Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Luxo no dia a dia

24/03/10

Achei tão curiosa essa foto da Kate Beckinsale. Em plena luz do dia, com roupa casual, passeando com os filhos pela rua (isso não dá pra ver na foto mas eu conto) COM ESSE COQUE BAFO

Sensacional né? Ou ela saiu do salão e ia para algum evénto mais tarde ou ela simplesmente gosta de dar um toque de glamour na produção do dia a dia. Eu sou a favor, queria muito sair assim por aí também!! Me faz lembrar de Carrie Bradshaw

PS. Eu não me conformo que dia-a-dia perdeu o hífen, acabei de lembrar disso e corrigi no post, mas com peso no coração! Coitado

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “Luxo no dia a dia”

Gente, que pele é essa com duas cores?? E pq a parte mais escura tá laranja? Será o bronzeador do Valentino? rs mas o coque eu adorei!

é verdade nao tinha reparado, parece que está queimada a pele, ou ela esqueceu de passar na area dos olhos, ficou meio estranho.
Mas o coque está lindo.

sera possivel fazer no meu cabelo esse coque?
tenho 2 ou 3 fios de cabelo finos e liserrimos… =/

Isso é coque daqueles que a gente mesmo faz, rapidinho. Já vi umas fotos dela com esse mesmo cabelo, e tb na rua com as crianças, mas faz um tempão e usava um vestidão estampado. Linda!

Uso muuuuuuuuuuuito coque. Tenho uma cabelo bem comprido e consigo um ótimo volume. =] De vez em quando, faço um desfiado rapidinho, prendo um voluminho no alto da cabeça e vou assim pra facul mesmo, me sentindo super elegante.

não é o donuts de bombril no cabelo?

pq pra ficar com esse volume e nesse formato donuts, parece mto que tem algo por baixo…

AAAmooo coque bafo! tem cara de descompromisado, mas ao mesmo tempo é mega chique.
Ah, bem vinda ao clube, nào me conformo em escrever joia, ideia, jiboia e assembleia, tudo sem acento… uó essa nova regra.
BJO BJO!

Gente, vcs não acharam a base dela estranha??? No pescoço e perto da orelha e do cabelo dá pra ver que está diferente demaisss do resto da pele… Não acham??? Ou seu é que tô encanada com essas coisas ??

se você tem muiiiiiiiiiiiiiiiito cabelo ( como no meu caso ) é fácil……prende um rabo folgado no alto da cabeça e depois enrola um coque frouxinho e enche de grampos pra segurar….é assim que venho trabalhar quase todos os dias….

Nossa, é muito fácil fazer esse coque no dia a dia!
Tem uma japonesinha que ensina esse e muitos outros penteados fáceis e incríveis no youtube!
Vejam:

Coisa de dois minutos pela manhã! Adoro!
Beijos Vic!

Geeeentee, que desbunde!!! Vi essa foto faz dois dias no site e não consigo tirar da cabeça… estou tentando fazer igual mas nem to chegando perto da forma que ela prendeu!!! Lindo d++++++. Vi o video da japinha, muito boa essa dica!!! Japinha danada, tem um monte de cabelo…. por isso que dá certo… rsrsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: