Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Amo

17/12/09

Ver foto de gente passando maquiagem!

(Fica grande! As da Alexa tiveram problema mas eu vou arrumar e aviso quando estiver ok!)

Hoje me deparei com essa da Blake Lively, no set de filmagens de Gossip Girl, retocando o gloss. Bem curiosinha que sou, dei um zoom pra ver qual era – dá pra ler Make Up For Ever, entrei no site e descobri que é o Glossy Full Couleur, em algum tom de rosa (porque tem vários!)

Diz no site da Make Up For Ever que ele é daqueles gloss que dão uma aumentadinha na boca.

Sei lá, nem uso gloss mas amei a foto! (Ah sim, e tenho certeza de que daqui a pouco vou voltar a ter vontade de gloss, porque essas coisas são meio cíclicas né? Aí você cansa, mas depois dá saudades!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

40 replies on “Amo”

Vic!!! Vou aproveitar para ser o primeiro comentário!!! heheh Também amei o post resposta aos malvados da internet – mas amei mais não por ser resposta a eles, mas por ser um mega empurrão para aqueles inseguros, enfim… Me entende, né? Amo o blog, raramente comento. Acho que isso acontece porque os posts para mim são sempre redondinhos, não deixam dúvidas, sabe?
Hoje quero tirar uma dúvida, mas não sobre nada óbvio. Vi você usando um óculos de grau que eu amo – aliás, que uma amiga italiana minha usava quando eu morei em NY – mas que nunca consegui descobrir qual é a marca/modelo. Tem uma foto sua no Chic usando ele. Sabe qual que eu estou falando? É a quinta foto do post “A beauté de Victoria Ceridono, jornalista e blogueira de beleza”. É isso. Muitas beijocas, obrigada por tudo e meus parabéns eternos para você e para o blog!!!

Totalmente cíclicas hehehe… Eu vario entre o cor de boca, o gloss e agora me apareceu o super pink para fazer parte do meu ciclo :-)

Amo esse blog!

Vic! Em primeiro lugar .. POR FAVOR!
Se não for intromissão.. tenho dúvida/curiosidade.. nunca vi uma foto sua com sombras coloridissimas!!! vc não gosta?! vejo muitos looks com sombras e delineadores coloridos..
Sobre o post eu não uso + gloss.. lembra um momento ‘pré adolescente’ hehehe
beijao!

Vic, vc é muito diva! Admiro demais o seu blog. O gloss de GG é mesmo Make up Forever, vi numa repostagem da Allure que listava os produtos da maquiagem de Serena. Segue o link pra quem quiser conferir: http://www.allure.com/beauty/blogs/reporter/2009/06/gossip-girl-exclusive-their-fa.html
Ah sim, a Camila do GE também falou sobre a reportagem da Allure no blog dela, e lá está tudo traduzido para quem não quiser ter trabalho: http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/maquiagem-de-serena/
É tão bom saber os beauty products de nossas divas, que resolvi compartilhar com vcs.
Bjos e muto sucesso!

Passei aqui pra dizer que leio o seu blog sempre e que de 1 mês pra cá eu resolvi fazer o meu blog , mas nem se compara , o seu é incrível , sempre com dicas maravilhosas e com muita personalidade ! Você com suas dicas me inspiram muito para o meu !
Parabéns !!!!
Obrigada pela sua dediação no blog pois é realmente muitooo bom !
Um beijo
Mi

Vic, quero dar uma sugestão: pq vc não faz um videozinho de vc se maquiando para uma super festa, como o reveillon, por exemplo. Mas tem que ser real e não uma maquiagem feita só para o vídeo, entendeu?

Bjs

Oi Vi, Vic, HE HE. Agora q vi o tal post sobre seus cabelos na infância e tal…Eu fiquei indignada com o tal comentário maldoso. Eu tbém tenho um site chamado FLOR DE LUZ e já tive horrores desse tipo de gente lá. Tudo inveja, falta do q fazer. É pena mesmo q percam tempo fazendo o mal. Por isso o mundo ainda tá ruim. Mas como fiz no meu site…segui adiante por quem gostava de mim e do site. Tá lá brilhando no ar com tudo,kkkk. E quem não goste, problema deles,kkkk. Vc é chic, adoro tudo q vc usa, comenta. Acho q a frente do seu tempo, idade. Adoro ver vc crescer na profissão tão jovem. É um prazer e presente ter vc vic ceridono na net. O que vc passa pra nós é um tesouro. Vc me faz sentir-me bonita e confiante na minha aparência. Depois de seu blog e outros eu estou muito mais bonita. Sucesso querida. Tem milhões q te adoram. Linkei vc no meu blog, porque amodoro seu trabalho e pessoa. Mil bjs e por favor siga em frente com o dia de beauté. Vc nasceu é pra brilhar fofa. bjs mil Vivi

A-D-O-R-O ver celebridades se maquiando ou arrumando o cabelo etc. Porque por mais que a gente saiba que elas se arrumam eu sempre fico na dúvida achando que elas nasceram maravilhosas e não fazem nenhum esforço para serem lindas. Lógico que é bobagem pensar assim né, mas ainda sim é legal pegar esses flagras.
Tenho algumas fotos da Audrey Hepburn, diva mor, retocando o make; é a coisa mais linda!
Aaa e eu não abandonei o meu gloss, tá certo que eu nunca fui 100% chegada, mas os que eu tenho eu uso em casa e de manhã na faculdade, eu passo um lip balm e me jogo no gloss. Até teve um dia que eu comprei um da moranguinho, a embalagem era a coisinha mais lindinha e tem sabor de morango, tá sempre na minha bolsa.
beeijão Vic.

Oi,Vic!Legal essa foto!Faz um tempo que não uso gloss…mas tava sempre com um quando era adolescente!Ainda bem!To em outra ,hoje!Baton “hue” da Mac…mtyh…Balm…mas acho uma graça esse gloss com a embalagem de “tubinho”…amei o texto do seu post”reflexão”,me lembrei da epoca em que fazia “permanente” nos cabelos(foram 3 tentativas mal-sucedidas),oculos,espinhas,fora o complexo de achar que o peito era muito grande…e ainda assim consegui ser feliz!Talvez por ser uma epoca em que a obessessão pela beleza não fosse tão dramatica,quanto é pra juventude de hoje…mas gostei de ver como tira de letra e elegancia,essas “pedrinhas’ do caminho…(pra não usar dizer podrinhas!)Bjs,;)

Já que tem gente que pára oq está fazendo pra falar sobre vc, me inspirei tbm!

Sou fã dos seus olhos. São arredondadinhos e seus ciílios dão um ar de “olhinhos de boneca” que eu pago um pau rasgaaado mesmo!

Depois q eu vi sua foto no flickr com aquele batom vermelho, quis tentar em mim…e bateu invejinha (mas invejinhas bouua! haha) dos lábios fartos q vc tem!

Enfim…sou sua fã e faço parte desse todos… “Todos querem ser Vic Ceridono”

Bjus e muita luz!

Eu acho que gloss na Blake fica tão, mas tão lindo! Com a pele bem iluminada e esses cabelos então… Em mim, acho horrendo, sempre achei, mas acabo tentando usar de vez em quando. Porque gloss por gloss eu super curto.

Agoraaa, Vic, deixa eu te contar uma coisa: eu quase me matei de rir com teu post de reflexão! Cara, eu ME VI ali. Galera acha que auto-estima é você se achar A LINDA, mas analisando-me e lendo teu post (ohhh profundo), percebi que não. É a gente saber que não é unanimidade e se divertir mesmo assim. Eu faço muita festa comigo e meu cabelo feio, meu nariz estranho e meus batons vermelhos/laranjas/cor de corretivo.

Você é incrível!! Muito sucesso!

Beijosbeijos

Ahhh é verdade, essas vontades vão e vem…em relação a tudo né, roupas, leituras…etc. Bem voltando ao gloss, achei esse lindo, eu tava meio enjoadinha de gloss tbm, mas ganhei um muuuuuuito legal. É o instant gloss da Clarins, me senti uma criança descobrindo as coisas, é muito legal, ele é transparente e realça a cor natural dos lábios da pessoa, podendo ficar rosinha ou vermelhinho. Com isso acabei deixando o batom o pouco de lado hehehe

Oi Victoria!!!!!!!!
Victoria do céu!!!! Hoje eu li o seu comentario sobre a pessoa que te chamou de feia e de cabelo horroroso. POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!! É OBVIO que voce nao é feia e nem tem cabelo horroroso. Parece ate que voce nao tem espelho em casa, uai!!! nao tenha duvida alguma!!! solte a franga e seja feliz!!!!!!
um grande abraco, Amanda.

Olá! Ok sei que você ja teve mas de 700 comets sobre o post referente ao cabelo e ao comentário absurdo e maldoso, inclusive ja agradeceu, mas sempre é bom reforçar que não importa cabelo, nariz ou qualquer outra coisa, o blog é um sucesso e a linguagem que você usa é um máximo, e sempre que posso, tento aprender mas sobre essa arte ,que para mim é um mistério, chamada maquiagem. Ale’m do mais não é a parência que nos define, é a essencia! O maior cliché do mundo é fato: o que vem de baixo não atinge, maaaaas incomoda muuuuito, porém fortalece!!! É como um combustivel para o sucesso, não?!
Adoooorei o gloos a corque ela ta usando é maaara l!! E eu vi um post mais antigo com umas dicas que eu estava muuuuito precisando sobre batons fortes, como equilibrar, enfim sanei minhas dúvidas e ainda descolei dicas quentes!!Obrigada!!!
Sucesso!!!!!!!!!!
Beijooocas!!

A Blake é linda… Eu tb dei uma encostada no gloss, mas vira e mexe eu to usando pq minhas amigas tão com um sempre a mão… Mas batom é tão mais fofo né… Mas é aquela coisa ‘nunca diga nunca’, quem sabe amanhã eu tb n to me acabando na boca brilhante e grudenta? Hahhaha. Beijos.

Conheci o blog faz só uma semana e desde então entro de 2 a 3 vezes por dia! Amei! Parabéns pelo trabalho. Beijocas

Esses dias fui atras de algum produto legal pro cabelo pra usar no verão,mas descobri que não conhecia nenhum. Ia ser legal se vc falasse alguma coisa sobre eles!

Se a Blake usa todo mundo quer…básico …rs
Eu sempre usei gloss, mas de uns tempos pra cá(depois que descobri a MAC e os seus Satins e Mattes) desencanei…e se passo acho que gruda no cabelo e acabo me irritando…desisti…mas enfim…um make up for ever não faz mal a ninguém…rsrs
beijoss Vic

Oi vic!
Adoooro seus posts… são muito construtivos e cheios de beauty-inteligence (hauhaus ok, inventei esse termo) mas enfim, queria aprender a fazer coques. Sério, eu sou péssima com isso. E agora nesse summer, parece que vou precisar deles ! Tem uns tão fashion que eu ando vendo em fotos , mas na hora de prender … Enfim… áii acho a Serena/Blake tão glamurosaaa … adorei a foto.. eu adoro gloss, mas é tão grudento né? Beijocas !!! Até mais =)

ah é fora o detalhe que gruda os cabelos adoro um gloss de vez em quando hehe.vic vc tem que falar sobre a kidman e seu po manchado. quero ouvir oq vc acha.bjoss

Oiii Vic… Eu tbm gosto de ver foto de gente maquiando… Sinto que elas ficam tãaao gente como a gente… =D
Eu sou cíclica tbm… Tô numa fase pink… mas já já mudo!

Eu tb nunca mais usei gloss depois que comecei a namorar, há bastante tempo..
Blake Lively é muito linda, né? E o cabelo dela tá com um grampo escondidinho ou é impressão??
Beijinhos e parabéns pelo blog, é viciante =]

vic, to esperando vc sortear sua necessaire!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, eu confesso que em mim essa saudade já bateu! Esses dias usei meu Cherry Bomb da Victoria’s Secret de novo (#pobre… você não tem só leitoras loosho, amygha! nem só de MAC, Chanel, YSL, Dior, vive uma pessoa).

Mas eu super prefiro batom! (NOTA: obrigada pela matéria do batom vermelho, aquela com mil pyruas usando, desde Nicole Kidman até à gatosa Chanel Iman. Inspirada, e afim de fazer uma extravagância (quer dizer: pra MIM, pagar 85 dinheirinhos num batom, é ser extravagante!), comprei um Dior bem GLAM! Me senti uma diva dos anos 50. E meu namorado AMAAAAAA! uhauhahuahuah)

Oi Vic, também gosto de ver pessoas se maquiando e estava exatamente pensando em fazer um post sobre as japonesas se maquiando no trem/ ônibus, elas entram com a cara lavada e saem outras, aqui é super normal, de olho nos produtinhos da necessarie eu já fico rsrs, é uma pena que não posso tirar foto, nem filmar, humpf
Só pra reforçar, enquanto uma para pra escrever besteira, mais de 1000 param pra escrever coisas boas, por isso o mundo tem salvação rsrs
Bjao

Nossa, o que eu mais gostei da foto foi essa sombra meio azul/cinza no olho da Blake!

Eu também sou uma pessoa que usa mais batom, quase nunca gloss, mas ando flertando e querendo comprar um meio pêssego, pq acho tão bonitinho… tomara q valha a pena, pq confesso q usar gloss me irrita um pouco.

Nunca abandonei o gloss. É claro que agora só uso um cor de boca, mas é tão gostoso ver a boca brilhando! E me lembra os tempos da escola que eu tinha um gloss em cada canto, inclusive no bolso do uniforme.
bjus!

eu já tava anotando o nome do gloss pra comprar quando eu for pro eua em janeiro, quando você fala que é pra aumentar a boca, obrigada! tenho muito medo de usar algum gloss desses sem saber.. minha boca já é bastante grande, tenho medo de como ficará com um negócio desses haha =D

Aaaaaaaim, amei o post!Eu tenho esse gloss!!Tenho uns tios que tem uma loja da make up forever em Lisboa!Então já podem imaginar o quanto eu amo as coisas dessa marca né!!Eu diria sem sombra de dúvidas que da pra comparar com a MAC fácil, fácil!!Tenho zilhões de coisas da Make Up e todas em uma ótima qualidade e duram muito!!!Amo,amo,amo!!!
Ah, e esse gloss ele realmente aumenta os lábios viu!!Eu tenho todas as cores da coleção que meu tio enviou pra mim na semana passada!!São lindosssss!!!
Beijos garotas!

Outro dia assisti um vídeo teu sobre apagar a boca com corretivo e que isso não dura muito.
Eu também gosto de apagar a boca com corretivo, então depois eu passo o pó por cima…. pq fixa mais e deixa mais fosco.
fica legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
gloss ,