Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Apetitoso!

08/04/10

Olha essa fotooo

Minha amiga acabou de me mandar, são os novos esmaltes do Loft, o cabeleireiro do Shopping Cidade Jardim… A dona foi viajar e fez essa seleção modesta com todas as cores mais legais e lançamentos bafônicos – tipo esse azul lindo da MAC coleção da Liberty, chama Blue India, o Particulière da Chanel, os novos da OPI…

Não é pra comprar né, mas você pode passar lá pra fazer as unhas e sair com uma dessas cores na mão (ou no pé…)! Eu vou tentar passar essa semana pra pintar a minha com esse Blue India ou esse coral Borghese que parece bem lindinho.

A mão custa R$ 30 e o pé R$ 50, pra marcar hora liga no (11) 3755-0515

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

164 replies on “Apetitoso!”

A Vic rala pra caramba, esses dias mesmo escreveu que ia trabalhar até 22hr. O ridículo é as pessoas virem aqui dizer como ela não deve gastar o próprio dinheiro.
É por isso que odeio esse povinho do Brasil, que mete o bedelho até no preço que a vizinha paga pra manicure.

Recolham-se à sua própria insignificância e deixem de dizer como os outros devem gastar seu dinheiro.

OI? o assunto do post é a COR dos esmaltes gente e não a marca deles muito menos o quanto a dona do salão cobra para o serviço de manicure. Tão se preocupando tanto com o quanto os outros gastam que perderam até o foco… que isso.

Cada um sabe o que precisa para se sentir bem. Os 80 R não são para pagar apenas a manicure e os impostos, claro. Pagam também o gosto que algumas pessoas tem em frequentar locais tão exclusivos, cercados por outros vips e chics, sendo paparicadas e logo em seguida adquirindo os objetos mais caros que se pode comprar. Assim se sentem bem, se sentem felizes, tem gente até que come ouro! Tem também quem precisa comprar coisas com logos enormes, mostrando o seu valor no mundo, o preço da sua elegancia. Outras pessoas não precisam disso, também gostam de cultivar sua feminilidade fazendo unhas e usando maquiagem, claro, isso que viemos bucar aqui nesse site, e não metodos de meditação e transcendencia, porém de forma mais simples. Quando pessoas com muito dinheiro gastam fortunas por isso, a alienação não as custa muito, duro é quando pessoas que nao tem condições acham que precisam desses lotes de dignidade, felicidade pra existir decentemente.

o melhor é o povo dizendo q é um absurdo gastar 320 contos\mes em unhas..UIA; ela só disse q vai marcar um horario pra fazer uma mãozinha genteem, relax…
80 reais não é pra minha bolinha não mas n vejo nada de mais em gastar trinta uma vez que outra pra me sentir com um particuliere nas unhas!
poor people, quem pode pode, quem não pode se sacode!

Vic, que carezaaaaa esse salão, 80 reais mão e pé?????? Tá mais caro do que aqui na Europa hahahaha que isso!!!!!
No Rio faço tudo por 22 reais e olha que é um salão maráá!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehe

bjsssss,
Beta

Isso é no salão aqui de baixo, no 3ème. Mas poxa, dá a dica aí então, hehehe…

gente, eu coloquei o preço pq faz parte de fazer o blog dar informações como essa, que certamente teria sido pedida se eu n tivesse colocado.
não quis ofender ninguém ta? e não fiquem bravas comigo, não sou eu quem coloca o preço. e eu faço minhas próprias unhas quase sempre, a quem interessar possa, eu não vou lá todo dia tostar 80 reais, só que nesse caso acho que vale a pena, pra usar o esmalte bacana… enfim, to meio cansada de tantas polêmicas!!!

bjoss

Voltando ao assunto do Particuliére da Chanemle deixando a Vic em paz, hahaha.. Eu fiz essa semana 2 mãos do Jackie da Impala e 1 do Caupuccino da Risqué e chegou mais próximo do Particuliére que somente o Jackie ou o Pandora da BU, tô apaixonada pela cor !! Beeeijos.

Nossa Vic, haja paciência com esse pessoal.
Que bom que cada um tem sua manicure, custe ela quanto custar.
Que bom que cada um paga suas contas (eu espero), e sua manicure e seus esmaltes.
Que bom também que cada um tem livre-arbítrio pra escolher o que fazer com o dinheiro que ganha depois de um mês de trabalho duro.
Porque uma das graças da vida é isso né, liberdade de escolha e de opinião.

Beijos grandes Vic :**

Gente, eu “nunca” entro em polêmicas em blogs porque acho uó, mas desse vez não resisti comentar, até meu marido que está aqui do meu lado e leu os comments comigo, ficou indignado com esse baphão sem sentido e sem necessidade. Eu sou micro empresária e já tive perfumaria dentro de uma galeria e sei o valor que eu pagava de aluguel, frete, impostos etc e tal, agora imagem o aluguel de um espaço no Cidade Jardim? Além do mais não existe caro ou barato, existem salários e salários, isso tudo é muito relativo. O shopping Cidade Jardim é frequentado pela classe AAA e pra essas pessoas 80,00 é 0,80 como disse uma menina aí acima. Cada uma vai na manicure que cabe no seu bolso, sem criticar quem pode pagar mais. O post não foi pra isso, ela deu a informação completa e tem salões muito mais caros ainda viu? vcs não viram nada ainda. Criticar a dona do blog por uma informação ou porque ela pode pagar por esse serviço é até falta de educação, aff, choquei!!!!!!
Bjobjo Vic e desculpe o desabafo, não é do meu feitio comentar essas coisas em blogs ou twitter, mas fiquei indignada mesmo #prontofaleiedesabafei

Vic,

Flor, você é linda, o blog é o máximo desde sempre e tipo, ignora pessoas que estão ofendendo você simplesmente por que você passou o preço de um serviço e disse que ia fazer. Se você vai pagar do seu bolso, se vai ganhar, ou qualquer outra coisa não é da conta de ninguém, e ninguém deveria julgar nada disso. Perdi a parte do post em que você obrigou todas as leitoras a irem lá, pra despertar tanta ira assim… risos… É como vc disse, se vc não tivesse falado o preço, iam chover comentários perguntando né?!

Eu acho caro. Posso pagar, mas não sei se compensa pra mim. Mas isso muda a vida de alguém? Que difereça faz?

Vai lá e se joga! Vai ficar lindo em você! :)

Beijos e muito sucesso sempre!

Vic! vc eh uma fofa e esta sempre passando todas as informaçoes q o blog propoe de maneira muito clara ! Nao de importancia se as pessoas pensam que eh a sua opiniao pq eh Exatamente ISSO que elas vem buscar aqui e se nao concordam que deem a opiniao sem faltar com o respeito! Eh fato que existem preços e preços mas paga quem quer !
Nao eh a toa que esse blog eh REFERENCIA! VC faz seu trabalho dignamente bem feito!!! bjs e mais sucesso AINDA!!! Bjs RACH

Caras pessoas que comentam aqui,

Voces leem esse mesmo “dia de beaute” que eu leio??? Pq na boa, ja era pra vcs terem percebido que a realidade da pessoa que escreve o blog eh diferente de 90% da populacao deste pais. E pelo amor que vcs tem a Deus, parem de jogar pedra na menina por isso. Eu ODEIO essa coisa bem brasileira de maldizer quem tem um poder aquisitivo alto, eh irritante. Voces deviam eh se inspirar, inspirar minha gente, sabe o que eh isso? “Se servir das ideias de um terceiro para realizar algo, nao necessariamente do mesmo modo”.
E tipo, se ver que a Victoria pode comprar todas esses produtos e servicos caros te deixa mal a ponto de nao conseguir nem se inspirar, entao procure outros blogs com realidades similares a sua, ok?!
E outra, e essa eu tenho que falar gritando:
NAO EH PQ ALGUEM ESCREVE NA INTERNET QUE ELA EH OBRIGADA A AGRADAR A TODAS AS CLASSES SOCIAIS. VOCE POR ACASO MANDA RECLAMACOES PRA REVISTA VOGUE PQ ELES SO MOSTRAM ROUPAS CARISSIMASE INACESSIVEIS PRA 90% DA POPULACAO????????????
Acredito que nao, ne?!
Entao beijo e parem de perturbar a pobre da Victoria pq ja ta velho e cansativo. Vao procurar a sua turma.

Oi Vic!

Quero te agradecer por ter postado a dica deste salão baphonico. Aqui em Brasília pago entre 12 e 15 reais para fazer as mãos, quando for a SP sem dúvida alguma marcarei hora e investirei 30 reais para ter minhas unhas esmaltadas de Orange Frizz Chanel – e terei meu “momento princesa mastercard” !
Claro que ninguém é obrigada a fazer pé e mão né? Já que nas unhas dos pés não faço questão de nenhuma cor baphonica e costumo me acertar com o renda, tenho certeza que ninguém vai me agarrar lá e me obrigar a fazer os pés também. Aliás prefiro uma boa pedicure estilo “doctor´s feet” que, se não me falha a memória, o preço está bem por perto do cobrado neste salão, mas já que é podóloga acho que vale o investimento (será que lá é podóloga?).
Enfim, estou muito feliz pq pelo precinho de duas manicures habituais usando colorama ou risque terei minhas unhas lindamentes esmaltadas com Chanel!
Obrigada Vic querida (desculpe a intimidade), não vejo a hora de ter algum compromisso familiar ou profissional inadiável em Sampa!

San

Não importa o preço da unha! O que me deixou chateada foi a bagunça! Cada vidrinho fofo e lindo, quero arrumar todos em pé separado por marca e cor!

Viva o TOC!

A única coisa que me choca realmente eh a hipotese de que a dona do salao viaje para o exterior para comprar os esmaltes e nao pague os impostos correspondentes, sendo que, como o uso se destina a um fim comercial, eh obrigatorio o pagamento dos impostos: de importacao e ICMS. Mas, como eu disse, eu espero que isso seja apenas uma hipotese, e que a empresaria em questao jah tenha declarado a compra dos esmaltes a receita federal, pois de empresarios que servem a classe A dando calote no Estado e nos contribuintes honestos hah basta a DASLU.

Vic, sobre aquele negocio, nao precisa se desculpar. Foi um mal-entendido. Beijos!

e Vic, parabéns pelo blog!!! Comecei a acessar tem mais ou menos 1 semana, por recomendação da minha cunhada que mora nos Estados Unidos, e me apaixonei!!

As dicas são maravilhosas e vc super antenada, virei sua fã!

beijos!!!

Passei aqui para dar meu apoio à Vic. Quanto briga desnecessária, né? Ela só estava querendo nos passar uma informação. Paga quem puder/quiser. Muitos posts, tanto no blog dela, quanto no meu, servem apenas de inspiração, assim como editoriais de moda, por exemplo. E não levem beleza e moda tão a sério. É para ser divertido e não gerar confusão. Não acho que aqui seja o lugar adequado para se discutir desigualdade social, economia e política. Seria bom se em vez das pessoas perderem o tempo criticando os outros, fossem estudar, trabalhar e correr atrás da própria vida.

Passada a minha crise de TOC de querer arrumar os vidrinhos, resolvi ler todos os posts e não acredito em tanta coisa ruim que foi escrita. Se eu postasse uma informação como essa, o que eu esperaria de pessoas educadas e bem resolvidas seriam comentários do tipo “Puxa, legal essa informação”, ou “Não imaginava que houvessem salões tão equipados assim”, ou “Quando eu puder um dia vou lá, obrigada pela dica”…

E não essa “indignação” sobre o preço…

Eu acho que discutir preço de serviço é uma coisa muito, mas muito deselegante, é muita, mas muuuuita falta de educação. Se diante do valor exposto você não pode ou não quer pagar, procure outro lugar… que falta de delicadeza comparar preço de manicures. Isso é uma coisa que a gente guarda na cabeça, pra poder escolher, e dá a dica pros mais íntimos…mas não fica vomitando que é um absurdo. É tão feio quanto pechinchar com o eletrecista, encanador, personal trainer…a pessoa sabe o quanto o serviço dela vale e ponto final. Se você discorda, você não fala isso na cara dela (se vc tem o mínimo de civilidade), você dispensa cuidadosamente e continua pesquisando.

Aquela coisa do “falo tudo que eu penso” é tão anti-ética…

E os comentários sobre merchandising, propaganda foram muito indelicados com uma pessoa tão fofa como a autora deste blog, que de tão simpática e acessível, com um talento incrível para expôr as idéias que parece que é minha amiga íntima.

Meninas, por favor, sejamos mais civilizadas e delicadas umas com as outras. O mundo precisa de mais cortesia.

E Vic, eu amo seu blog. Podendo ou não podendo ter, mas me inspirando sempre!

Quanta falta de educação… Fiquei chocada.
E adorei a leitora do “viva o TOC” aí em cima!! Também quero arrumar os vidros por marca e cor.

Vic, vc é mto educada, fina e gentil. Naõ liga pros comentários desse povo, que no fundo tem inveja de você. Se vc faz a sua unha lá de vez em quando ou toda semana, niguém tem nada a ver com isso.

Beijocas!

Coitada da Vic…. Ela posta algo de caráter informativo e acaba na maior zona!

O “problema” é que falar de dinheiro, luxo, grife, etc sempre gera polêmica!! Isso é fato, sempre tem (muita) gente que se incomoda….e pior, não se incomodam tanto com o preço das coisas e sim com as pessoas que podem pagar por tais, taxam de fútil, desperdício, etc! Podem achar caro sim, mas taxar as pessoas que gostam e podem pagar é tão feio…. mesma coisa se alguém falasse que quem paga 12 reais pra fazer a unha fica um lixo…. feio tbm ,né? Ou seja, temos que respeitar as escolhas alheias para sermos respeitadas!! Mas enfim…

Fazer o q? Não falar, esconder??? Não acho que seja a solução… infelizmente temos que tolerar um aos outros.

Bjos

Gente tembém estou aqui pra defender a Vic!!!!!
Como muita gente já disse, o blog dela é referência, e a intenção do post foi passar uma informação legal pra quem é viciada em beauté. Se você vai ou não vai, paga ou não paga, é seu critério, não razão pra ficar armando barraco e achando o maior absurdo da face da terra.
Existem salões e esmaltes pra todos os gostos e bolsos, é só ir e encontrar o seu.
Ter poder aquisitivo alto não é crime. Não tem razão pra cair matando em cima de alguém só por isso.

To passada!!

Vic continua com o blog lindo e esquece!!!

Beijos

Eu nunca me manifesto aqui no site, mas acho muita injustiça a forma como as pessoas estão abordando esse post. A Vic é uma querida, super atenciosa, está aqui prestando informações para quem tem interesse no assunto… Poxa! É caro sim, é um absurdo o valor que cobram… e, sim, além de provavelmente oferecerem um tratamento de luxo, a proprietária deve pagar um aluguel de luxo também para o Shopping. Eu não pagaria isso, mas vamos deixar, quem pode, pagar.

Poxa! A Vic só está prestando informações para quem tiver interesse, e, sim, muita gente deve ter interesse no valor que cobram no lugar! Ela está fazendo o mesmo trabalho de um crítico gastronômico que indica um restaurante com uma comida diferenciada, e que, como informação, ele repassa que o valor cobrado pelo prato individual é R$ 140,00! Então, gente, não vamos ser injustos com a Vic, que é uma super querida, sempre!!!

Só p/ terminar, eu também moro em SP, no Jardins. Gente, os salões daqui do bairro (não os maiooores, mas os arrumadinhos pq não levo meus materiais para a manicure) não cobram de R$ 20 a 30 reais no pé+mão!!! A média é R$ 45,00 os dois! Na minha cidade cobravam R$ 28,00 num dos salões mais chiques, mas eu vou fazer o que?! Se eu quiser ir a um salão do mesmo nível em SP, e perto da minha casa, eu vou ter que pagar os R$ 45,00! Conforto, em SP, custa muito caro! Isso é fato!

Vic, um beijo enorme p/ você!!!!!! E uma boa semana!!!

É sério isso, tão falando mal da Victoria por cauda disso? Oxi, gente… nada a ver!

Eu comentei lá em cima que acho o preço absurdo e super caro, e acho mesmo! Mas o preço é que é ruim né? O que a Vic tem a ver com isso? Não é só uma informação??

Aí a galera alopra, falando de economia, xingando o povo de pobre, de futil, disso daquilo…. eu to morrendo eh de rir!!! Galera se paaaasa! Hahahahaa!

ALô Terra chamando! Foi só uma informação. E pronto! Get a life gente! Não levem pro pessoal. Bjooos!!!

Realmente, esses preços são absurdos, mas a Vic só deixou uma propagandinha amiga… Nada a ver esse debate todo!

MY GOOD!!
QUANTA POLEMICAAA!!
A LINDONA DA VIC DEIXA UMA DICA DE CORES BAPHO E CAUSA TUDO ISSO!!
PACIENCIA VIC! PACIENCIA!!
GEEENTE PAGA QUEM PO-DEEE E PONTO!
TALVEZ TU DEIXE UMA PROPAGANDA DE UMA BOLSA MAQUIAGEM….LIKE BOLSA FAMILIA!! AI O POVO FICA QUIETOOO E FELIZZ!!
NO WAY!!
VIC ABSTRAIII, TU EH UMA FOFA E TEM MUITA, MAS MUUUUUUITA GNT Q TE ADORA!!
=***

Gente,
Eu acho que criticar a Vic ou quem quer que seja que frequente (e frequenta porque pode) esse salão é algo extremamente mal-educado e recalcado. Paga o valor quem quer e quem pode e ninguém tem nada a ver com isso.
Maaaaas, acho válido os comentários dizendo que esse preço é absurdo, que só o fato de ter esmaltes importados não justifica esse preço.
No entanto, ratifico: paga quem quer e pode, então…

Ih! Polêmica! Vou dizer o que fiquei triste com essa história: Aqui em Floripa, faço num salão de shopping, que é óbvio que vai ser mais caro! Mas fiquei chocada com o percentual que as manicures recebem! O problema não é a unha ser R$80! É a manicure ganhar, em mão e pé que é R$40, R$15,00! Quando minha manicure disse quanto ganhava, fiquei mtoo chocada! Tudo bem, salão em shopping tem custos e tudo mais, mas eu ainda acho esse percentual ridículo, mas enfim…

oi,

Quem pode …pode né.Que polemica sem graça.
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.Eu uso esmaltes importados sim e daí?
Esse salão tem bons profissionais para corte de cabelo?ou só faz unhas.

Nossa!! Muuuito caro viu!! Tô chocada ainda!!
Acho que a Vic fez seu papel de informar, vai quem quer, inclusive ela!!

Eu, mesmo se pudesse, não pagaria esse preço, porque é contra os meus princípios!!
Pago mais caro que o normal, R$ 24,00, porque o serviço é melhor, e isso eu dou valor!! Mas não sei se há serviço tão bom o suficiente que pague esse preço!!

Depois q li esse post, marquei de fazer o pé e a mão no Loft ( eu faço geralmente no RWPersil ) …
qdo eu cheguei , fui atendida pelo Beto ( uma simpatia ), qdo falei q era a 1. vez q estava indo , ele gentilmente me ofereceu uma hidratação e escova, p/ que eu conhecesse seus serviços!!
Eu ameiiiiii !!!! fui tratada tão bem !!!!
saí com os cabelos lindossssssssss …( escova + cachos ) ….
que nesse sábado eu sou madrinha de um casamento e marquei tudo lá ( vou trair o Persil ) ….
pq fui muito bem atendida !
Então vale cada centavo pago, ah ! claro as manicures são ótimas !!!

Lógico q o preço não é dos mais baratos…mais tudo tem o seu valor.
E o Loft vale qto custa !

Gente, não conheço esse salão, então não sou a melhor pessoa para comentar, mas eu não consigo entender que diferença tem a minha manicure que cobra R$20,00 pé e mão da outra que cobra R$ 80,00… As duas (suponho que a que cobra caríssimo também o faça) tiram cutículas com o mesmo tipo de alicate, passam creme na mão, lixam o pé e passam esmalte… Ou estou enganada? Gente, devo ser de outro mundo, mas eu penso que é muito dinheiro pra gastar fazendo unha, sendo que o necessário é que o salão seja limpo e higiênico e a manicure seja boa, o resto é resto (suquinho eu tomo em casa e esmalte eu sempre levo os meus mesmo!) Mas quem pode gastar, ótimo!!! rs Eu ainda não cheguei nesse patamar de gastar quase um quinto do salário mínimo por semana fazendo unha (e supondo que o pé será feito a cada quinze dias e a mão toda semana, o total será d R$220,00 por mês!!!) Não querendo ser hipócrita, muito menos clichê, já que eu também tenho minhas futilidades, (e não são poucas, não), o nosso Brasil é muito desigual, né?! Enquanto a maioria dos pais de família têm que sobreviver com R$ 510,00 por mês (ou até menos) para sustentar seus filhos e esposas, tem gente que gasta mais de R$ 200,00 pra fazer unha! Ai, Deus!! Ajude o nosso País!

Mas, novamente, eu não quis recriminar ninguém, só achei interessante e quis comentar!! Quem tem pra gastar, gaste da forma que quiser, o dinheiro é seu e ninguém tem nada com isso!!! Bom proveito e cada um sabe o que deve fazer com o seu suado dinheirinho!

80 reais??????????????????olha eu pago 15 reais pé e mão num salão otimo perto de casa e saio com unhas lindas de viver!!!!!!!!!!!os produtos são todos nacionais, os esmaltes cores lindas e sempre atuais, as manicures umas fofas, ar condicionado,serviço de agua e cafe.td o conforto e com otimo preço!jamais pagaria este valor, nem que eu pudesse!axo isso um afronte!e o q tem de tão especial neste esmalte “chanel” que agora virou moda?????????ouro em pó? nem que fosse!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: