Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Já que to com cachos na cabeça…

18/09/09

Com o perdão do título ambíguo haha, mas tinha que colocar aqui essas fotos da musa-mor de todos os tempos, Carrie Bradshaw, que está de volta às paradas filmando o Sex and the City 2. Ah, que alegriaaaa! Eu AMO Sex and the City.

Bom, ela é minha musa-mor em vários aspectos, mas não tem como negar que os cabelos de Carrie são um clássico já. Os cachos evoluíram com o seriado, ficaram curtos uma época, mudaram de cor e só em poucas ocasiões apareceram lisos. Olha como eles estão no filme 2:

carrie

carrie

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker

Essa última versão é mais lisa, mas ainda com ondas soltas e movimento

O que eu gosto de ver, além do cabelo, é que a Sarah Jessica Parker não tá com aquela cara esquisita de quem não quer mostrar a idade, é normal ter rugas aos 44 anos e aí estão elas, com dignidade e sem atrapalhar o charme da atriz.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Já que to com cachos na cabeça…”

Eu adorei essa série, sei todos os capítulos de cor praticamente, só concorre pra mim com Seinfeld, que é bem diferente, então nem concorre na verdade… É dá pra notar o rosto dela bem natural e nada plástico! E ela nem é o sinônimo de beleza óbvia, apesar de loura dos olhos azuis, mas é super charmosa!

Muito legal ela não ser ‘botocada’ com várias outras, mas… que medo! Ela parece ter muitoooooo mais que 44!

Olá Vic e meninas, me mudei para o interior de SP, Ribeirão Preto e aqui é super quente e seco tipo deserto. Meu cabelo que sempre foi super fácil de arrumar virou um inferno. Ele era normal, virou seco, se uso um shampoohidratante uma vez por semana ele fica pesado se não uso ele fica espetado ai…. Meu cabelo era assim como o da amiga da Vic, a Grão, agora to até pensando em cortar curto tão triste. Alguém pode dar um help,bjosss

Eu AMO o cabelo da Carrie, principalmente a cor.
Eu gosto de cabelos com fundo escuro e com luzes para dar uma realçada, acho lindo o contraste. Faço luzes há anos, mas de tanto fazer, o meu cabelo acaba ficando todo loiro, que não é o que eu quero. Alguém tem alguma dica de como posso ficar com cabelo mais “iluminado”, mas nao loiro??

bjs

Oi Victoria,
te acompanho mais silenciosa mas venho sempre. queria só te contar que recebi a Ivi aqui e, por causa de todo o contexto (!), fiz a make inspirada em ti. Até disse a Ivi pra te falar, mas daí pensei falarei eu mesma: você é inspiração, o jeito quase “filosófico” que vc usa pra falar de tendências, se que não existe certo ou errado na make e que a gente tem que mesmo experimentar e descobrir o que é bom pra gente, já que somos tão diversas, né. Você dá opinião sobre o que é bom, mas mostra a outra opção também. Super bom!
E, por causa das suas dicas, comprei só agora com 29 anos (!) pincéis pra maquiagem. ;) Já me maquiava mas era aquela coisa, rolava o dedo, a esponjinha… não que seja de todo ruim pois não fiquei menos bonita por causa disso haha mas há diferença brincar como gente grande. :)
E fora seu sucesso, né. Parabéns mesmo, viu!
Beijo e obrigada,
Carol

Olá Vic e meninas, eu tb sou adepta dessa ideia de viver a idade que vc tem, e nao se “disfarçar” atras de uma injeção de botox. Posso citar como exemplo a Vera Fisher, que é mega artificial por causa de tanta plastica e retoques, que tal se aceitar mais e brigar menos com espelho?Nao concordo de jeito nenhum em tentar seguir os padroes a qquer custo.

Ah, fica tudo tão mais fácil quando a gente assume os cachinhos e começa a dar o cuidado que eles merecem! Tbm adoro Sex and the city e por isso não devolvo o BOX do seriado que está emprestado a meses de uma amiga! rs*
Smack!

ai to adorando , a galera assumindo os cachos e vc viu que ela nem se preocupou com o frizz, né?
Acho lindo mulher que aceita idade que tem ….
bjinhos

Vic tem pouco tempo que entro no seu blog e confesso que agora não deixo de entrar mais!!! ADOREEEEEEEEEI. os posts, o jeito que vc escreve, as fotos… muito legal mesmo!!!
sucesso pra vc. beijosssss.

Sou mega fan dela…ela arrasa nos modelitos desde o comecinho da série,……total musa inspiradora…..o cachos marca registrada…e os manolos então….babooo…
Vic ela merece esse post

bjo

Ela é nossa musa maior! Adoro!

Louca para ver o filme 2, e sim ela mostra que a personagem envelheceu, o que é perfeito!

Ola….acompanho sempre o blog, mas dessa vez resolvi escrever!!!
Nao acho que ela esta nao com rugas tao aparentes….acho sim que existe uma marcaçao nas pessoas famosas pela plastica, em esntrevistas SEMPRE SEMPRE perguntam se ja fizeram algum intervento cirurgico, botox, silicone etc….acho que esse tema ja esta ficando chato e sem a menor importancia…quem tem ruguinhas e para mostrar..fica uma mulher muito mais linda e sexy com o rosto natural, obviamente bem cuidado…agora ficar como a Nicole Kidman è que é horrivel…parace uma boneca de platico da china, com um brilho e uma boca mais que artificial….
Deixe de fazer comentario sobre rugas ou botox..ou sei la o que que fica mais interessante de ler!!!
P.S. desculpem enevntais erros de portugues e falta de acentos..nao moro no Brasil e meu teclado nao tem acentos de potugues!!!
obrigada

ela é linda, pois ele consegue valorizar a beleza natural dela. amo quem consegue fazer isso.

Oi Vic, tudo bem?
Simplesmente ADOROOOO o su blog e todas a suas dicas!!!
Amo a Sarah Jessica Parker, e ela também é minha musa-mor….
Adoro as versões do cabelo dela, mas quando eles estão cacheados, acho simplesmente um LUXOOO!!! Meu cabelo é cacheado, mas tá com o final dele liso, devido a milhoes de progressivas que fiz!!!
Preciso te izer que AMARIA acordar todos os dia com l já pronto e cacheado, igual ao da nossa querida musa-mor, Sarah Jessica Parker!!!

Ei Victoria!
Adorei o post, mas de verdade, a Sarah esta diferente, ela fez alguma coisa nas bochechas..nao ta normal nao, esta estranho…alguma aplicacao de nao sei o que ela fez…de toda forma adoro ela tambem. Espero que ela segure a onda e nao exagere!
Bjo.

Eu eatava vendo o post aí em cima e suspirando…Senhor, da-me as bochechas da Drew Barrymore! Lebrei que antes do enta as minhas eram tão parecidas! Aí vejo a Jessica Parker, que em qualquer idade é mais feia do que eu, mas que tem tanta atitude, tanta dignidade e senti uma vergonha…

O ótimo dela é exatamente isso. Cara, vento a série desde o primeiro episódio até o primeiro filme, são tantas mudanças de cabelo. Eu odiava os cabelos dela no início da série. E no último filme de sex and the city, ela estava super diva.=p

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: