Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes e cabelos do Emmy!

21/09/09

Ai amo que já teve mais um red carpet pra gente analisar!!! Vamos aos looks do Emmy

january-jones

January Jones: copiem!!! Esse brilhoso prata no canto interno do olho, se estendendo um pouco mais do que o normal, tá um luxo! Ele foi o culpado por eu ter escolhido essa a minha maquiagem favorita do Emmy

chloe-sevigny

Eu adoro a Chloé Sevigny, o estilo e a cara meio exótica que ela tem… Bom, ela foi uma das muitas que investiu na sombra douradinha + quase nada (um risco fino de delineador e muito rímel) e batom vermelho bem aberto (à la Ruby Woo ou Lady Danger da MAC)

drew-barrymore

A Drew também foi no douradinho (e parece que ela voltou ao estilo lady que eu particularmente prefiro do que o que ela tava no festival de Toronto, com cabelo bi-color e tals). Adoro esse coque com a raiz mais soltinha

ginnifer-godwin

A Giniffer Goodwin também no douradinho, só o que o dela vai embaixo também (já falei disso no post do VMA e tenho adorado esse visual!) e é combinado com sombra marrom e postiços no canto de fora

mila kunis

Como a Mila Kunis tá linda né? Esse olho é uma coisa!! E ela soube realçar hiper bem, com sombras em tons de marrom fazendo um esfumado mais leve, um pretinho esfumado só rente aos cílios de cima e de baixo, pra definir o olho sem pesar, e muito rímel + postiços no canto de fora. E boca apagada. Também adoro esse coque que a risca de divisão é no meio, fica fofo e é uma boa variação do todo puxado pra trás

leighton meester

Adorei a animação da Leighton Meester para encarnar diferentes estilos no red carpet. No VMA ela foi super sexy-noturna-olhão esfumado, aqui no Emmy ela tá meio old glamour, boca vermelha bem marcada e olhos com esfumado de marrom só com um toque de preto, se você quer pintar olho e boca pode, não é proibido, mas vale a pena optar pelo marrom no lugar do preto esfumado, porque fica mais leve, menos vampira da noite e mais chique na minha opinião. mas ai, que vontade de arrumar a sobrancelha dela que saiu do lugar, morro de aflição. E o cabelo bagunçadinho na raiz? Mais ainda que o da Drew, tem uns cachos pulando pra fora, amei

blake-lively

Blake Lively arrasando nos cílios em profusão (postiços claro) e quase nada mais, lápis bege dentro talvez, só que a testa tá levemente oleosa né? Mostrando que ela é gente como a gente, mas podia levar um pozinho na bolsa anyway. E o cabelo…
blake lively

… ainda to na dúvida se amei, acho que prefiro uma trança quando é mais solta, e coque ou rabo quando é mais esticado, mas como a Blake adora um puxado (desses que fazem um lifting) talvez seja uma boa alternativa pra ela não ficar com o cabelo sempre igual. Vocês gostaram?

debra-messing

Achei mara o make da Debra Messing, amo que ela é ruiva, acho que tons de marrom dourado e preto vão superbem com ruivas, realça mesmo o tom de pele e o olho. E ela também caprichou nos postiços. O blush é meio bronze mas usado só marcando a bochecha. E o batom? Amei, claro!

hayden-panettiere

Eu gostei da ideia do make da Hayden Panettiere, mas por alguma razão to com a sensação que ela parece uma boneca de cera… Talvez seja tudo perfeito demais, a combinação de todos os elementos pele+olho+boca+sobrancelha , se sei lá, a sobrancelha fosse menos desenhada já podia dar uma suavizada geral. Mas o batom é bonito, vermelho com fundo rosa, e o lápis branco é sempre uma boa alternativa pra quem tem olho pequeno. E como já falei lá em cima, adoro esse preso com a raiz solta…

hayden-panettiere

… e o cabelo visto de trás, adoro esse preso que não vira coque, você vai jutando as mechas numa bagunça e fica assim

heidi-klum

E a princesa do coque-diva (que a rainha é a Sarah Jessica Parker) Heidi Klum, com uma versão esticada que vira coque gordo meio deslocado do meio exato da cabeça…

heidi-klum

… no make, postiços do mesmo tamanho dos cílios dela (= volume sem ficar muito fake), sombra clara mas não muito brilhosa no canto interno, deve ter um pretinho rente aos cílios, lápis bege sombra brilhosa e rímel embaixo. O blush é lindo, me parece que são dois, um rosa normal e um rosa mais clarinho mais pro alto da maçã, como se fosse um iluminador rosado. E batom nada.

kim kardashian

A Kim Kardashian tá seguindo a escola J.Lo de maquiagem (não tão parecidas??) com a sombra suuuper clara, lápis bege dentro, tudo pra evidenciar os cílios (a Adriane Galisteu é outra fã desse visual). Só achei que os cílios tão um pouco compridos demais não? Mas a pele tá bonita, bem mate mas não necessariamente pesada e reboco-style, e batom nudeee (haha)

E o prêmio cabelo-minhoca do Emmy vai para…

jeniffer-love-hewitt

Jennifer Love-Hewitt, parabéns! Percebam como ela começa bem e acaba muito mal, ai, ai…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “Makes e cabelos do Emmy!”

Eu me perguntei milhares de vezes quem fez o make da Kim Kardashian, achei feio!! esses cílios mesmo que ficaram muito grandes e com essa sombra clara demais ficou parecendo que ela tava lutando pra abrir o olho e não conseguia. Jennifer Love-Hewitt tá até com um make legal mas quando juntou tudo ficou ruim.
Pra mim quem ficou mais linda foia a Mila Kunis trabalhando bem os olhos dela qua já são lindos sem muita ajuda.

Adorei os makes da Mila, Leighton e Debra! E o coque da Hayden? preciso copiaaaaar!

hahaha… Quando eu vi os looks do Emmy logo pensei: a Vic vai falar das minhocas da Jennifer Love-Hewitt!!
Ótimo post, com fotos bem de pertinho para a gente poder analisar rs…

beijos

Toda vez que tem red carpet eu fico esperando ansiosamente pelo post com seus comentários sobre makes e cabelos!
Você consegue ver coisas que eu nunca perceberia sozinha! Acho muito legal o jeito que você chama atenção para as coisas que não são óbvias mas que fazer toda a diferença no look! E claro, que sempre consegue fotos ernooormes onde a gente consegue ver todos os detalhes!

Muito obrigada pelo serviço de utilidade pública!

bjo bjo

Olha quando estava assistindo o Emmy, ainda no RedCarpet, quando vi a Jennifer Love-Hewitt, na H.O.R.A lembrei do Dia de Beuté, da Vic e dos cabelos de minhoca e vamos combinar que o vestido dela tá muito debutante/namoda/lastseasonyelow né?!!!
Amey o cabelo da Hayden Panettiere, o mais lindo da noite, mas ficou só nisso, não curti muito o make, nem o vestido.
Sobre as Gossip Girls, achei que os olhos da Leighton Meester podiam estar mais claros, no vídeo pareciam mais pretos até do que nesta foto e o batom preferia que fosse mate. O cabelo tá show e o vestido incrível. Não gostei da trança da Blake, parece uma coisa meio princesas da Disney…não tá legal.
Mas o trófeu abacaxi vai pra Kim Kardashian que deveria aproveitar a coroa do abacaxi e pendurar nos cílios…vai ficar tipo melhor alegoria carnavalesca. Desculpa que faley d+

Sempre que tem red carpet eu fico esperando ansiosamente o post com seus comentários sobre makes e cabelos!
Adoro que você consegue ver coisas que eu nunca consiguiria perceber sozinha! Como você chama atenção para um detalhe imperceptível que faz toda a diferença no look! E claro, que você sempre consegue fotos enormes para gente ver todos os detalhes!

Muito obrigada por esse serviço de utilidade pública! hahaha

bjo bjo

Opa desculpa pelo comentário duplicado! Tinha dado erro, achei que não seria publicado o primeiro! Sorry!

nossa, viva o batom nude!! rs rs.
eu não gostei do cabelo da Blake, ficou bem esquisito!!!!!
e o make da Kim eu gostei, mas tb acho q exagerou no tamanho do cílios!

Vic, mais uma vez, parabéns pelo Dia de Beauté! adorooo seu blog!

bjos

Oi vic,

Tbm adorei January Jones , achei que ficou meio fada esse brilhinho estendido, amey!!!
Morri pelo blush ( ou blushes) da Heidi .
adorei o post =)
bisous

Eu acho que tem um erro na foto da Jennifer Love-Hewitt, é claramente photoshop! Vê só a linha divisória na pele do pescoço. Essas minhocas nem a pertencem!

O troféu pedreiro de ouro vai para….. empatou! Hayden e Kim “siacabaram” no combo base pesada+corretivo+pó, e as peles pareceram um bolo coberto de pasta americana. Haja reboco! Destaque – do mal – para Kim, que matou duas aranhas e colocou as perninhas delas nas pálpebras e empapuçou o cantinho interno de sombra branca! Deus me defenda!

A-M-E-I Mila Kunis! Ja a Kim Kardashiam abusou tanto do bronzer que acabou laranja…que do!

No caso da Blake Lively acho que a ideia era dar um glow na pele com uma base de acabamento mais luminoso, mas concordo que o resultado foi uma pele com cara de oleosa!

Eu defendoa trança da Blake Lively, ela estava com um vestido super sensual e eu acho que para não ficar over ela optou por um cabelo mais fofo, deixou ela mais menina, eu gostei. Não gostei do visual da Leighton, ela ficou paracendo muito velha, o vestido, a maquiagem tudo contribuiu para esse visu mais carregado. E apesar das minhocas da Jennifer Love-Hewitt, eu acho ela linda, SUPERFOFA!!

Achei horrorosa a make da Kim Kardashian. Parece que ela piscou e o rímel borrou no olho direito. Achei horroroso.
AMEI o batom da Drew… Que cor é essa?
Beijoca.

Querida Chloé: não tem ‘poblema’, pode me perguntar que te dou todas as dicas de um corretivo bem bonito e barathyyynho e que vai fazer toda a diferença dessas suas olheiras que não estão combinando em NADA com este evento phyno que vc. foi convidada.
Passa lá e confere amiga: http://www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
Qualquer dúvida vc. me liga, tá!
hehehehheehhe
Bjka!

Qto a Debra Messing ser ruiva, eu tbem adoro, afinal só faz 15 anos que pinto os meus de avermelhados, há um tempo to tentando deixa-los iguais aos dela, mas os meus são mais escuros, meu cabelo natural é mais escuro.

Qto as cores para ruivas, discordo um pouquinho, no meu caso que sou bemmmmmm branca com sardas e pele levemente rosada, acho que tons de rosa, preto e marrom ficam bons, desde que o marrom seja para a sombra e não blush. Agora o dourado, acho que fica estranho. O que vcs acham?

Aline, eu sou ruiva bem branca, com sardas e uso o dourado direto, com moderação. Acho que fica legal (ou será que só eu não noto que fica ruim?).

Aliás, poderia ter um post sobre maquiagens para ruivas, porque sempre vejo posts para morenas, loiras e orientais e nunca para ruivas. Não sei como coordenar as cores com o cabelo meio avermelhado e olhos azuis… dá medo de jogar mais cor aí.

Vic, adoro seu blog e visito todos os dias.

beijos!

Victoria, achei um esmalte na cor azul clara. Em todo lugar que eu vou a mulherada está vidrada elogiando. Postei hoje mesmo lá no meu blog. Espero que ajude. Parabéns pelo blog.

Blair ficou velha, não gostei muito…
Serena é gente da gente? Não pode!
Peles perfeitas!
Hayden plástico!
Cabelo de minhoca começa E termina mal!

Oi Vic,
também reparei que o rosto da Hayden está parecendo de cera ahah e isso me dá nos nervos… e tenho quase certeza que o problema é a pele…está uniforme demais, pode reparar, está praticamente monocromática, nada de profundidade. E o iluminador está em alguns lugares que reforça essa impressão de “cara de boneca”. Parece um photoshop mal feito eheh

gostei das outras, principalmente da make da Mila Kunis, realçou demais a beleza dela!

Beijoo

Só agora fui reparar na phyneza das peles! Deus é pai! Força no dermato, moçada!

Olha não axo a Hayden muito bonita mais o cabelo tá maravilhoso. Na cabelo de minhosa não gostoi dos olhos axo q o postição tá exagerado.A trança da Blake tá dura de engolir literalmente..muito apertada dai fica aquela coisa dura…parece trança de jogadora de vôlei.

Bjoos Vic….vc arrasa como sempre

Nossa adoro seu blog, virei seguidora desde que conheci e recomendo para amigas!
Adorei a January e a Mila lindas!

Adorei o make da Mila Kunis acho ela incrivel! Nem precisava de make, a Debra Messing parece que a idade não chega para ela! Mesmo com make ela não mostra sinais de idade ou diversas marcas de expressão, gosto muito do seu blog e de suas dicas!

vic vc tem certeza que todos esses cilios que vc falou são postiços? os meus ficam assim naturalmente, eu sei que é raro, mas tem alguns aí que parecem tão naturais.. não gosto de pensar que o de quase todas é fake :~ haha
também MORRO de nervoso de sobrancelha, me senti menos sozinha agora!

beeeeeijos

Sou maquiador, estou começando agora nesse mundo cibernético e adorei seu blog!
Acho os comentarios super construtivos e achei a H.P. com cara de boneco de cera mesmo!
Beijos.

Vic,

tenho cílios bastante volumosos e compridos, parecendo postiços, inclusive na parte de baixo.
Não consigo de jeito nenhum fazer esse efeito de sombra clara nos cílios de baixo da Giniffer Goodwin, que você tanto comenta e elogia. =/.
Por mais que eu passe lápis, sombra ou delineador, a cor acaba sumindo.
Alguma dica pra me ajudar?

Ah, parabens pelos posts.
Adoro seus comentários!
Sempre que tenho uma produção a fazer passo por aqui pra buscar inspiração. ;)

Amei esse coque de Hayden Panettiere, cai super bem com meus cachinhos, já testei e tudo aqui no espelho! Luxo com simples grampinhos. O melhor é prender o cabelo todo, menos as mechas ao redor do rosto, num coque super disciplicente, com as pontinhas soltas. Depois vai prendendo as mechas que ficaram aos poucos, fica mais fácil de ajeitar.

JLH tá uó!!! MeoDeos! E a Heidi… Bem… não é que ela ficou no seu melhor close, néam?

impressão minha ou o make do red carpet ta cada vez mais simples? oO quase um make dia-a-dia com glamour. hehehe
(não que seja ruim, elas estão lindas, acho que make leve deixa mais jovem… só fiquei curiosa pq o “make de festa” quase não aparece mais.rs)

JESUS! Que coisa medonha esses cílios da Kim! Detestei, detestei, mil vezes!
Não gostei tbem da Hayden. O resto tá tudo realmente bem lindo!
Principalmente da January Jones, maravilhosa (e o vestido tbem, perfeito!)

Vic, o cabelo da Debra Messing nao eh ruivo natural nao, ela pinta mesmo, o cabelo eh castanho, ela ja fez o filme com uma vergonhosa raiz de uns 5 centimetros ou mais, deu para se ver nitidamente que a diferenca dos tons. As vezes ela exagera e fica com o cabelo alaranjado!!! A makes que eu mais gostei foram da Drew e da Heidi. Eu sou fa dela. Nao gostei da tranca da Blake nao…ficou muito over, vestido vermelho sexy, cabelo puxadao e essa tranca enoooooooooooorme, ficou muito artificial, fake…nao…definitivamente…nao rolou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: