Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel Haute Couture e +

28/01/10

Todo mundo ficou babando no batom coral da alta costura da Chanel?? Eu fiquei!!!

E li no Style.com que a cor se chama Genial, é um Rouge Allure e faz parte da coleção de verão de make da Chanel – Les Pop-Up.

E esse cabelo!!! Fofo demais, sonho, como bem deve ser a alta costura não é mesmo?

O esmalte é o Duo Platinum Silver, que teve uma edição limitada em 2007 e deve ser relançado, se depender dos pedidos das beauté maníacas né? Mas a linha Cromo da Impala tem um que super dá pro gasto.

Também gostei das bocas vermelhas da Dior…

Que sempre tem uma maquiagem arte e maravilhosa by Pat McGrath

… e da Givenchy, combinado com um olho bem escuro, meio azul e com brilhos

Daí depois a Natalia Vodianova, a da foto acima, foi pra festinha da Givenchy com uma adaptação da maquiagem – versão mais usável e super linda

Mais da Givenchy

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “Chanel Haute Couture e +”

Lindas, muito lindas!!!Amei o batom coral da chanel. Vic, acha pra gente um parecido com o precinho mais amigo?
Continuo me inspirando em você Vic. Desde que soube da sua existência não páro de falar de vc para minhas amigas.
Beijos

Oi Vic,

Eu sei que não tem nada a ver com o assunto do post, mas vc poderia indicar um bom demaquilante p o dia a dia, que não fosse muito caro? O shampoo jonhson´s pode ser usado. Ou vc indica mais algum?

bj

Ivana

O melhor demaquilante que ja usei para area dos olhos é o da Mary Kay que contem silicone e é um arrazo pra tirar a maquiagem.

adorei o coral da Chanel, deve ficar ótemo em qqr branquela, como eu, hahahatem um da avon que é bem parecido (e baratissimo), que é um pingente para celular, da linha color trend, acho q o nome é coral magia, (o nome vem na caixinha e eu não a tenho mais…)Beijos Vic, vc é maravilhosa!

Ahhh queria muito um batom assim vermelho mate lindo como esse! Mas não acho nada que fique bom em mim… sou mais branca que neve…hehehehe!
Alguém indica algum para testar?
Amo seu blog!

Oi,Vic !Que lindo esse baton coral da Chanel!Se voce descobrir um generico conta pra gente!Lindão mesmo!Já o esmalte prata, tenho um identico da linha impala cromo…bjs,até!

Meninas esse coral da Chanel é mesmo LINDO!!
E o melhor é que parece muuuito com um batom que eu tenho de uma marca baratinha mas que o batom é bem bonzinho ( NÃO TEM AQUELE CHEIRO HORRÍVEL DE BATOM BARATO).
É a cor Pitanga da marca Dailus. Fui olhar as fotos novamente, e ele fica mesmo muito parecido
com a cor das duas primeiras fotos. Sou mais para branquela. rsrsrs
Bjsss

Experimentem o Vegas Volt da da Mac. ‘E um coral muuito lindo!
E quanto ao batom vermelho matte, tem o Russian Red da Mac. Muito lindo tambem!

Lindoooo esse batom!

Você sabe onde encontrar? Acha pra gente… você é nossa guru da moda! hauahuahu. E esse esmalte menina, escândalo!!!! De onde é? Já quero também.

bjs e parabéns pelo trabalho

vou dizer que a maquiagem da passarela da givenchy não me agradou muito, mas aquele batom coral!! gzus, amei!! e os lacinhos então.. um sonho meesmo!! *-*

adoooro o blog, fica la nos meus feeds pra eu nao esquecer de ver, e passei por aqui pra falar que estou linkando lá no meu. :)

beijionhos!

oi Vic, e vc viu que a cor da Channel foi inspirada no Rio? Eu não lembro mais onde li, mas que eu li, eu li, i’m sure.
Bjs, adoro seu blog, adorei aquele dia das ordens de maquiar, corcordo demais e outras coisas que vc fala que eu gosto mt.

Vic vim aqui agradecer todo o seu carinho por nós, suas bloguetes.
Vc não tem idéia do poder que seu blog tem de levantar minha a auto-estima, todos os dias, após dar um “passadinha” por aqui eu mudo, já fico imaginando como vou trazer pro meu cotidiano as dicas que vc postou, em como suas dicas são reais e como eu pude ser tãããããão lerda por ter demorado tanto a te conheçer…rsrs

eu não sou vesga, mas um olho fica sempre mais fechado que o outro nas fotos( chama-se assimetria músculo-fácial, nome chique né???rs ), e isso sempre me incomodou muiiiito, e graças a vc Vic, eu superei isso, sabe eu vivia tentando disfarçar isso, e meu Deus como eu nunca consegui pensar em mudar a tática??? Antes de tentar esconder isto, eu deveria procurar valorizar outros pontos, mas não eu nunca tinha pensado nisso!!!

Vic, vc mudou isso!!! Vc me fez enxergar que a maquiagem deve valorizar meus pontos positivos e eu que sempre tive uma boca linda, bem desenhada e tal, graças a vc Vic, me joguei num batom vermelho este final de semana, fiz aquela pele de rica, com delineador, iluminador e um big vermelho e um coque bagunçadinho, NÃO TEVE UM QUE NÃO ACHOU LINDO!!!

Obrigada querida, mais uma vez, pela atenção dedicada e nós, e por ter conseguido me ajudar a “me encontrar” comigo mesma.

Se conseguir, vou mandar uma foto pro e-mail pra vc ver como ficou meu make tá?

beijão linda, sucesso pra vc!!!!

Vic,
Vc viu que o esmalte prata é de uma coleção especial lançada em 2007, chamada duo Silver Chanel Platinum? Pesquisei e postei sobre, achei bem bacana.
Acho que a Chanel vai relançar!:)
Amei muito o batom…
bjs,
Shirley Stamou
Garotas Modernas

Adorei a adaptação da Natalia Vodianova.
mas reparando bem, tanto no desfile, quanto pra festa, a sombrancelha dela ta super horrível, não preciso nem citar delas apagadas na passarela, creio eu que ficará nisso e nada além ( tomara ).. mas sim no meio delas. Não sei se é apenas imprenssão, mas daqui a uns dias, a sombrancelha dela vai se unir de ponta a ponta né?rsss beijinhos, adoro teu blog

O batom coral da Chanel é muito parecido com o da Clarins que a Julia Petit mostrou no blog.
O batom é o Joli Rouge 711.
Eu comprei e amei, fica uma cor linda nos lábios.
beijos
Si

Não gostei do look da Givenchi.
Sério, parecia cara de morta.. as meninas, lindas, ficaram terríveis.
Sem contar que no desfile, como não era só foco no rosto, as imagens ficaram bem feias mesmo, por causa desse olho esquisito… não gostei!

Vic,

Essas maquiagens estão de fato lindas, cada uma em seu estilo, é claro. Mas não posso deixar de comentar o BUÇO DA ÚLTIMA MODELO!!! Jesus Cristo, antes de qualquer aula de make é fundamental frequentar um estúdio de depilação!!! Pra piorar a situação a mulher ainda tem monocelha!!! Mulher das cavernas tá na moda??

Eu amei o batom coral da alta costura da Chanel ,muito lindo!
E a sombracelha apagada ta usando muito tambem, da Natalia Vodianova!
Eu já tinha visto as fotos da chanel,no site!
parabens pelo blog !=)
adoro vim aqui! bjoss

Vic, Voce poderia fazer uma materinha com as opções de Coral, o que vc acha? Beijo
;)

Tb gostei da ideia…rsrs…Aliás, queria saber que tipo de cor de blush ou bronzer fica ideal com um coral como esse da chanel…Imaginei que um bronzer sem brilho e discreto ficaria ótimo! Vc tem alguma dica de um assim?
Muito obrigada! Ahh…e esse blog é maravilhoso, muita informação, é atual e bem bonito! :)
Beijos!

Vic, minha mãe me deu um batom laranja LINDO!!! Parece com o do desfile da Chanel, é Dior Serum de rouge nº 730, um tubinho fino de batom brilhoso, ameiiii!!!!!!

Vic, sabe se o batom Colour Me Coral da MAC é legal? Parece ser um coral bonitinho, mas não vi ao vivo nem na boca de ngm..Tava pensando em encomendar! Se puder me dar uma dica de algum coral da MAC que vc recomende tbm seria ótimo! Obrigada, querida!

Vic!
li essa matéria só hoje.. =/
gostaria de saber se você já usou a linha Cromo da Impala e realmente tem esse efeito incrível tipo o do desfile da Chanel!
Morri pelo dourado!
será que vc podia fazer um post sobre ele?
obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: