Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

4 jeitos de mudar seu cabelo sem esforço

13/08/09

Mudar o cabelo = mudar o rosto e o visual todo, o que pode ser ótimo em dias que não estamos com paciência para pensar numa produção elaborada. Melhor ainda quando é sem muito esforço e sem mudanças drásticas e irreversíveis. (Vale para cabelos lisos ou enrolados, compridos ou curtos, claro que cada um tem sua limitação mas são coisas pra tentar!)

1. Mude a risca
Parece óbvio né? Mas pra muita gente não é. Acho que a enorme maioria das pessoas que eu conheço usa cabelo no meio, ou obedece o redemoinho natural (tipo o meu é no meio, mas meu meio é meio torto, o que me deixa meio aflita mas não tem muito jeito!) e nuuuunca varia. E é tão fácil você pegar um pente fino (bem fino mesmo, daqueles que tem o cabo pontudo!) e fazer a risca em outro lugar – de lado, no meio ou até sem risca, aí você pode brincar com o resto do cabelo, prender num coque, deixar solto, etc etc. Sienna Miller nos dá o exemplo:
Sienna Miller
Sienna Miller
De lado e glamouroso x No meio e despojado!

2. De ladinho
Pegue seu cabelo, faça a risca de lado e jogue o cabelo todo em cima de um ombro só.v Esse visual de ladinho, meio anos 40, é um dos que eu mais gosto (e menos consigo fazer já que com cabelo curto é realmente mais difícil – por isso adoro meu aplique Hair Do!). Pra funcionar melhor, é bom que os fios estejam levemente ondulados, o que pode exigir mais trabalho da sua parte, mas compensa. Vale colocar uns grampinhos perto da nuca, no meio da cabeça, lugar que o cabelo pode tentar voltar, assim o penteado dura mais.
 Miranda Kerr
A Miranda Kerr namora o Orlando Bloom então ela deve ser legal. E usa o cabelo de ladinho

3. Desloque seu coque ou rabo
Se você normalmente faz o coque/rabo no meio da cabeça (seria o mais instintivo vai) tente mudar para bem perto da nuca ou bem no topo da cabeça. Isso também pode vir acompanhado de riscas variadas, claro. Outra: você pode deslocar o coque/rabo pros lados também, dá um efeito muito interessante.
lauren_conrad
 Chloe Sevigny
miley
De cima, Lauren Conrad de rabo bem alto, Chloé Sevigny de coque em cima da cabeça e Miley Cyrus com um coque ótimo e deslocado no Oscar

4. Invista no volume fácil
Em vez de deixar a raíz do cabelo flat, rente da cabeça do jeito básico, use aquele mesmo pente fino que você usou para mudar a risca, e com o lado “pente” dele desfie a raíz, pra deixar um voluminho. Você separa uma mecha, coloca ela pra cima e desfia só perto da raíz. Aí abaixa e pronto. Olha como o rabo da Jeniffer Aniston não ficou mais legal? E dá-lhe spray!
 Jennifer Aniston

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

66 replies on “4 jeitos de mudar seu cabelo sem esforço”

Adorei os penteados e as dicas, mas infelismente o maximo que da pra mim fazer como o meu cabelo (que é bem cacheado)é mudar a risca.

Não gostei,pois meu cabelo é longo e cacheado e não ví nesse site nenhuma solução.

Adorei as dicas! Que bom que posso aplicar elas em meu cabelo… Aliso ele com minha chapinha karmin g3, e vou tentar seguir algumas dicas suas.

Af nesse neggocio num intendi nada eu procurei no google pinturas de cabelo e apareceu isso afff

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: