Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: Cream Colour Base da MAC

06/11/09

Falei desse produtinho no vídeo do olho borrado (aqui!) e algumas pessoas se interessaram. Na verdade o Cream Colour Base (CCB pras íntimas) é um produto da gangue dos clássicos da MAC, um multiuso de textura cremosa mas nem tanto e que existe em várias cores. O legal é que ele pode ser usado em camadas com outros produtos, para potencializar o efeito (tipo o preto por cima da sombra preta, ou um rosinha por baixo do blush para fixar melhor a cor). Na verdade isso vale para muitos produtos, a gente que não pensa! Eu tenho 3 4 CCB:

Black – o que usei no vídeo, um preto puro sem nada de brilho, claro que dá pra usar na boca mas no olho é mais fácil!
Shell – iluminado rosé, uso como iluminador no rosto e também no olho, ele é tipo o Copacabana da Nars
Virgin Aisle – laranja! Uso de blush no verãozão e de batom
Fresh Morning – da coleção MAC Ungaro, não existe mais, amo como batom-boca-apagada

ccb2

(Vou ficar devendo foto do Shell porque não estou com ele no momento!) Vale a pena descobrir a gama de cores e ver o que mais se adapta às suas necessidades

Custa $ 77 nas lojas brasileiras, ou no 0800 282 8998, entrega em qualquer lugar do Brasil, ou no site da Sacks, que agora vende MAC eeee, olha o link do CCB aqui, tem algumas cores, e inclusive eles chamam o produto de sombra, mas agora vocês já sabem que ele não é só isso!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

72 replies on “Produtinho: Cream Colour Base da MAC”

Vic, super me deu vontade de comprar o CCB preto pq quase não faço olhão preto e c/ ele (e o seu vídeo) a vida se torna mais fácil!
Mas primeiro vou testar c/ o Catharine Hill que uma leitora comentou nesse post, vou treinar c/ o mais barato, hahaha
bjus!

Vic querida, AMOOOOOOOOOOOO seu blog, olho todosssssssssssss os dias….monta um vídeo usado iluminador…Pleaseeeeee…
Bjus!

oie! sou das que nunca coment(avam) hihihi
adoro o ccb, uso o fabulush frost como blush e na boca, ele e laranja com um pouco de dourado, da uma vida incrivel na pele bronzeada. para mim ele e salva vidas, tipo chega alguem na sua casa e vc ta de cara lavada, fabulush nela.
amo se blog, beijinhos

Oi Vic,

Esses dias fui aqui na MAC que fica na Macys em San Juan e disseram que esse cream colour ia sair de linha .Estou com pena pois adoro para usar como iluminador.
Comprei logo dois na cor shell para estocar!
Beijos…

Luciana

Vic, tenho o PREMEDITATED, é um vermelhão meio queimado. Uso nas bochechas de leve, senão parece boneca de pano, e nos lábios com um pouquinho de sombra branca (white frost da MAC tbm) no meio. Fica bom mas, será que pode? Rsrs.
Vou comprar o black certeza!
Bjs
Camila

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
MAC ,