Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom do Fred em ação

11/05/10

Hahahaha olha essa foto

Tá chovendo muito aqui em Paris! E eu tava negando a necessidade de um guarda chuva (também perdeu o hífen? Eu não sei de mais nada), depois dei o braço a torcer… mas enfim, esses são o batom (6) e o blush do Fred Farrugia (3), que mostrei aqui, em ação.

Durabilidade impressionante, de ambos. Aliás passei o batom com o dedo, porque to sem pincel de boca aqui, e meu dedo passou o dia rosa! O batom é assim: semi-mate de um lado, você aplica, e do outro lado tem um pozinho também pink que deixa bem mate (opaco). Pra quem tem problemas com batons opacos demais que ressecam/craquelam, esse é bastante seco mas nada que um lipbalm por baixo não resolva, não tive nenhum problema. Acho que o resto é questão de se acostumar com a sensação, que é seca mesmo, ao contrário dos batons normais. E sempre “arrumar” com o dedo caso ele craquele. (Isso vale pra todos os opacos, incluindo os da Illamasqua, que já vi várias meninas com dificuldades!)

Um lado é batom normal de acabamento semi-mate, o outro lado é pó matificante

Gente não achem que eu sou obcecada tá hahaha às vezes sinto que to repetindo muito o mesmo assunto, mas é que sou uma pessoa de fases. Fora que é difícil esgotar um assunto (ou um produto) em um post só né?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Batom do Fred em ação”

Ta linda mesmo! E pode ficar repetindo, falando mto de uma coisa, exaustivamente! Temos que absorver este monte de informaçao e seus posts sao incriveis!
Parabens!!

Vic,
Que linda vc nessa foto toda embrulhada!!! Parece um pacotinho, toda fofa de batom rosa… Meu batom Illamsqua tem este probleminha: craquela o danado, mesmo usando lip balm por baixo, mas é lindo (tenho a cor Liv – bem lilás/rosa).
Querida, e sobre o clima lembre que vc está em Paris, com chuva ou não… :) E eu aqui em Floripa onde chove muito sem parar!!!!!
Uma ótima viagem prá vc, tomara que o sol volte a brilhar por aí nos próximos dias.
beijos,
Shirley Stamou – Garotas Modernas

Vic, como vc consegue ser tão chique?
Esse batom é um espetáculo, pelo menos em vc… Não tenho mto costume de usar batons mate por esse motivo mesmo que vc falou, e meus lábios pra variar ficam uma caquinha no inverno de tanto que ressecam, então haja lip balm!!!!
Mas, se houver diquinhas boas sobre como usar isso sem problems (rs) eu adoraria saber, pq acho lindo,lindo!!!

Beijão Lindona!

Oi Jaque,

Vou responder pela vic. Uma diquinha pra deixar os labios bem hidratados é usar a pomada Bepantol pra durmir…. a vic, sempre fala dessa dica aqui no blog.. e claro usar muito lip balm..

bjos

Brigadão pri!!!
Vou fazer isso, tenho uma bisnaga de Bepantol novinha aqui em casa, pois só usei uma vez na tatto que fiz no pé!
Brigadão linda! bjo!

viccc vc ta em paris?? vou praí em julho, faz outro roteirinho de compras?? espero ansiosa !! bjbjjj

repito o comentario do flickr.. vc ta sabendo que agora eh proibido usar hijab em publico na frança, ne?? kkkkkkkk

Jura, eu amo batom Matte, to cada dia mais com vontade desse, já ia comprar o Illamasqua…
Gosto de batom daquele seco, que chega doer (exagerada…)
Vou pra Londres daqui um mes..Como vc disse que só vende na Europa, lá deve ter…
Aproveita Paris, que e o lugar que eu mais amo no mundo….come um deux mille feuilles, por mim…
Bjos

Vic,

Será que não teria um jeito de vc trazer um prá mim? Pago sem dó, pois amei o batom.
Bjins

Vc ficou linda com esse batom!!! AMEI A COR!!! O contraste com a sua pele combinou MUITO!
Arrasou!!!!
vou pesquisar mais sobre essa marca!
Bjsss
=)

Ta agora fiquei meio ansiosa!
Quero meu fred tb!
Putz ameiii o tom do blush!
Queria saber se ele tem algo em comum com o “Dame” da MAC, ˜não sei se você conhece!
De qq maneira adorei!
Chique em Paris

beijos
Jo

que lindo!!! Adorei a cor e eu AMO batom matte, entao acho que super vai funcionar pra mim, maaas terei que esperar ate julho qnd minha amiga viajar pra europa (sou super pidonaaa!)

Esse batom é belíssimo.
Tem qualquer coisa de especial nessa cor, né?
Lindo, lindo, lindo.
Você é definitivamente a embaixadora dos batons vibrantes no Brasil.
Ninguém veste eles melhor que você.
Seja com ou sem pincél! =) risos

Paris a cidade luz, affs não vou invejar para não mandar “vibes” ruins, hahahah, brincadeirinha,
menina você parece uma bonequinha com esse batom.
Até achei que você fosse uma muçulmana moderninha.
Queria aproveitar e pedir a sua opinião sobre um conjunto de pinceis que estou pensando em comprar, postei imagem no meu blog (makeup-yes.blogspot.com), te agradeço se puder deixar um recado por lá.
Tudo de bom!!!
Nadia.

Oiii Vic! Primeiamente, gostraria de dizer que amoo de paixão eu blog…não tem um dia que não passe por aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre pó finalizador. Tenho a pele oleosa e uso o pó SELECT SHEER PRESSED na cor NW25 e gosto muito, mas estava olhando o blog e vi que você indicou para pele oleosas o BLOT POWDER… Você poderia me esclarecer a diferença entre eles? Qual tem a melhor cobertura? e caso vc sugira o BLOT POWDER…qual seria a cor equivalente a NW25? Medium ou Medium dark?

Minha mãe está indo para europa e preciso muitoo dessas informações! muito obrigada!

Lívia

Ixi vou ser sincera, n sei dizer a diferença assim de cabeça!! E to no celular, mas vc tentou pesquisar no site da mac? Pq lá tem descrição de todos os produtos! Eu nuca usei o select sheer… Boa sorte!!! Bjoss

diadebeaute.com

o select sheer tem pouca cobertura, mas é mais que o blot, que não tem NENHUMA. O blot é só pra tirar a oleosidade mesmo.
Eu so9u NC20 e me sugeriram o medium dark, mas achei melhor o medium. Talvez pra NW 25 seja melhor o medium dark. Não faz tanta diferença, é só não escolher uma cor muito contrastante pra não realçar os pelinhos do rosto.

o select sheer tem uma cobertura bem leve, mas o blot não tem cobertura NENHUMA, ele serve apenas pra tirar a oleosidade. Sobre a cor, acho que não vai fazer tanta diferença, mas geralmente pra essa cor as pessoas recomendam o medium dark. A cor não aparece, mas é bom não escolher uma muito mais clara ou muito mais escura porque isso pode realçar os pelinhos do rosto.

Vic eu adoro seu blog :)
E qual foi minha surpresa saber que voce esta aqui na minha cidade.
:)
Sim, eu moro em Paris.
E amo os produtinho do Fred.
Ano passado qdo fui ao Br levei de presente para minhas irmas quem amaram. E as amigas ficaram doidas.
Enfim adoro suas dias.
E esse frio por aqui em pleno maio?! Ninguem merece. E hj vem mais chuva, oh God.
beijosss

aaaaaaaah que lusho, beauté direto de Paris. Amei a cor do batom, tá lindissima Vic!

Adorei a cor do batom, mas realmente tenho problema com batons muito mate, pois ressecam demais! Devido a fixação estes batons devem ser ótimos para fumantes.
Qdo vi a foto tb pensei em muçulmana….
:)
Bjkas e um bom dia para vc!

vic, tudo bem?? vou te perguntar sobre batom….mas antes, queria dizer, que vi você no cidade jardim, numa sexta, há quase duas semanas, parecia uma boneca! pele linda, cabelo e estilo tb! você veio na minha direção com seu love, passou por mim e subiu a escada rolante!!! em momento tiete… quase disse: vic !!!! tudo bem?? adoro vc… e etc, etc, etc….

agora sim a pergunta. na vogue deste mês, a bárbara berguer usa um batom vermelho com fundo rosa, de parar tudo !!!!! nos créditos constam produtos chanel e quem fez foi o max weber( sensacional ele! )… será que vc me ajuda ?? qual seria o nome desta maravilha?? em uma das fotos ele aparece no cantinho, mas eu não tenho certeza se é ele, parece um rouge allure!

bjos!!
cris

vic querida, estou adorando xeretar o blog novo!!!!!!!!

eu sei que vc está sem tempo … mas se possível, não esuqeça de perguntar sobre a cor do batom para o max, ok??
um bjo linda!

Vic de Deus do Céu, eu fiquei obcecada por este kit… como não tenho previsão de ir a Paris antes de julho do ano que vem (humpf) não tem como você trazer para mim não? (ahahaha a loca!) eu faço uma remessa em paypal, whatever… hahaha de repente, vai que rola néam? bj

Lindão esse batom e adorei esse esquema de pó matificante!!! Fala mais dos outros produtos do Fred!

Ahh Vic, se eu já era sua fã, agora sou mais ainda!! Sou muçulmana “moderninha” e juro que ontem eu estava com um véu cinza igual o seu…. pena que o batom não era igual (era rosa também, mas um gloss bem sem graça da smashbox…)
Alias, já que está em Paris, não perca a parte de scarves da Galeria Lafayette, a minha scarf preferida é de lá..

(Tá, eu sei que você não é muçulmana, mas ficou muito bem em você!!rsrs)

Gente fina é outra coisa… lindíssima até debaixo de chuva…
Estou indo pra Paris no final do mês, já vou me preparar pra enfrentar o tempo ruim… ainda está muito frio ou uma jaqueta de couro resolve? bjos e obrigada pelas dicas de compras!

oi

adoro vc ………….o melhor blog de todos os blogs …………..e sempre fico triste quando imitam vc ou copiam coisa que vc descobre ………..

porque a BlogueiraMariah copia coisas suas e diz que ela que descobriu …………..ela nao tem vergonha na cara ………………que raiva ……………..vc descobre ela fala que é el a…………..

cara de pau

vc é a mais seria e mais mais

bjs

oi

adoro vc ………….o melhor blog de todos os blogs …………..e sempre fico triste quando imitam vc ou copiam coisa que vc descobre ………..

porque a BlogueiraMariah copia coisas suas e diz que ela que descobriu …………..ela nao tem vergonha na cara ………………que raiva ……………..vc descobre ela fala que é el a…………..

cara de pau

oi

vc é a mais seria e mais mais

bjs

oi
eu queria a beantol em bastao.
estou indo a paris e belgica.
alguem sabe onde posso achar?
grata,

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: