Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: a dica do lápis, em vídeo

26/08/09

Lembram da dica rápida do dia, falando sobre passar lápis em baixo? Pois então, fiz um vídeo pra mostrar melhor (gente, quantos vídeos hein, to passada – e bem descabelada também mas isso são outros 500!) Espero que seja útil.

 

Usei o lápis preto da Nyx, super bom! E os cílios tão com o curvex + rímel daquele outro vídeo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “TV Beauté: a dica do lápis, em vídeo”

Vi,

passei pra falar sobre um produto novo da Avon, é o Magix – face protector (ñ sei se vc tão sabendo, rs), tipo primer, acabei de receber o meu e experimentei. Achei super legal, a promessa é de reduzir poros e linhas e o efeito foi imediato. A textura é super leve, não oleosa e tem um perfume muito sutil. Vale experimentar, ele meio q prepara a pele e tal…R$ 28.
bjs

Tô adorando suas dicas. Usava antes do primeiro jeito e agora por fora fica realmente mais intenso. Quero dar uma sujestão pra outro vídeo. Como pintar as sombrancelhas que são finas e com falhas para realçar no dia a dia.? Bjos

hahaha adorie! Vic, faz um post ensinando a fazer coques? Porque a gente vê fotos e fotos mas não sabemos como prender! Principalmente no meu caso que tenho muuito cabelo e comprido,será que para mim é totaly impossible sair com um penteado de ryhca? hahaha, beijinhos.

Vic!! Super fofa… vc podia fazer o video rapido do dia todo dia…rs
a-d-o-r-o seus videos.
beijao

Vic, usei hoje essa dica, junto com o olho esfumado que você colocou! Ficou ÓTEMO! =D
Valeu mesmo!
Beijo!

ô meu Deus! como pode alguém ser tãaaaao legal e engraçada? kkkkk! seus vídeos são PERFEITOS, porque vc dá dicas super interessantes de maneira espontânea, leve, bem no clima casa de amiga mesmo (desculpa a ousadia, mas eu já me sinto sua amiga, viu?) Sempre achei que não sabia me maquiar sozinha, mas você faz parecer tão fácil, que tenho praticado bastante, tô chegando lá, rsrs! beijo, querida!

eu sou meio nova nesse mundo de blogs… mas gostei mt da dica. Se der, passa no meu blog q eu gostaria da sua opinião sobre o “look” q eu acabei ficando depois do curso da Contem 1g!!!

bjs mari

Amei como sempre!!! Vic estou indo p/ viajar em dois dias pra fora e vi um post seu , não sei onde sobre brechós em Paris, please help!!! Onde estão esses posts??? Outra ajuda, vida ou morte pra mim, existe uotra lojona de cosméticos que revendam esmaltes essie em Paris?
Bisous, brigada. Amoamoamo esse blog

A-do-ro lápis por baixo dos cílios…Também estou amando os vídeos, bem didáticos!!

Eu sei que não era pra ser engraçado, mas eu ri muuito. ahaha
Vc é engraçada demais!

Mas eu realmente concordo com vc, adoro quando dá essa borradinha, fica bem bacana mesmo!

Beeijo!

Colehhhhga!! rsrsrs O sonho da minha vida, eh fazer um curso intensivao de maquiagem com vc!!!! rsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs

Divertidíssimo o vídeo, além de muito útil. Você é muito carismática, é a primeira vez que comento mas já sou super fã do blog faz tempo.
Resolvi comentar porque eu tenho um problema sério com lápis: eles sempre borram no meu olho! O colorstay da Revlon é um dos raros que segura bem (da categoria bom e barato). Os outros todos depois de meia hora borram no canto externo de baixo do olho. Por quê, por quê!?! Serão meus olhos problemáticos? Ou você teria dicas de bons lápis para mim, que eu não deixe todo meu dinheirinho na loja (estou morando em Barcelona)?

Beijo e sucesso!

Descobri seu blog hoje. Muito obrigada por esse vídeo. Há muito tempo, quero aprender a passar lápis, sem ter sucesso… Com esse vídeo, consegui! Sai correndo para o espelho e deu certo!! =))

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: