Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas NY, esmaltes e lipbalm

27/04/10

Vou começar a destrinchar as compras!

Esmaltes! Como vocês podem ver estava numa vibe rosa e coral né?

Da esquerda pra direita: base Ridge Filling Essie; Inattendu nova cor da primavera Chanel; Van D’Go Essie; Starter Wife Essie; Pink Chiffon Revlon; St Lucia Lilac Essie; Guilty Pleasures Essie; Mango Get-Em L’Oréal e Make Mine Mango Revlon (que lembra o Tropical Temptation, também Revlon!)

E ficou de fora da foto…

Blue India MAC da coleção Liberty – que está nas lojas lá fora, está no Duty Free de SP na chegada, mas não vai vir pras lojas do Brasil (uma pena)

Fui contida nos lipbalms haha! Esse da Korres de jasmin tem um cheiro delicioso, o Blistex Lip Medex é mara e o meu tava no final, adorei a versão lipbalm do Yu-Be porque adoro o creme multiuso deles e me apaixonei perdidamente pela versão tubinho do Rosebud Salve!!! Que é um dos meus preferidos, e mais prático do que a latinha fofa! Comprei alguns hihi

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Comprinhas NY, esmaltes e lipbalm”

Rosebud Salve em tubinho?!?! aooonde? nossa é tudo q eu preciso na vida! Adoro o palm e passo 35 vezes por dia… mas meu namorado, q tem mania de limpeza e odeia melado, reclama q os dedos ficam engordurados….. e cada vez q eu passo e ele está perto me pede pra lavar a mão.. ai não dá né… boca macia e mão ressecada de tanto lavar!

Bjos!

Vic, faça um post só de dicas e endereços de NY, please!! Vou em setembro e queria demais ir nessa mega farmácia e em todas as lojinhas de make que mencionou.

Beijos e obrigada.

Gente,,,

Desculpa a ignorância. Devo dizer que sou nova no mundo da maquiagem e para isso este sensacional blog está sendo maravilhoso.
Mas me digam uma coisa (tô com vergonha, hihihi), o que vem a ser lipbalms e também o tal do prime? É nome fashion pra coisa velha ou novidade mesmo?
Espero não ser banida do blog!!
Huhuha

débora, lip balm é a velha manteiga de cacau mais rica. e primer é um produto que a gente passa antes da maquiagem pra preparar a pele, deixar ela mais lisinha e tals..

Valeu Nicole….eu realmente estava “voando” com essas coisas. Mas pelo visto com a ajuda desse blog os meus problemas acabaram….
rs.
Bjss

Oi Vic adooro sue blog *-*
Venho aki seempre que posso, e apesar de aidna n poder ter as makes da chanel (estudante conta dindin por bandeijão néam? kkkkkkkk ) to suuper afim desses balms da rosebud, mudei pra sampa faz pouco tempo o ar daqui seca tuuudo o.o’ to usando o bepantol =D mas n dá rpa passar de dia neh, e preciso de algo pra usar o tempo todo.
Sabe de algum lugar ou alguem que venda pessoalmente aki em sp? É q eu qria economizar o frete sabe… dá uns 3 bandeijões…kkkkkkkkkkk
Se souber em avise por favor =D

p.s.: aaamo suas comprinhas *-* qndo tiver trbalhandoe t endo dindin pra passear pode apostar q vou elva rum caderninho com tooooooooodas as suas dicas de comprinhas *-* até pq viajar e n trazer nda é quase n viajar kkkkkkkkk
=**

Eu comprei o Mango Get-Em no meio do ano passado nos USA… eh lindo! e dependendo da luz ele puxa mais pro rosa, ou pro laranja!

Vc que eh viciada em lip balm precisa comprar este aqui: Lip Remedy, da Origins – Tem nos EUA, Inglaterra, Canada. Tem o mesmo efeito do Bepantol, mas eh mais discreto e da para usar no aviao, e tem embalagem masculina e feminina. bjs

Oi Victoria,
Seu site é mara, tõ sempre por aqui, embora nunca comente. rs
Me dá uma ajudinha: achei eses seus organizadore transparentes ótimos e práticos. Pode me indicar aonde comprou?
bj

Vic,
Gostaria de saber onde vc encontrou todos esses esmaltes em NY? Se tiver outras dicas de boas compras de produtos de beleza, por favor, me envie, Lysi.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: