pro google reader! :( qual será o problema?

Amei o novo lay out do blog, mas tenho uma observação/reclamação. Não sei se é no meu micro, mas a fontes está numa cor cinza péssima para ler, especialmente para quem tem astigmatismo como euzinha. verifique por favor, tenho tido muita dificuldades para aompanhar o blog com este fonte.

bjs

Evelyn

Oi evelyn! Não sei se vc leu mas uns dois posta atras avisei q já estou correndo atras disso pra arrumar, eu to a par mas essas coisas são meio atrapalhadas mesmo, obrigada pela paciência!Bjossdiadebeaute.com

Oi Victoria! Desculpa o comentátio NADA a ver com o post, mas queria pedir pra quando você tiver uma chance comentar sobre o Moroccan Oil, tipo se você já usou e o que achou. Poder ser só uma tuítada rápida, não precisa de ser um postzão não! Obrigada!

Vic, amei as maquiagens! Os tutoriais também são show (adorei o sun shower!).
Parabéns pelo blog – conheci há uma semena e já estou viciada!!
Beijão!

Ahhh, qdo estive aí não tinha essa parte de makes, não sei se fico triste ou alegre, pois sempre gastava muito na Top Shop. Ná proxima temporada com certeza serão mais libras deixadas na loja! rs

Ai eu num lugar desses….Eu já tinha visto esses makes no blog da Mariah, e simplesmente AMEI!
Vic, você sabe os preços dos esmaltes?
Já comprou na Topshop pela internet?

Vic, em qual TopShop vc foi? Pq nem todas as lojas tem essa parte de make… Tb moro em Londres e queria me aventurar nos produtinhos de la! Bjs!

Oi, Vic! vc chegou a ver o batom Vamp? Estou numa de peço não peço mas queria saber se ele é um vermelho beeeeem escuro como aparenta ser no site.

Beijos e boa temporada!

Muito fofas as embalagens! Mas são boas Vic??
Ahh,e como assim a topshop entrega aqui? Sério msm?? Já comprou ou sabe de alguém que já?
Ahhh,e o novo layout ficou ótimo! Críticas sempre são bem vindas,desde que construtivas e tem gente que começa a apelar neh? E outra,esses dias vi no twitter umas pessoas te criticando! Acho que o seu blog é pra todos,independente se tem ou não como comprar maquiagem cara,e nesse quesito vc sempre foi bem justa indicando todas as marcas nacionais que tb são boas,e posso dizer que graças à você e à marina do 2beauty aprendi mtooo sobre a diferença entre ter e me maquiar! Até o livro do duda comprei,e posso dizer que ele ajuda muito a entender o maravilhoso mundo da makeup! ;) Continua assim Vic,pq seu blog abala e você demonstra se preocupar com as leitoras! Aproveita Londres!! ;*

Aahhh.. que bom que você comentou dos makes da Topshop… quando eu vi que vc estava em Londres… confesso que fiquei torcendo pra vc falar deles… pois o preço é suuuper barato.. e como vou pra Londres no final de Julho… com certeza vou me jogar noss makes da topshop…
nada melhor do que ter várias maquiagens legais e baratas pra poder usar no dia a dia.
vou ficar de olho no blog pra ver as novidades de londres..
Parabéns pelo blog..!

Vic, super aprovadas as coisinhas da TOPSHOP e o melhor, os precinhos são bem amigos (:
Ahh…vi no twiter que você exterminou os grisalhos, hahaha
Quase MORRI quando li o post pq foi justamente no dia que eu tava aqui depressiva por ter descoberto que to cheiaaaaaa de fios brancos (aff!) também.
Argh!

Não esquece de postar em breve a sua experiência, ta??

BeeeeijO*

Vic…quando der mostra o resultado desses lapis no olho :) tenho um assim da bourjois meio prata mas nao sei como o usar :/ como eyeliner?dentro do olho?? e essas cores todas de esmalte??Sao uma coisa de lindas!!

Vic, please faz um super guia de makes em Londres… meu cunhado tá indo mês que vem e quero fazer uma listinha legal… hehehehe

Tv beaute!!!Faz um video a explicar varias maneiras de usar glitter no olho ;)

Aii, que bom que vc tirou fotos, adoro ver essas montras live,kkk
E os batôns da Top Shop, algum que lhe chamou a atenção Vic?

Oi Vic, pelo que percebi vc está numa correria frenética, mas estou indo pra Paris e Londres nesse domingo, e adoraria saber suas dicas de comprinhas nessas duas cidades.

Se tiver um tempinho, me passa essas diquinhas?

Obrigada!

entao! eu fiz um post enoooorme de dicas de londres e paris, e esse aqui (na busca do blog vc acha facil)https://diadebeaute.com/index.php/2009/11/15/roteiro-de-compras-em-londres-paris-milao/ e tenta dar busca em londres e paris ou colocar na categoria viagem q tem outros posts tb!bjos http://www.diadebeaute.com

Os tutoriais no site da Topshop são ótimos! e as makes INCRIVEIS! e tão simples!
O problema é que eles não entregam no Brasil… fucei no site todo e nada =/

Bom, de qualquer forma da pra se jogar no e-bay e achar. Dessa forma consegui comprar os bumpits por um preço super amigo (R$7,00 com o frete incluso!) e meu curvex shu uemura entre outros!

Beijo!

A TOPSHOP ENTREGA NO BRASIL?? VIC, EXPLICA MELHOR ISSO, EU SEMPRE VISITO O SITE, E ALIAS, FUI CONFERIR AGORA MESMO E NÃO TEM NADA SOBRE ENVIO P/ O BRASIL!! BEIJOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: