Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Visuais festivos

23/12/09

Eu BABO com glitter!!! Sempre amei brilho, e fiquei hipnotizada quando vi essas fotos, na Vogue UK de dezembro – edição de glamour, como eu também acho que tem que ser as festas de fim de ano. Então queridas, minha dica número um pra maquiagem festiva é brilho, e claro que não precisa ser como aqui, mas uma coisa mais discreta, em tons de dourado-prata-rosado-champagne, sabem os Pigments da MAC? Eles super brilham muito, a NYX também tem uns pigmentos legais, e isso dá um toque especial em qualquer maquiagem. Você também pode usar um tico do glitter em pó da Contém 1g, e vale iluminar só o canto interno, o meio do olho, a pálpebra toda ou rente aos cílios de baixo. Bom, vale tudo! E esse do rosto? É tipo um iluminador potencializado! Maravilhoso!!

Dica fácil pra fazer glitter e brilhos grudarem melhor na pálpebra: passe por cima de uma sombrinha cremosa, assim ele fixa. Primer pra sombra também é uma boa ideia.

Agora, antes de começar a pequena seleção de maquiagens e cabelos pra inspirar, deixa eu falar uma coisa que não sei se vocês sabem:

Aqui do lado, nas categorias, tem essa chamada LOOKS, que vem a ser minha favorita. Quando você clica lá aparecem to-dos os posts que eu já fiz com essas fotos gigantonas e visuais inspiradores. Ou seja, um ótimo lugar pra pesquisar, porque já mostrei muito look bom aqui no blog! Eu mesma uso essa categoria pra fazer pesquisa quando tenho alguma coisa. Então recomendo muito a visita pra rever fotos antigas e pronto, agora vamos às novas – e gigantes eee!

Trança de lado, volume no topo da cabeça, batom vermelho e cílios postiços + um pouco de brilho no olho = Rachel McAdams perfeita!

A Marion Cotillard costuma ser mais básica, mas ela arrasou muito com esse olho que é bem preto no contorno, reparem como o lápis vai em tudo mesmo, e tem brilho também! Amo esse visual que não é esfumado até em cima, mas marca bem o olho

A maquiagem tá muito básica mas esse coque baixinho meio “cabelo solto porém preso” da Diane Kruger é demais!!

Blake Lively com cabelo com ondas de diva e bastante volume e o olho que ela mais gosta: marcado no contorno (porém não tanto quando a Marion) e sombras em tons de pele/cobre e iluminado no canto interno

Maquiagem simples mas que funciona tão bem! Sombra marrom média na pálpebra toda, brilho dourado no canto interno e invadindo um pouco rente aos cílios inferiores, cílios bem marcados com rímel e boca cereja – você pode passar o batom vermelho com o dedo, pra ficar uma cor não tão marcada sabe? E ainda ondas glamourosas no cabelo, AMO a Diane Kruger!

As ondas de lado

A Eva Mendez tá com uma leve cara de lunática mas nem por isso menos bela, e ela que quase sempre sai mais básica (lembram que ela ama o truque do delineador só no canto de fora?) resolveu aderir à sombra marinho + brilhos, achei ótemo

Não curto muito esse cabelo da Rachel, mas o olho é um lindo exemplo de combinação de preto + marrom para o smoky eye perfeito

Quer fazer o cabelo de lado? Eu amo amo amo esse visual cabelo de lado, e olha como pode ser fácil! A sempre simples Jessica Biel prendeu despretensiosamente um dos lados do cabelo, com grampo aparecendo mesmo (eu nem acho que isso é problema)

E de frente, como fica. Fácil vai? E pelo menos já muda a cara de cabelo de todo dia

Sarah Jessica Carrie eu AMO o seu cabelo! E ela sempre usa uma maquiagem tão bonita no olho!

Zoe Saldana com sombra marrom e contorno preto, e um super postiço power

Fergie encarnou a diva grega de cabelão com ondas e maquiagem meio nada mas que tem um monte de coisa – sombras em tons de pele, uns brilhos, postiços…

Sabrina Sato com uma sombra que tem um quê de roxo, marcando toda a pálpebra, boa ideia para as orientais

Grazi linda como sempre, com sombra marrom e muito rímel

E rabo com emoção, raíz meio levantada e rabo volumoso

Carolina Dieckmann mostra como marcar o côncavo sem precisa preencher o resto da pálpebra, e aí os postiços complementam. E batom rosa pra animar

Aqui ela vai de laranja, esses batons coloridos são ótimos pra animar a produção toda branca do réveillon né?? Sempre me perguntam: eu gosto da cor 6 da Natura Aquarela, gosto do Morange, gosto do Vegas Volt, mas tem vários laranjas por aí!

Taís Araújo com um batom lindo maravilhoso pulando da boca! Amo!!! Parece o Snob né? Tão vendo como negras também podem usar rosa? E o coque tá lindo também. Eu super acho que o ponto crítico da maquiagem de negras é a pele – e eu ainda preciso fazer uma boa pesquisa pra saber quais marcas têm tons adequados para vocês aqui no Brasil – porque acredito que o resto da maquiagem, adequando os tons, é igual

Juliana Paes com um coque glamour e riqueza e olho marcado com delineador e sombra dourada. E olhem o marronzinho aí marcando o côncavo

Não é uma boa ideia fazer esfumado com sombra marinho? Como a Daria numa foto da Bazzar

Olho poderosíssimo no desfile da Versace, bom jeito de combinar preto com outra cor, rente aos cílios de baixo, e nem precisa fazer tão preto como aqui! Pena que essa foto não fica maior…

Fotos: reprodução, Wireimage.com, Style, AgNews

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

78 replies on “Visuais festivos”

oii vic! amo seu blooooooooooooooog primeiro de tudo
feliz nataaaaaaal em segundo :D hahaha muito sucesso! (mais do que ja tens)
e uma duvidaaa basica!
meu pai vai pra orlando em fevereiro, onde ele pode comprar um shu uemura curvex pra miiiim?
beeeeijosss e obrigadaa

oi leticia! acredito que seja facil de encontrar, eu nunca fui pra orlando mas acho que se vc olhar no site do shu uemura consegue descobrir os pontos de venda la!!

beijo e boa sorte!

Olá Vic , antes de tudo irei me apresentar meu nome é Karoline e teno 15 anos , estou no 1º ano do e.m. e estou meio em duvida em que carreras seguir , então já que desde sempre(desde 2007 sou precose kkk) adoro aqui resolvi perguntar quem já é do ramo , então é assim minhas duvidas são . Que tipo de trabalhos as pessoas envolvidas com moda(sem ser estilista) faz? Você apenas escreve artigos? Eu nem sei mais o que perguntar é tanta duvida na minha cabeça :/ , mais se poder responder já agradeço anteciadamente :)
o email tá junto com o comentário .
Beijo , Karoline.

Anne Hathaway é linda de viver (quero nascer de novo e ser linda como ela!!! Hehehehehe…)

Sua musa inspiradora, Alexa Chung, tb é maravilhosa e tem looks incríveis mas somos muito diferentes!!!

Tenho ouvido MUITO de algumas pessoas que conheço e até de pessoas que recém conheci que lembro muito uma cantora inglesa chamada Cheryl Cole. Até começar a ouvir isso, nunca tinha ouvido falar dessa mulher/menina. Encontrei no nosso querido Google algumas imagens dela, (na boa, não sou NADA parecida com ela… aquela mulher é LINDA e super sexy!!!)

MAS não consigo fotos de makes dela… essas fotos gigantes que vc consegue, dessas que conseguimos ver até os poros dilatados das musas e que nos faz sentir um pouco mais aliviadas de ver que elas também possuem defeitos como nós!!! He He He…
Então, deixo aqui meu pedido: Fotos gigantes da Cheryl Cole p/ copiar alguns makes dela e ver se realmente funcionarão em mim!
Beijosssssssssssss!!!

Seu blog é incrível e AMO seus textos super descontraídos! Acompanho seu blog há tanto tempo que nem lembro mais quanto tempo faz!

Feliz ano novo p/ vc linda!

Nao consegiu outro jeito de te desejar Feliz Natal e um suuuper 2010! Vc merece! Tudo de melhor!
Beijo enorme

Oi Flor
Ótimas dicas, com certeza serão inspiração para minha produção da virada!
Bom novo ano para você.
Sucesso!
Bjs

Adoro a forma como vc escreve, amo seu blog, adoro seus posts… quando crescer quero ser como vc ;-)

Parabéns querida, sou tiete assumida e não consigo ficar 1 dia sem te visitar.

Desejo um ótimo ano novo pra ti, repleto de emoções!!!!

Beijas!!!!

Linda os makes, adorei a idéia do preto com roxo!
E os cabelos não ficam por baixo, um mais lindo do que o outro, achei lindo o penteado babyliss da Blake Lively!

Viiic, na foto que a Diane ta rindo ela ta muuuuuito parecida com vc rindo! tipo o nariz e o sorriso. ameeei esse post e eu amo ela tambem :) nao tem uma vez que ela ta mal arrumada!
um oootimo 2010 praa voce. beijos

Vic, adorei os looks e virei sua mais nova fã! Um pedido pra vc: em Pinheiros, tem uma kebaberia, o Pita Kebab Bar. Já foi? Já viu como as garçonetes de lá prendem seus cabelos? Que redinha que nada. São cabelos incrivelmente desarrumados, despojados. Não chegam a ser chiquérrimos mas são bem interessantes. Será que vc com sua experiência consegue decifrar o segredo delas? Check it out. Bjo e bom 2010!

Amei ver as celebs brasileiras, dá um ar mais “aqui em casa” e a Taís Araújo, que linda! Tô adorando vê-la de protagonista exatamente pra pegar as tendências nesse tom de pele. Já lí milhares de vezes aqui sobre esse tom de batom, mas nunca me animei, até agora!bj

Ah, meu sonho de consumo seria conseguir me maquiar e pentear como elas, ter esses produtinhos todos… oh, delicia!
Adorei os looks! adoro marcar os olhos e ficar com o batom mais cor de boca, nude, com leve brilho.
Adorei o post!

Como negra que sou, posso te dizer que sem sombra de dúvidas a única marca que se adapta à pele negra é MAC

Gostaria de te pedir que cor de maquiagem fica bem com um vestido roxo fraco e uma sandalia branca e dourada, me responda o mais rapido possivel preciso dessa resposta ?
Desde jaáh agradeço
Beijos

Gostaria de te pedir que cor de maquiagem fica bem com um vestido roxo fraco e uma sandalia branca e dourada, me responda o mais rapido possivel preciso dessa resposta ?
Desde jaáh agradeço
Beijos
AGRADEÇO

Gostei da dica da maquiagem da Sabrina Sato, eu também tenho um olho meio puxadinho, então é um pouco dificil marcar intensamente o concavo do olho! Eu testei uma maquiagem em mim pintando toda a pálpebra, e gostei!

*—*

Victória, não tenho muito o que falar, seu blog e realmente um dos, se não o melhor de beleza que eu já vi. Gosto muito de entrar aqui, sou uma grande admiradora do seu trabalho, sua personalidade, seu jeito, vc é incrível! Parabéns! Torço para que vc continue sempre nos informando do que há de melhor no mundo da beleza (que é o que nos rodeia). Seu blog é bom pq vc não faz tipo e nem fica escolhendo produtos pelo valor, custo alto, e sim pela qualidade, não deixando tb de criticar qdo é preciso.
Tdo de bom para vc e todaaaa sua família.
Bjusss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: