Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks do VMA

14/09/09

Vamos lá! Makes e cabelos do VMA, prêmio de música da MTV! Como sempre, as fotos aumentam ainda mais se você clicar nelas

blair

Leighton Blair Meester com um cabelo ótimo (do tipo “nasceu assim” que na verdade demora horas pra fazer) e um make radical (comparando com a Blair é mesmo!) que a gente pode chamar de esfumado de gatinho com o canto interno prata. Esse make pode ser considerado o hit do VMA porque…

katy
… Katy Perry também usou, só que de um jeito mais contido, mas é o mesmo formato de sombra. Notem como a sombra clara vai rente aos cílios de baixo também, é um ótimo jeito de variar o make! Esse batom coral é fofo

alexa chung

Do lado das básicas, Alexa Chung sempre bela com seu estilo não me arrumei tanto, eu amo esse cabelo bagunçado, esse pretinho só em cima e o lápis bege dentro do olho, e o toque de blush rosa…. (Momento “me identificando com a maquiagem”)

alessandra-ambrosio
Alessandra Ambrósio foi bem básica de tons marrons + lápis de olho dentro + cílios postiços e cabelo com ondas Gisele só que um tico mais arrumado e menos praiano. Boa variação né?

shakira
Shakira também ficou só nos tons terrosos e bem básicos, e o cabelo é bem do tipo lavei e ele secou sozinho. É, eu acho que um esforcinho seria legal e tal, afinal ela pode sair assim todos os dias né?

kristin cavallari
Adorei a maquiagem da Kristin Cavallari, um ótimo exemplo de que mesmo um olho mega ultra preto pode não ficar pesado se a pele é bem feita (leia-se sutil, sem um quilo de base) e a boca é mais apagada. E esse tanto de gloss fica bonitinho né, não é meloso exagerado. E o cabelo bem puxado dividido no meio ajuda a fazer esse look “olho preto porém tudo meio limpo”. Só faltou a foto ter foco mais aí são outros 500, era a mais próxima que tinha!

lauren conrad
A pele da Lauren me parece um pouco carregada, mas mesmo assim eu gosto do olho, combinando o delineador lady com esse pretinho rock embaixo, e da cor da boca, que lembra o efeito do Hue, meu queridinho batom da MAC. E adoro o cabelo, com ondas meio anos 20 e preso

jlo
Jennifer Lopez sempre investe nessa variação sobre o mesmo tema de sombra iluminada e muito cílios, até embaixo tem (mas ela é esperta já que o olho dela pode ficar pequeno) e boca meio monocromática com a pele, no caso dela um tom de pêssego, que parece um batom cremoso que cobre bem + gloss pra dar o brilho

amber-rose
Amber Rose, a namorada do Kanye West, estava afim de brilhar, e não teve medo dos brilhos dourados nos olhos e dos enormes cílios postiços, acho que combina com ela. E o batom rosa que parece o Snob? Acho lindo esse tom em negras, e foi hit também…

solange knowles
… Solange Knowles, a irmã da Beyoncé, usou também, combinando com olho bem preto e marcado no côncavo e embaixo e fazendo uma ponta quase como a das amigas do esfumado gatinho lá em cima, só não é igual porque o preto não vem inteiro, ele só encontra no final. Gente e o cabelo raspado né, muita personalidade mesmo

beyonce
E falando em Beyoncé, olha ela em duas versões, mais básica na chegada, quase sem make e com cabelos bem cachinhos…

beyonce-show
… e no show, sem focar na cara de doida, mas dá pra ver que rolou uma intensificada na sombra prata com cantos pretos, só o cabelo segue cachinhos, adoro essa vibe mais natural dela

madonna
Acho que faltou um pouco mais de blush no make da Madonna, que ela tá meio fantasminha… Mas adorei o cabelo com topetinho

ashley-greene
Ashley Greene também foi de topete, mas nada de inho aqui, ele era bem poderoso! Delineador, pensando bem, também é hit né? Tem muitas usando (é bom que meu conceito de hit significa mais de uma pessoa hahaha)

whitney port
Whitney Port sempre vai de delineador, a pessoa sabe o que fica bom e nem pensa em mudar, mas tem essa sombra dourada só embaixo que dá um toque fofo, e o cabelo é o básico dela, presinho de lado

olivia palermo
Olivia Palermo fez uma coisa que é tipo delineador só que mais grosso, um híbrido de esfumado no formato do delineador ou do delineador meio esfumado, como vocês preferirem, mas ela usou escuro embaixo também, e também foi com o cabelo básico dela, dividido no meio e preso num coque baixo

cassie
Cassie é bem radical e tem a cabeça totalmente raspada de um lado! Mas o rosto é lindo então meio que funciona né? Mas olhem só que coisa essa região das olheiras iluminada demais, fica estranho porque é totalmente outra cor do que o resto do rosto. E também rolou um esfumado gatinho não?

taylor swift
A Taylor Swift faz esse estilo meio pin up com batom vermelho e delineador bem marcado, mas tem alguma coisa pesando no visual, não sei se é o cabelo, ou a pele, talvez seja a pele…

amanda-bynes
O que me deixa aflita nesse cabelo da Amanda Bynes não é o comprimento bem longo, mas o fato de que na ponta o cabelo fica parecendo uma minhoca, sei lá, fica muito pouco cabelo, quando parece que o cabelo “acabou” ainda tem mais, meio desnecessário talvez

alicia
Eu nunca gosto das maquiagens da Alicia Keys, acho que ela sempre erra a mão, pele muito pesada, olho também, lábio contornado mais escuro, e ainda um pote de glitter no pescoço… Se ela me perguntasse (hahaha que ótimo esse pensamento) eu iria sugerir pra ela suavizar tudo, ia ficar mais bonito mais natural. Ah, mas o topete é bom!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

84 replies on “Looks do VMA”

Babei na KAty!
Mulheer! Tu sabe se tem pra comprar aqui no Brasil ou onde no exterior aquela “maquininha” que eles usam pra passar a basE? sabe aquela que parece que espirra a base, sabes???

beijoooos

Vic é o seguinte, se eu passasse bem rapido, eu juraria que no lugar da Shakira estaria a Joelma, essa maquiagem da Lauren ta esquisitinha demaaaas, a Alexa tá vesga, a Olivia foi de Olivia (ela nunca muda), a Alicia Keyes acho que estava na Sapucai e a J. Lo tá muito branca. O restante achei normal, nada de muito excepcional.

Uma pena.

Vic.
Tô me matando de rir dos seus comentários das peles e olhos pesados..
Vc é ótima.
Adoro seu blog. Vc é show.

Fabi
Ctba

Vic,
vc foi muito bondosa com a Lauren Conrad. parece que ela mergulhou em uma banheira de Studio Fix e depois se maqueou com um kilo de Graftfobian. A cara dela está uma argamassa horrível.
E a Amanda bynes parece que está high on crack! Que merda aconteceu com a cara dessa menina?! Preenchimento gone bad!
Prontofalei!

vic eu super q gostei d saber q vc se identifica c/ o make da alexa chung pq assim vc me diz se o pretinho em cima é sompra preta ou deliniador ou o os 2? mas eu só ñ concordo com a parte q ela usa ”pretinho só em cima” pq rolou um lapis preto de leve em embaixo rente aos cilios inferiores bem after lapis beige :)

1º CASSIE
2º ALESSANDRA AMBROSIO PQ ELA EH PERFEITA
3º TAYLOR S LINDISSIMA
4ºKRISTIN PQ EH PRETO,BASICO MAS MSM ASSIM FICOU LINDA!!!
5ºKATY PERRY

EU AMOOOO a Lauren mas q pó e base sao essas q ela usou?????ODIEI algumas partes estão douradas outras num tom rosado,q isso,detesteiiiiii! e olha q sou defensora dela!!

Haaaaaa VIC please,please tell me QUE ILUMINADOR EH ESSE DA CASSIE????embaixo dos olhos??????
ME CONTAAAA
LOOKS MARAVILHOSOSSSSS
BJSSSSSS

EU TENHO O MESMOOOO PENSAMENTO do cabelo da Amanda Bynessssss,JESUSSSS!
Da uma vontade de passar os dedos na ponta sabe,ou uma escova p separar akela minhoca!!!!
Nossa Vic vc tbm foi cruel,pegou a pior pose dela hauahuauhhuauhhuauhahuauha
coitada,nao gostei de nada nesse look…

ola!! por favor, pode mostrar como se faz o make da blair?? É LINDOO eu quero saber como se fazem aqueles olhos (e cabelo para outro post :p) beijo

Meu deus…o que é essa cara dessa Amanda Bynes???? Gzuis…..e essa make da Lauren realmente, forçou!!!

Gente, aquela não é a Amanda!! peloamordedeus!! credo!
parece até a Millly Cirus!! kkkkk maior bicão!
tadinha.. tudo p/ se encaixar nos “padrões”!!
bjs vic!

Olá,
Vic, eu tenho um dúvida e quero saber se vc pode me ajudar. Apesar de a pele da Lauren C estar carregada eu gostei do olho.
1- dúvida, eu posso passar delineador na parte de baixo do olho?
2- teria como vc fazer um post ensinando como fazer esse olho ?
Eu adoraria poder fazer para usar no dia do meu niver, valeu.

Bjo
Vivis

acho que a maioria delas tá com a pele ruim, ou pesada, ou brilhosa, ou dá pra ver espinhazinhas sabe!! a lauren parece que errou o tom da base… achei meio boring esses makes do vma, tive a impressão que todo mundo teve preguiça de arrumar hahaha (menos a lady gaga, mas aí ja é outra história)

SUPER ACHO QUE DEVE TER O POST “COMO SE MAQUIAR COMO A ALEXA CHUNG!”, COMO A SANDRA DISSE.

Também acho que fica super lindo nela pq… pq ela é linda, né!

cruzes, a lauren ficou, desculpa, HORRÍVEL! a pele dela tá estranhíssima, e a Jennifer Lopez também tá bem estranha…

Se não for impressão minha, mas achei a Taylor Swift nesta foto parecida com a atriz Isis Valverde, só que eu acho que a Isis tem o rosto mais perfeito que Taylor.

amooo o estilo e o make que a leighton e a alexa usam! a leighton faz um visual mais sexy no red carpet, mas sem ficar over! já a alexa ousa nas combinações de peças e pra não ficar perua, compõe tudo com uma maquiagem básica. ahhh, não podia deixar de elogiar a matéria que vc escreveu sobre a marca Lolitta na Voue. A-MEI !

AHHH, PURFAAA, DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG
BJ

Vic, vc sabe indentificar qual é esse batom/gloss que a Leighton tava usando? Ou então algum semelhante.. Obrigada!

Vic,

Achei muuuuuuuuuuuuuito ruim a Lauren, ela tá mega carregada na base, deu p/ perceber… Adoreiii a Kirsten e Olivia é minha musa sempre mesmo então tanto faz a make dela, ahahaha!!!
Amei a ‘Blair’ tambem, mas sempre a amo, e tambem achei mto ruim a Alicia Keys, o que são esses brilhos todos???

Agora essas fotos estão ótimas hein, dá p/ ver todos os cravos das pessoas ahahaha Onde vc arranjou essas fotos Vic?

Beijocas!!!!!!!! Adoooro seus vídeos, principalmente o nome da série! ahahaha

Vic, quero muito saber qual é o batom que a Kate Perry ta usando, amei o look dela… A Natura possui algum parecido?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
vma ,