Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esmalte nude

26/10/09

Não sei se vocês já viram, mas escrevi uma matéria pra Vogue de novembro sobre esmaltes nude

-1

Adoreeei fazer essa matéria e, modéstia à parte, achei que ela ficou legal porque explica bem como a gente (eu e a Vogue haha) acha que o esmalte nude deve ser: tampar o branquinho da unha, pra ficar como uma extensão do dedo, tipo a unha da Barbie.

Para isso, você precisa achar um nude que complemente e combine com sua pele, nós demos algumas sugestões baseado no tom de pele (é isso que vai determinar), mas sempre vale a pena testar na pele (unha, nesse caso). Olha eu fazendo pesquisa de campo:

-2

Testei muuitos esmaltes, esses foram os 5 que mais deram certo na minha mão branquela. Só não perguntem qual está em qual dedo porque essa foto é antiga e eu não lembro mais! Dos 5, os 4 que mais gostei e adotei na vida foram o Nude da Risqué, o Chile da Risqué, o Balé Clássico e o Rosé da Colorama.

O legal dessa tendência nude é que tem muuuuuita oferta de tons e em qualquer lugar que você for comprar esmaltes, ao contrário daqueles esmaltes que a gente fica louca pra usar mas e não encontra em lugar nenhum! Fora que é um novo neutro pra sua vida.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

136 replies on “Esmalte nude”

Tô usando e adorei, ficou mega chic com meus anéis.
Engraçado foi a manicure, ela não gostava… isso gostava.
Disse que ganhou de uma cliente estilista, mas achava sem graça. Não é que depois que ela passou a convenci? Show né!

Adoro vc Vic
bjss

Ainda não experimentei nenhum tom de nude. O mais próximo disso que costumo usar é o Doce de Leite da Colorama. Vou experimentar aqueles que vc indicou.
Bjs

Esta semana eu usei o nude da Risque. Eu gostei bastante, mas meu marido que sempre elogia minhas unhas, sempre bem feitas, desta vez não gostou muito não….rsrsrs. Ai esses homens….
Ah Vic, ví vc no Happy Hour, arrasou!!!!

Acabei de comprar o nude da Risque…. Espero q fique bom!!!! rs….

Queria saber qual é o esmalte q a modelo está udando na reportagem da Vogue.
Vc sabe Vic?

Bjo!

Meninas,
acabei de colocar o esmalde nude da risque em uma unha, sópara testar…. não sei se gostei…. ficou muito cor de nada….. mas acho q a idéia é essa mesma, né?!
Éisso mesmo?
Bjo!

Oie…
Fui ontem no salão com a idéia de passar o nude que comprei mas acabei saindo com um rosa pink, da Revlon! huahua
Da próxima passo o nude! rssss
Bjo!

Por enquanto, acho que meu nude preferido é um que achei hoje na farmácia antes de ir fazer minha unha: Pêssego da Colorama. Ficou bem “unda da Barbie”!
Eu vi que alguém comentou que era branca-amarela e não sabia que nude usar: pois então, somos duas! Acho que o resultado ficou quaaaase perfeito, então fica como dica…

Beijos

PS: como já tinha postado, ando viciada em procurar e comprar esmaltes. Saí da farmácia com 5: Gaivota da Impala (tentativa de nude mas achei que ficou mais escuro do que eu queria), um roxo da Risqué (acho que o nome é Tentação, dei uma testadinha em um unha e achei bem legal! Semana que vem!), o Pêssego da Colorama, um laranja também da Colorama (coloquei nos pés mas não consigo lembrar o nome… =/) e um dourado da linha Chroma da Impala (esse não sei quando vou poder testar já que trabalho num ambiente bem caretinha).

Hahaha
No meu comment saiu “unDa de Barbie” ao invés de “unha”!!! Pleeeeease, não entendam besteira! Só vi o erro de digitação quando já tinha apertado o “submit”…

Beijos

Graças a esse post fiquei curiosa em usar esses esmaltes nudes. Sorte que, no primeiro lugar em que eu procurei, achei o Balé Clássico da Colorama. Amei ele nas mãos! Ainda não testei nos pés (preferi experimentar o Ametista, também da Colorama), mas deve ficar lindo igual.

Oi Vic, estava ansiosa para chegar a segunda-feira para vim aqui te dizer que passei o Nude da Risqué, e ficou maravilhoso na minha mão !!! A-ME-I !!!! Fiquei muito feliz e estou me sentindo !!! hahahaha
Agora uma sugestão, não tem como mandarmos fotos de nossas “experiências”, e de repente vc fazer um post dos melhores ? Nossa ia ser demais !!!! Pq minha mão tá tão linda que queria compartilhar !!! hahaha
Bjs

Adorei a matéria!

Para minha cor de pele o nude perfeito é o Endless Possibilities da Revlon.

Hoje aproveitei que estava no centro e fui nas lojas de cabelereiros comprar uns esmaltes novos (testar mais uns nudes, aumentar a opção de vermelhos e laranjas, sabe como é…)

Pra minha surpresa, a principal loja de artigos de salão de beleza aqui em Porto Alegre não sacou a tendência ou deve estar com os nudes encalhados, pq estavam lá todos eles (Linho, Doce de Leite, Nude, Rosé, Beige, etc etc) num balaio por menos de um rea cadal! Ah, fiz um rancho, né?! Já tinha gostado do Nude da Risqué em mim, mas agora tenho enormes possibilidades! E o melhor é que não enjoa! ahahaha

Eu AMO esmalte Nude. Mais como sou beeem branquinha fica parecendo que nao usei nada, ai quase nunca passo!
MAIS EU ACHO TÃO CHIQUE *-*

Juro, juro, juro que fui primeiro na busca, mas não encontrei nada! :)

Eu li (em algum lugar) que o prazo de validade indicado na embalagem dos esmaltes refere-se apenas ao produto fechado, lacrado. Uma vez em uso, sua “vida útil” cai para 03 (três) meses. Você sabe algo sobre?

Obrigada!

Fui em uma festa sábado e usei o Balé Clássico e o Doce de Leite, ambos da Colorama, nos pés e nas mãos. O que eu mais gostei foi que eu era a única de esmalte nude na festa. Todas as outras mulheres estavam com os esmaltes com tons parecidos , ou vermelhos ou escuros. É tão bom ser diferente e única, rsrsrs

Vic!

Passei o Gelo (Colorama Camada Única) e como era meio cintilante passei o Renda por cima pra quebrar o brilho e ficou lindo!
Ficou nude puxado pro branquinho .. meio gelo mesmo né?! haha
Como sou mais morena destacou an minha mão, mas talvez na sua fique bem uniforme..

Beijos linda!

amo nude e que legal,tb não sabia que tu era tão chic e escrevia para a vogue,zuper o diabo veste prada!kkkkk

Sobre ser mais um neutro é uma pura verdade! Tou de férias e trocando freneticamente as cores
das unhas da mão hahaha Mas nos pés tou mantendo o nude da Big Universo que é lindo de doer.

Vic, no catálogo da coleção passada da maria filó a modelo está com duas cores de esmaltes. Você consegue ver quais são. Estou procurando estas cores há um tempão.

o balé classico da colorama deu suuper certo com meu tom de pele, ficou ótimo, eu adoreei, acho que dá um efeito suuper chic !!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: