Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: como fazer o olho borrado

04/11/09

Aí está o vídeo ensinando a fazer esse olho preto borrado que eu adoro, e é hiper fácil!! Também falo um pouco sobre gloss no olho, mas tem post depois sobre isso tá? Ah sim, tá longo porque eu não sei falar pouco!

Para adiantar: meu batom é o Fleshpot da MAC e o esmalte é o Nude da Risqué. Já tava de rímel (Hypnôse Lancôme) e curvex claro

TV Beauté: como fazer o olho borrado

Para assistir no Youtube, clique aqui

Produtos que mostro no vídeo:

Olho 1

  • LÁPIS preto Le Crayon Khôl – Lancôme (qualquer lápis preto macio serve, e o Fluidline ou outros delineadores em gel também!)
  • CREAM COLOUR Base Black – MAC (uma sombra preta bem cremosa pode funcionar)

Olho 2

  • DELINEADOR Glide & Define – Max Factor (qualquer delineador preto vale)
  • GREASEPAINT STICK – MAC (talvez uma sombra em bastão..?)
  • GLOSS Crème Brillance – MAC (um gloss de boca pode fazer o efeito, mas use pouco!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

229 replies on “TV Beauté: como fazer o olho borrado”

Olá, amei seu site. Adorei o video, super fácil, lindo e divertido. Adorei seu jeito, vc é divertida, descontraída e passa tudo de forma alegre e prática. Obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra nos brindar com ensinamentos e dicas de beleza. Eu amei…Ah, eu adoro conhecer produtos de beleza, tutoriais de make up, coisas pra cabelo, roupa etc, mas infelizmente nao tenho nenhuma amiga próxima que pensa como eu, entao muito obrigada por criar este blog, nao me sinto mais só. Nao me sinto mais patinho feio. Porque me acham maluca ou sei lá qndo dou uma dica ou outra de beauty pra amigas. Essa moçada nao gosta de se enfeitar nao,só tenho amiga básica,kkkk. Adoro investir no visual. Ah, queria linkar vc no meu site, pode? Fica aqui o convite. P.S= pena que nao cheguei a tempo de participar do sorteio do kit de 2 anos do seu site, nossa cai o queixo com esses produtos todos maravilhosos, nossa, nao dei sorte! Bom, um dia quem sabe?! Um super bj, sorte, luz e paz pra vc. Amei seu cantinho na net. Parabéns! Bjs Vivi Fortaleza CE

Vic, E fiquei absolutamente viciada em ler o seu blog!!! Parabens!!! o seu jeitinho de falar eh lindo!!!!
Ah, uma dica, pq. voce nao passa a usar os pinceis da MAC? Eu achava que era “papo” de maquiador, mas, faz tanta diferenca….a maquiagem dura mais tempo , vc pode misturar dois ou mais tons sem problemas/sem borrar. Comprei o 213 E 224 da MAC.
O seu cantinho tah tudo!!! Bjs

Vic, e esse teu anel, que tudooooooo!!!!

Serio, amo o Dia de Beaute, mas meu sonho de consumo ainda eh um blog teu com comport

Vic, e esse teu anel, que tudooooooo!!!!

Serio, amo o Dia de Beaute, mas meu sonho de consumo ainda eh um blog teu com comportamento, moda e estilo tambem… E claro, teu dia teria que ter 48 horas! rs rs

xoxo

Ah, Vic, aquele teu post para sugerir posts ainda ta rolando??? Super queria um video com ensinamentos dessa primeira cobertura que tu faz pele, como tu falou antes respondendo para uma menina (uns toques de corretivo…). Minha pele eh branquinha assim como a tua.

Many tks!

xoxo

Oiê! Passei aqui denovo pra dizer que testei com o lápis marrom também, como a Joyce lá em cima sugeriu. O efeito é beeeeem menos dramático! Talvez porque eu seja morena clara. Mas ficou legal também, perfeito pra quebrar a rotina das makes para o dia-a-dia. Bjos!

Vic, a minha única dúvida é se, depois de uma certa hora o olho não fica com aquele risquinho na pálpebra, sabe? Se todo o lápis não derrete e desaparece. Eu tenho a pele oleosa e sempre que passo sombra líquida (ou qualquer outra que não seja em pó) ela desaparece rápido e fica toda acumulada no côncavo.

Se puderes fazer um vídeo sobre como usar sombras líquidas e similares, eu agradeceria muuuuito!!!

Beijão querida!!

Ameeeei! ( E eu já saí com esse olho! Posso adiantar que ele borra em sítios errados, por isso cuidado)!
Continua linda e engraçada,
Beijos da portuguesinha.

viiic eu a-moo seus videos!vc é mt figura…adooro! =)
muito bom o make…vou sair toda borrada na próxima oportunidade q eu tiver!

beijos

Vic,
Help me! Quando vc explicou sobre o olhe esfumaçado há alguns meses tentei fazer com esse lápis da MAC… fiquei HORRIVEL!! Tentei fazer com sombra sábado passado e ontem com o lápis… em tudo ficou feio… fiquei na dúvida… Será que existem olhos que não ficam bons ou será que eu não tenho talento ninhummmm pro negocio??

huum esse lapis da MAC qual? eu acho que alguns olhos realmente n ficam em seu melhor momento com o esfumado, mas tambem acho que nem todo mundo acerta de primeira e as vezes precisa treinar mais!!!

o Greasepaint é idêntico (fisicamente e no resultado) a um lápis que a AVON tinha em meados de 2003, eu não lembro de jeito nenhum o nome.
era mega-greasy também, tanto que quando tava pra vencer tive que jogar fora porque parecia que tava passando cola no olho.

e nunca imaginei que as CCBs não tinham sido mencionadas aqui (tipo a Luna como iluminador etc).

Caraaa passei mal c seu video, mtooooo BOOOMMM, juro, AMEI!!!!!! Primeiro pq passei mal de rir om a sua frase escrita q vc soh fala SEM MEDO DE SER FELIZ hahahahha e depois pq ameiii esse olho borrado aí q eu NUNCAAA consegui fazer… agora saiiiiii!!!!!!!!!! hehehehe

Beijaaaooo Vic, adoroo seus videos!!!!!!

http://www.fashionite.com.br —> MEIO DE NOVEMBRO NO AR!

e quem não tem dobrinhas, será que não vai ficar mto “borrei sem querer e virei um panda”? hahah.

AMEI……………… Fiz o olho ontem á noite… pela primeira vez na vida.. e eu amei…..segui passo a passo o vídeo………borrou so um pouco acima do concavo……mas nada que um cotonete não resolva..tem algum vídeo ensinando passar iluminador….bjss

Vic, adorei o vídeo. Já leio o blog faz tempo, mas confesso que nunca tinha visto um vídeo teu. Amei. Super entendi como se faz!

Já estou anotando todos os nomes dos produtos para comprar na viagem que vou fazer no final do ano.

Um beijo.

http://www.parameninas.wordpress.com

Parabéns pelo blog, conheci a pouco tempo e já estou viciada! Perfeito para quem ama maquiagem e ta sempre inventando novos makes. Continue assim!!! Adoooorooo!!
Beijoo e sucesso pra vc

Oi Vic!!
A dica foi ótima!! Sexta de noite estava no aniver de uma amiga (que era tipo uma champagne no final de tarde, saindo direto do trabalho) e a galera resolveu ir pra balada (e eu com a roupa q tinha saído às 8h da manhã!! hahaha)…saquei meu lápis preto da bolsa, fiz o olho borrado e fui!!! Ficou ótimo, até pq meu olho já tava meio “meladinho”, afinal fazia um calor senegalês! Retoque no rímel, meu batom rosa Lovelorn da MAC (tá apaiiiiiixonada!!) e eu tava bem apresentável!!! hahaha
bjos e continuo esperando vc falar sobre a tal textura no cabelo

VICTÓRIA

Eu não costumo que maquiar muito, mas assisto seus vídeos por que vc tem um jeito muito engraçado. Rio muito. (numa boa)

bejus

olá!
queria saber victória, vendo esse vídeo eu desenterrei aqui uma sombra em bastão que tenho da avon (colortrend – sombra stix – preta), ela tem meio que uns brilhos tb, queria saber se vc já viu ou usou, se é parecida (grau de qualidade) com a da mac… enfim, sempre achei um drama usar essa sombra.
beijo, vc é muito fofa

Olho Borrado é muito “Rebeldemente” Lindo … Amo isso. O Passo a Passo foi didático d+ rsrs.
5***** pra vc!

Como não comentar? [2]

Eu amooo seus vídeos, já te falei isso pelo twitter mas vou repetir, dou mta risada das suas caras e bocas! E tb concordo com alguém aí de cima, o sotaque é o melhor! Hehe!

E claro, além de todas as fofurices, aprendo tannnto!
Quase nunca comento, mas SEMPRE venho aqui! Faz tempão já! Hihi!
Beeijo lindeza!

Adorei as dicas…testei esse fim de semana, deu super certo e ficou lindo!!!

Adoro os videozinhos…me ajudam mtoooo…

super obrigada

Genial!!
Por qu ninguem nunca me ensinou a fazer esse olho antes??
É super simples efica lindo!!!

Adoro seu blog por que dá para ver que você fala do que gosta e do que sabe…
bjs!

Vic,
Eu sempre leio o blog mas nunca comento…mas hoje tive que comentar…
Testei o olho preto borrado e estou APAIXONADA!
Nunca mais perco meu tempo fazendo um olho preto normal!!hahaha
Obrigada pela ótima dica! =D
Bjos!

Querida Victoria

O truque é fantástico. Já experimentei em casa para ver como ficava e gostei bastante, como tenho olhos claros dá um efeito bonito. Acho que foi a melhor dica que já vi sobre maquiagem na net. Obrigada e continua a colocar outros truques.

Beijos

Oi Victoria!
Sou mega fa do Dia de Beaute! Moro em Boston e por aqui nao existe nenhum blog local com tanta dica bacana de beleza e maquiagem. Escrevi um post no meu blog sobre isso e linkei o video do olho borrado, que e demais. Tomara que as gringas sigam seu tutorial tambem! So queria te avisar e ter certeza de que nao tem problema.
Beijos e muito obrigada por todas as dicas salva-vidas :)
Thais

Oi Victoria, eu sou nova aqui!! rsrsrs…

Adoro maquiagem, e sempre que possível entro em vários sites e blogs, pq sempre é bom se informar né?!!
Bom eu gostaria de falar que eu ameeei o seu blog, tem muitas coisas diferentes, e a partir de hj eu sempre vou visitá-lo :D
Adorei essa dica de olho borrado, sempre quando tem festas aqui em casa eu que maqueio as mulheres daqui, e vou usar essa sua dica! Adoreei!

beijos, se cuida!

Vic seus vídeos são muito, muito, muito ruinsssssssssssss, eu morro de rir com eles, esse acho que foi o mais digno pq finalmente vc conseguiu deixar a cam parada…. srsrsrsrura

Tirando sua desenvoltura com a cam as dicas são ótimas! E vc é super fofa e engraçada, muito gente como a gente! srsrs

Bjusssssssssss

seus vídeos sao muito bons! faz mais please!
e faz com sombras mais claras também? e também com duas cores!
ngm explica melhor que você!

Adorei o vídeo e gostei muito de sua abordagem, super simpática, segura e divertida. Até testei em casa e ficou super legal! Realmente muito fácil de fazer, meu marido acha que sou louca pq vivo cheia de maquiagem pela casa testando seus vídeos. Hahahaha
Mas, por favor que anel é esse? De onde é esse anel? Apaixonei!
Parabéns pelos vídeos, pode fazer mais que a gente ADORA!

Bjs,

Gente, o melhor lápis pra fazer isso é o EYE KOHL da MAC, porque ele é UÓÓ!!! Ontem resolvi usar o meu rente a raiz dos cílios e foi um desastre, a noite toda borrando. Nunca tive problemas com meu natura e boticário, então imagino que o mac seja ótimo pro olho preto borrão da Vic. rsrs
Fica aí a dica.

Vic, vc podia colocar a iluminação mais centralizada. Sou nova no esquema e fica difícil pegar direitinho pq vc fez um tipo em cada olho, mas a iluminação n está igual para os dois. Entede?

Bjinhos (tô adorando o blog)

Vic, o que eu mais adoro nos seus vídeos é que além das dicas eu dou muita risada! E o melhor disso tudo é q vc não faz por querer (adoro essa sua naturalidade!)

Oi Vic , adoro seus videos , eles tem me ensinado muitoooooo ,eu sou fa de make , comprava um monte de produtos e nao sabia oque fazer, agora tudo mudou … Estou pondo em pratica seus ensinamentos e, to fazendo sucesso , acho eu kkkkk ! Vou ter um casamento esta semana , e eh pela manha eh na casa da noiva , qual make devo fazer ?
Adoraria ter sua ajuda . Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: