Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fofas

19/02/10

Nem sei mais que título dar pra esses posts de visuais que eu gosto hahaha acho que já usei todas as variações de adoro-to vidrada-inspiração-etc. Vou começar a adotar umas coisas bem nada a ver, será que funciona?

Bom, amei:

A Marion Cotillard. Quanto ao cabelo tenho minhas dúvidas, mas achei essa maquiagem muito deusa, toda trabalhada nos tons de marrom (tão vendo como o marrom é poderoso? Não é só preto que consegue fazer olhos poderosos). Acho que além do esfumado com sombra uma coisa que super dá efeito é o lápis marrom usado dentro, isso deixa o contorno bem marcado e realça o olhar. E precisa caprichar nos cílios (com rímel preto ou postiços) também, quando usa sombra marrom, pra não ficar estranho.

A Penelope Cruz foi com o visual favorito dela pros olhos, delineador e contorno bem marcado de preto, mas com uma sombra rosa pálida opaca que deixou tudo muito moça fina, adorei

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

61 replies on “Fofas”

vic, eu vi no seu flickr umas caixas de acrílico da natura aquarela, achei o maximo! vc ganhou ou comprou?? passa os detalhes, please!

eu vi, é que n respondo mais no twitter pq tem pouco espaco! eu acho que os pinceis da prada n sao os melhores nao, tem uns baratinhos na liberdade das marcas ariana e klass vough q eu acho que valem mais o investimento! pincel tem que ser bom!! bjoss

Vic, to muuuuuuuuuuuito doida pra ver o post sobre organização!! Tô precisando demais de umas dicazinhas! Desde que comecei a acessar o DDB, minha maquiagem se multiplicou de uma forma louca! hahah Cheguei a comprar na tok stok aqueles gaveteiros de montar, que tem rodinha no pé e tudo (fica como se fosse um movelzinho de plástico, sabe?), mas ainda não achei o ponto certo. Como as gavetas são fundas, não tô sabendo mto como aproveitar o espaço.
Enfim, isso tudo é só pra falar que tô mega ansiosa pelas suas dicas! =)
Além disso, queria comentar que comprei aquele Guia de Maquiagem da Estilo, sabe? Foi uma surpresa ótima! Recomendo, mesmo achando que vc já deve saber tudo :)
beijo!!

vic, sabe me informar qual o batom das duas? Achei um rosa lindo (não gosto muito de rosa em batom, mas estes estão lindíssimos). Beijos, Val

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: