Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: blushes e etc

16/10/09

Coisinhas de maquiar a pele:

blush-etc

Na ordem do relógio, pensando em colunas horizontais! Bronzing Powder cor Laguna e blush Angelika, ambos da Nars, esse blush é da coleção de outono inverno e ele é mega rosa com mega brilhos, uma coisa tão linda, não resisti (a foto não faz jus); blush Katie da Illamasqua, um rosa bebê fofo demais, eles são beeem diferentes na vida real! Aliás o Angelika é o blush mais noturno que eu tenho agora, bem drama; base Face & Body N1 porque acho que fiquei mais branca e a N2 não tava tão apurada e já tava no fim; corretivo Nars cor Vanilla, porque meu antigo Custard também ficou muito escuro pra mim, e eu adoro a textura do corretivo da Nars; iluminador Living Luminizer da RMS, uma marca bafo e orgânica que vende na Colette em Paris, parece que esse iluminador é coqueluche lá fora e queridinho das noivas, porque é do tipo natural, não brilho glitter, eu tenho usado muito, é bom e dura muito apesar de ser cremoso; iluminador Albatroz da Nars, gamei nele, é em pó portanto mais cheguei, mas muito lindo e a vendedora da Nars da Sephora me contou que ele foi o produto-chave dos makes do Marc Jacobs e da Marchesa na semana de moda de NY que a Nars fez a beleza, aí que eu quis comprar mesmo né, tsc tsc; Studio Fix NW 20, porque a minha também tava acabando, tem coisas que a gente TEM que fazer refil; Météorites da Guerlain, comprei o kit pó + pincel, esse rosa-pra-fazer-inveja-na-amiga, essa era possivelmente a maior falha na minha coleção de makes, um verdadeiro clássico que além de dar um acabamento muito fino na maquiagem ainda é uma das coisas mais lindas desse mundo com essa embalagem. Foi uma compra muito feliz. Ah, e o pincel Kabuki da Sephora, porque eu deixei o meu no Brasil e precisava pra passar o bronzing, e os preços dos pinceis da Sephora são beeem honestos.

Adoro escrever tudo assim sem nenhum parágrafo, acho super rebelde e fico lembrando da professora de redação do colégio

(Lembrando que esse post faz parte da sequência “compras da viagem que fiz a Londres Paris e Milão nas férias”, mais pra baixo aqui no blog tem outras, e mais para cima estará o resto, assim que eu publicar!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “As compras: blushes e etc”

Ei V ic!
Adorei as compras, tambem estive em Paris no final de setembro e me esbaldei na Sephora e no Dutyfree de Dubai, ja que eu estou morando na India. Nao sei como perdi meu blush orgasm e meu girl about the town, e fico rindo sozinha quando leio que vc perdeu alguma coisa. Acontece comigo tambem. Por causa das suas dicas tenho uma lista de desejos que soh aumenta…rsrsrs. Tentei achar o iluminador albatroz no site da NARS mas nao achei, o nome eh esse mesmo? Super bjo e que bom que vc esta de volta!! Ah! Eu comprei o shampoo, o condicionador e o creme de coco da Bumble & Bumble, amei!!! Tambem estou usando o shampoo para esportistas da Kiehs que neutraliza os efeitos do cloro no cabelo e coro cabeludo. Aqui a agua tem muiiito cloro, um horror, to penando!!! Mais bjos.

Clarice, eu já comprei umas 3 vezes na Cosme-de e umas quatro no Strawberry, e são confiáveis sim! Nesses sites já comprei Bobbi Brown, Givenchy, Chanel, Guerlain, YSL, Fekkai..tudo veio certinho e nenhuma das vezes fui taxada (mas isso foi sorte, depende do local onde vc mora).
Bjinhos qq coisa pergunta ok?

Vic,

Qual o numero do pincel bom da MAC para esfumaçar a sombra??? to precisandoo!!!! bjaoo

Que perigo essa sua viagem!

Fico querendo tudo que você mostra…
Acabei de pedir (completamente por impulso) o corretivo Vanilla!
Confio na indicação! Haha!

otimo posts!!quero testar tudo!!!

mas…vc pode ate gostar de escrever assim, mas dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça de ler…
desisti..fiquei só com as imagens mesmo

bjs

Erica e Marcela F. super obrigada pelas dicas, vou me jogar!!! hihihi. Cheguei de Paris há 20 dias mas essa Vic Ceridona é fogo!!! Tô sempre precisando, e precisando não tem fim nunca!
Adoro vcs chamarem de “Morangão” é engraçado.
Sabe, tava pensando de rolar um encontrinho “meninas loucas por make”, uma coisa tipo auto-ajuda, moro em SP. Vic vc topa???
Bjos

Aaaaiiii Viiii eu fico doida de ver as fotos de tanta coisa lindaaa =D
O meteorites da guerlain eu ainda não tenho na coleção.. mas to morrendo de vontade de comprar .. e comprar o pincél tb que é maaaraviilhoosooo!

Bjo bjo e bem vinda de voltaaaa =D

Parabéns pelos 2 anos Vic!!!!!!!
E pensar que acompanho desde o comecinho!!!!
Beijo enorme querida e cada vez mais sucesso!!!!
Saudades!!!

PARABÉEEEEEENS Vic pelos 2 anos do blog! Nossa como bem lembrou a Maria Ester, eu tbm. acompanho o blog desde do começo e lembro qdo. comecei a ir nos Encontrinhos e conhecer você e tantas pessoas maravilhosas… Vida longa ao blog!!! bjao

Parabéns, Vic!!
E obrigada por fazer meus dias mais divertidos e consumistas. :O)

beijos

Só pra dizer que ri muito com o “Adoro escrever tudo assim sem nenhum parágrafo, acho super rebelde e fico lembrando da professora de redação do colégio”… hahahaha

Vic…preciso de um help!
Produtinhos da MAC…como utilizá-los para preparar a pele?!!!!
Tenho várias coisas mas cada hora ouço uma coisa diferente sobre a make e os produtos ideais.
O que eu tenho:
Face & Body
Studio Fix
Studio Tech
Studio Finish Concealer
Prime
Blush
Iluminador em creme

O que eu sinto falta:
Um pó mais leve, mais solto…vc acha que o mineralize deles é uma boa opção?

Aceito orientação para make dia e make noite!!!!

Many thanks!

Vic, tbém acho que vc podia fazer um vídeo mostrando como usar o Meteorites! Ganhei um esses dias e agora fico na dúvida se usa no rosto todo, como pó finalizador mesmo, ou se apenas como iluminador, nas áreas que devem ser iluminadas! Seria muito legal ver um vídeo assim! Parabéns pelo blog, é o melhor no quesito beleza! Bjos! Bia

Oi Vic… eu simplesmente adoooooro o blog…. e hoje comprei o Bronzer Laguna da Nars… amei!!! obrigada pela dica….
So gostaria de saber um bom pincel para o bronzer…. poedria me ajudar??
bjs

vic me da uma ajudinha? ja ouvi tanto falar desse pincel kabuki da sephora e estou louca pra testar… mas vc usa ele pra aplicar o que? qual o efeito dele que o faz tão especial?
bjosssss amo o blog!!

Vic parabéns pelos POSTS! Seja muito bem vinda de volta! Será que poderia por gentileza me responder: Qual iluminador é melhor:
o Multiple copacabana da NARS ou o Albatroz da NARS? Beijos e obrigada!

Vic, vc ja teve alguma experiencia ruim com a base da MAC? Alguns dias atras eu comprei a Studio Fix Fluid FPS 15 e a textura eh otima, deixa a pele bonita, mas…… fede! infelizmente fede muito (algo como… coco de cavalo! E nao foi so eu que achei isso… Horrivel!! :x )!!! Fiquei com ela na pele durante boas horas, mas nada do cheiro desaparecer! Resultado: usei uma vez e vou tentar ir na loja pra devolver e trocar por qualquer outra coisa…
A Face&Body tem um cheirinho bom (ou eh inodora, ou tem cheira cosmetico normal)?? rs..
Beijos e obrigada! :p

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: