Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Diversidade capilar

08/01/10

Eu adoro a Lauren Santo Domingo, voguette fina da Vogue America, aquela que teve um casamento bafônico há uns dois anos etc e tal. E tava reparando como ela domina a arte da não mesmice capilar. E olha que ela tem fios médios hein! Saquem a versatilidade:


O mais basiquinho, liso e solto e no meio


Solto e liso com a franja de lado


Aqui também é solto, mas o liso tem textura, tão vendo?


Cachos casuais, movimento, volume


Mais cachos, aqui em ocasião mais glamourosa – dá pra ver pelo make né que o cabelo é quase igual


Preso baixo, rente a nuca, deve ter aplique pra ficar assim gordinho


Já aqui é o preso beeem alto e beeem esticado, um dos meus cabelos favoritos do momento


Aqui ele é preso no alto também, mas não tão alto e nem tão esticado


Preso baixo e de lado, e com a franja caindo na frente


De trança lateral e comprida! Óbvio que tem aplique, mas qual é o problema né? Eu HIPER aprovo apliques


E pra terminar, uma foto antiga dela com o cabelo comprido. Sou beeem mais agora! E vocês?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

80 replies on “Diversidade capilar”

Adorei o post, meus fios estão na altura dos dela e normalmente fico sem saber o que fazer com eles senão um bagunçadinho ou a escova mais arrumada…

Vic querida, saudades de vc!!!
Vc já experimentou a base Oscillation??? Tô mega curiosa e esperando a minha chegar no começo de fevereiro.
A fidelidade à Lancôme ficou no sangue sabia? Fujo pouquíssimo!
Se vc já experimentou conta para a gente.
Beijs, beijo, beijo!

A Lauren é minha estrela guia fashion. Chique demais. Fui cortar o cabelo e levei a foto dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

toda vez que eu olho um post desse tipo fico animada a cortar o cabelo… não aguento mais meu cabelo comprido, é muito sem personalidade!

o “problema” é que tenho uma tatuagem nas costas e não gosto de mostrar ela sempre, é bom deixar escondida pelo cabelo às vezes… o que eu faço? hehehe

beijos

VIC
faz um post da maquiagem da fernanda vanconcelos na festa lá de novela tempos modernos!! q q é aquilo minha nossa senhora? Uma lição de como não usar sombra branca como iluminador!

adorei esse cabelo medio dela !!!! fiquei morrendo de vontade de cortar igual !!!!

Vic!!! Fuxicando pelo google, achei um post seu antiguérrimo, chamado “Link e Férias”, de 2008 (https://diadebeaute.com/2008/03/28/link-e-ferias/) e nos coments, acho que é você que responde para uma leitora, que comprou Sephora no site da Amazon. Eu tentei hoje e diz que esse tipo de produto não entrega aqui, fiz uma pesquisa no google e fala que entrega apenas livros, cds e dvds :( buaa.. Você me tira essa dúvida please?? Beijinhos :)

viiiiic :D Fui na Drogaria Iguatemi, no Shopping Iguatemi, eu a-d-o-r-o tudo que tem lá, fico loquinha. Eaí recebo uma revistinha, logo em uma das primeiras, quem tem uma foto lá, fiquei com aquele, ‘omg! é a viic.’. SUPERBEMPRODUZIDA *-*

vic, me fala por favor o que consta no seu kit-básico-de-sobrevivência do dia a dia?? queria saber o que devo carregar na bolsa sempre sabe… beijaoooo

Vic!!! So vc, nossa maga do make up, pode me ajudar…! Hahaha
Eu vi a boca que o Daniel Hernandez fez pro desfile da Maria Bonita Extra, nesse link http://chic.ig.com.br/materias/518501-519000/518915/518915_1.html
E to pirandoooo nessa cor da boca! Queria muito saber quais dois batons ele misturou pra obter esse resultado… ja procurei e-mail qualquer tipo de contato dele e nao achei.
Ai, quando eu estava triste, ja descrente da vida, lembrei: Vic Ceridono!!! Hahaha. Tem como descobrir? Ajuuuuda! (PS: desculpa alugar assim, mas to louca por essa cor, coisa de mulher ne)

Sinceramente, não há cabelo bonito, bem cuidado e penteados baphônicos que salvem essa moça. Magra demais e feia de doer….

mas é feia ela heim??!!! Não entendo pq certas mulheres crescem dentuças….A mãe nao coloca aparelho quando são crianças?? O cabelo, a produção e tudo mais é lindo, mas o rosto da moça..ui, q medo

O post é super bem-vindo! Há pouco tempo cortei meu cabelo mais ou menos nesse tamanho e já estava triste, achando meio sem sem graça, mas depois dessas fotos, me animei com os penteados!!!
Agora, só me diz como fazer esse liso com textura?:)!

Bjo!!!

o Cabelo Ok!ela sabe como arrumar mas alguém tem que avisar para ela não sair mais sem make!

Fato que ela é uma das mulheres mais feias q eu já vi. tadinha, dentiiiista sabe? eles consertam essa coisinha chamada sorriso =P Lindo cabelo, por sinal, mas só isso.

Blush nessa moça, por favor!!!! Ela não é horrorosa, mas tem mta cara de acordei e saí… e o cabelo com textura ficou com jeitão de "acordei tarde, não deu tempo de lavar"…
Vendo todas as fotos, dá pra ver que ela é elegante e realmente errou… pq todo mundo erra, né?

Mas, pelo amor de Deus, ela precisa de blush! MUITO!!! PRE-CI-SA!!!!
Blush é salvador!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: