Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mistério

15/01/10

Queria ver se alguém consegue me ajudar a solucionar um mistério. É o mistério do shampoo seco aerosol.

No começo de setembro uma amiga que mora em NY veio para o Brasil e eu encomendei o Pronto, shampoo seco do Oscar Blandi, na versão spray (aerosol) – já tinha o outro, que é tipo uma bisnaga que sai um pozinho, mas queria o de spray porque achei que seria mais prático. Pedi a versão miniatura, ela trouxe, eu usei uma vez e fui viajar pra Londres. (vende Oscar Blandi no site da Sephora)

Aí, em Londres, eu me deparei com o shampoo seco do James Brown, também em spray, na Boots, e resolvi comprar porque sou compulsiva. Olha ele na foto, recém-chegado de viagem:

Tá, eu era feliz com meus dois shampoos secos, e estava usando mais o do James Brown. Quer dizer, usei ele 3 vezes e de repente DO NADA ele estava vazio, não saía nada, tipo morreu, acabou. Eu achei bem bizarro, pensei que era um defeito (muito triste) mas superei porque tinha o outro.

Aí sexta passada fui usar o outro, o Pronto do Oscar Blandi, e adivinhem? VAZIO! Quer dizer, eu chacoalho e escuto um barulhinho, mas quando aperto sai só ar.

Hahahah não é bizarro? A única coisa que eu consigo pensar é que avião não faz bem pra aerosol, mas eu também trouxe um spray Elnett e ele segue funcionando.

Alguém teria uma luz ou uma explicação pra isso?

Ontem fui na farmácia é comprei o shampoo seco em spray da Klorane, que eu já ouvi falar muito bem mas não tinha porque tinha os outros. Ainda não usei, vamos ver se ele consegue passar da marca dos três usos….

Ah, e o outro do Oscar Blandi versão pozinho segue intacto, funcionando bem como sempre fez.

Eu amo shampoo seco, acho genial você poder ressucitar a raiz suja do cabelo quando o resto está ótimo. É solução paliativa, pra durar só mais uma noite ou mais um dia, mas já tá valendo. O meu cabelo é bem seco e eu adoro mesmo assim (pro terceiro dia haha), também acho bom praquelas pessoas que tem o cabelo tão oleoso que lava de manhã e antes de sair de noite tem que lavar de novo, sabe?
E além disso ele é um bom produto de styling pra quando você quer deixar a raiz com volume, altinha, fazer topete etc, porque o shampoo seco ajuda o cabelo a realmente ficar nessa posição.

Pra usar creio que é meio intuitivo, você aplica (ou spraya – amei utilizar esse verbo que não existe por escrito, fica super original) onde tá oleoso, normalmente na raiz, e passa uma escova ou o dedo pra ele “fundir” com o cabelo.

Comprei o da Klorane na Droga Raia (loja física) e paguei R$ 42. Na internet ele tá esgotado em vários sites, mas tem no da Época Cosméticos por R$ 47, aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “Mistério”

Olá!
Gostaria de saber se dar para comprar no site da Sephora com entrega no Brasil.
Obrigada!

Kisses

Então o problema é o sistema de embalagens que parece não ser apropriada p esse produto. Aconteceu isso com o meu da Eudora. Quase estrago a válvula achando que era problema nela. Sem contar que achei super leve a embalagem, mas n queria acreditar que ele tinha evaporado do nada. Usei uma vez. Nunca tinha ouvido falar disso, pois nunca aconteceu com desodorantes ou outros produtos antes (comigo). Fiquei triste demais. Vou reclamar e tentar experimentar esse pozinho da bisnaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: